Héctor Herrera

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
719
1,017
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nao jogou um charuto?! este gajo ta a emlhorar de jogo para jogo. fez uma excelente prieira parte, muito mais solto, muito mais objectivo. Na segund eclipsou-se como toda a equipa...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
simplesmente nao tem consistencia para ser titular no meio campo do porto! e um dos nossos grandes problemas do porto é a falta de meio campo.. tinha obrigaçao de mostrar muito mais neste momento da epoca..
 
N

NADSM

Guest
Não me parece que vá explodir, já para não falar dos 8 milhões, que isso ele não tem culpa de alguém ter pago essa obscenidade por ele, mas não me parece jogador para o Porto. Especialmente para um Porto em condições normais, um Porto Mandão, um Porto em posse, o nosso verdadeiro Porto.
Mas já que cá está, a menos que se consiga alguém que pague o que ele custou, que me venha a surpreender e venha a tornar-se um craque a sério. Para bem do NGC, não me importava nada de vir dizer o quão errado estava.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,886
4,578
epa parem de mandar vir com o Herrera , dá para ver que ele tem potencial e vai nos dar muitas alegrias  , mesmo a equipa a jogar nada e sem treinador e sim num modelo de posse tambem funciona , conosco a circular a bola e ele a fazer aquelas arrancadas que ja vimos a desiquilibrar. Antes mandavam vir com os passes falhados , agora que anda a acertar mandam vir com outra coisa qualquer. Enfim
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Gostei bastante do meio-campo do FCP ontem!!

Acredito pelo que vejo nas qualidades do Herrera!!

Não podemos esquecer que esta é a sua primeira época no clube e que como quase todos os jogadores

precisam de uma fase de habituação à equipa!

Acho que temos aqui um grande número 8 no presente e essencialmente no futuro!!

Só falta um treinador que faça o clube jogar à FCP!!!!
 
G

GTM

Guest
O herrera nem se sentou no banco. Porquê ? Era um jogador que estava a evoluir bem e vinha fazendo bons jogos, pelo que, espero que, não lhe ponham um travão...
 
G

GTM

Guest
Se assim for entendo. Se bem que o James já chegou no próprio dia do jogo com o Benfica e jogou!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,032
11,137
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
GTM disse:
Se assim for entendo. Se bem que o James já chegou no próprio dia do jogo com o Benfica e jogou!
Situações iguais, jogadores com estatutos completamente diferentes! Vai ter a sua oportunidade de jogar e penso que com as ideias de jogo do LC o Herrera irá aprender a corrigir as suas maiores lacunas.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Muito curioso para ver como se enquadrará Herrera num futebol de posse...

Considero-o mais indicado para um futebol mais directo!

Veremos como se adaptará daqui para a frente, se bem que pelo que mostrou até agora teria mais hipóteses de singrar no futebol mais directo de PF!!!
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,959
3,054
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
GARANTIA DO SELECIONADOR MEXICANO
Herrera e Reyes no Mundial

Miguel Herrera não se importa sequer que os dois internacionais mexicanos joguem na equipa B. Pretende é que ambos mantenham o ritmo competitivo.
Uma das maiores dúvidas que os portistas têm a propósito não só de Diego Reyes como também de Héctor Herrera: os dois vão ou não ao Mundial do Brasil? "Ainda não escolhi em definitivo...", começou por se esconder Miguel Herrera, selecionador do México.

Perante a insistência de O JOGO, admitiu que gosta muito de ambos e que a escolha está feita. "Provavelmente sim, irão estar na lista final. Tenho o grupo quase definido e eles fazem parte das minhas ideias. Mas pode acontecer algo e por isso não posso dar uma certeza absoluta", explicou. E os dois irão mesmo sem jogar no FC Porto? "Se jogarem pelo menos na equipa B, sim. Isso não é relevante, pois conheço-os e sei da qualidade de ambos. Quero é que joguem e tenham ritmo e, para isso, a equipa B serve", continuou, para os sossegar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3766300
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
244
63
Para mim é o Herrera é um jogador mediano. Por este motivo é útil ao plantel como suplente mas dificilmente sera um jogador titular indiscutível.