Héctor Herrera

9 Março 2012
3,764
1,745

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
O problema é que o Porto 90% dos jogos não tem esse espaço todo para jogar, até na  na equipa b é difícil haver um jogo em que haja muito espeço.

O Herrera ficava bem numa equipa como o Atletico de Madrid que joga em contra ataque. A questão é que o nosso modelo de jogo tem sido quase sempre em posse de bola e controle de jogo e nesse contexto o Herrera não faz sentido, mas a culpa não é dele, a responsabilidade é dos experts que assumam a sua responsabilidade.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
daniel Alexandre disse:
O Jesualdo é mestre em formar jogadores e estavamos muito melhores com ele à frente da equipa...
Certo. O homem que teve nas mãos os dois dos melhores jogadores da nossa formação nos últimos 20 anos e os emprestou ao Leixões...

É sem dúvida um bom treinador, com muitos anos disto e que se soube adaptar bem a novas realidades. Acima de tudo, o Jesualdo moldou ao futebol europeu alguns jogadores de potencial brutalissimo, que já eram titulares em grandes clubes da América do Sul. Isso sim. E que não foram propriamente baratos.

Voltando ao assunto do tópico, Herrera é um jogador com capacidades para ser titular. Só não vê quem não quer. A questão do passe é factual mas o passe é algo que se treina e que se melhora com alguma facilidade. As características inatas que ele tem e que não são fáceis de encontrar - porque não são tão facilmente treináveis - podem vir a fazer a diferença.

Espero que o treinador consiga aproveitar melhor o jogador agora que, ao que parece, ficaremos sem dois médios titulares.
 
P

Pavão

Guest
mete-lo naquela maquinazinha do Dortumund e só sai de lá para comer e ir à casa de banho até ao final da época
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Se não jogar com regularidade nunca vai pegar destaque no NGC. Coloquem uns jogos seguidos ele a titular depois podemos tirar conclusões.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Vi o jogo da B e podemos ter aqui um problema do tamanho do seu preço...é que ele nem na segunda liga acerta passes!!!
Eu acreditei que poderia evoluir mas....depois da infeliz apresentação hj!Cheira me a elefante branco
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Dracarys disse:
Hoje, finalmente, vi ali algo.

Hoje fez a diferença.

Saiu e a equipa melhorou bastante.
------------------------------------------
Humor mexicano. cruel mas verdade.
É a famosa Escola do Pachuca aquela que os nossos vices conhecem bem e que vale investir milhões, o retorno é seguro, pode é não ser para o clube.
 

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
346
11
Dracarys disse:
Hoje, finalmente, vi ali algo.

Hoje fez a diferença.

Saiu e a equipa melhorou bastante.
Ainda há um bocado pensava exactamente nisso. A assistir ao jogo da Equipa B e a verificar que ele não vale (desculpem, mas não vale) o que deram por ele. Não há engano possível. Olhar para alguns dos miúdos que jogaram ao lado dele torna o cenário ainda mais confrangedor...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Coloquem ele a jogar com regularidade na equipa A e depois vão ver que jogador é, na equipa B nem o Iturbe era bom.
Colocar um jogador de selecção a jogar na Liga Cabovisão é um crime.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Hoje, infelizmente, nao dou para ver o jogo do Porto B. Mas confesso que ao chegar a casa, ao dar uma vista de olhos na net e constatar que Herrera tinha sido substituido ao intervalo, cheirou-me logo a esturro..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,963
Quando um centrocampista falha mais de 50% dos passes, esta tudo dito...
Para mim irá ser o maior Flop desta época, o pimbolim...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Pinetree disse:
Quando um centrocampista falha mais de 50% dos passes, esta tudo dito...
Para mim irá ser o maior Flop desta época, o pimbolim...
Eu vou-lhe dar o benefício da dúvida. Acho que o rapaz tem talento. Quero o que ele vale quando jogar-mos futebol, coisa que ainda não fizemos este ano.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Pinetree disse:
Quando um centrocampista falha mais de 50% dos passes, esta tudo dito...
Para mim irá ser o maior Flop desta época, o pimbolim...
A nivel de passe tem de melhorar, mas o ritmo que imprime no jogo em relação ao Josué é da agua para o vinho.