Moço lol , tens uma moral para falar da SAD ui ui , fazer acusaçoes é facil ..já provar é outra coisa . Tu és daqueles que vem com acusaçoes , isto e aquilo mas no entanto é só tiros no escuro .8Chilavert8 disse:Insulto insulto é a SAD fazer negociatas como aquelas que vêm no R&C para distirubuir dinheiro do clube ao tio ao primo e aos amigos e não se preocupar em trazer jogadores de qualidade discutivel a preços do petroleo
Moço ver se te acalmas porque eu não teci quaisquer considerações sobre ti ok?
Mete um comprimido debaixo da lingua
Mas tu conheces me de algum lado para estares aqui com lições de moral?Lucho88 disse:Moço lol , tens uma moral para falar da SAD ui ui , fazer acusaçoes é facil ..já provar é outra coisa . Tu és daqueles que vem com acusaçoes , isto e aquilo mas no entanto é só tiros no escuro .
Faz-te homem e deixa de ser um menino pois eu a ti nao te vi a queixar quando o Porto ganhava Champions , Uefas já com este modelo de gestao .
Acorda para a vida , fosse eu admin e tu já estavas longe daqui há muito .
Posso recomendar-vos uma grande quantidade de serviços onde podem discutir as vossas diferenças. Aqui não é o sítio. Desculpem-me mas este tópico é sobre o Hector Herrera, não é para isso que serve.8Chilavert8 disse:Mas tu conheces me de algum lado para estares aqui com lições de moral?
Tendo em conta a tua atitude calculo que mais cedo vais tu do que eu...
E aconselho te a baixares o tom porque eu não sou da tua familia ok?
E aos tiros no escuro só me posso rir porque de facto a ignorancia sempre foi atrevida.Tu é que tens de tirar as palas e procurares saber o que se passa a fundo no clube em vez de fazeres ofensas pessoais sem sentido.
Concerteza e aproveito já para pedir desculpa á moderação pelo excessos no discurso e pela altercaçãodragao_de_ramalde disse:Posso recomendar-vos uma grande quantidade de serviços onde podem discutir as vossas diferenças. Aqui não é o sítio. Desculpem-me mas este tópico é sobre o Hector Herrera, não é para isso que serve.
Por favor parem o off-topic.
LOL. É tudo.MADJER73 disse:Para mim o Herrera foi o melhor do FCP hoje!
Destaque para a segunda parte onde cresceu imenso juntamente com a equipa!
Acho o Herrera um excelente jogador... um autêntico box-to-box!
Não sei se vale os 10 milhões de euros mas isso é outro assunto...
Só de pensar que o grande Lucho custou só mais 1,5 milhões dá que pensar.MadMix disse:eu até fico mal disposto quando penso no valor gasto neste homem...
Herrera tem boas caracteristicas como bom pulmão e resistência fisica, e boa condução de bola quando não é pressionado, mas é mediocre na recepção de bola e passe e um centro campista logo com estas limitações não é um medio que possa jogar em vários esquemas taticos...coelhofcp disse:Não sei o que pensar deste jogador. Há jogos que parece um peixe dentro de água, outros, completamente inconsequente.
Eu quero um médio que saiba jogar contra diferentes tipos de sistemas tácticos, e não um que só carbura contra um tipo de sistema. Na B, já dava para notar algumas dificuldades que tinha contra equipas fechadas, ou corrige esse aspecto ou não é o médio que precisamos.
Sarcasmo?sirmister disse:Grande Jogador.
Até pode ser sarcasmo mas eu concordo que Herrera é um bom jogador e pode vir a ser um grande jogador, tem é de jogar e ganhar confiança. Quando foi titular 8 jogos seguidos (série terminada pelos motivos conhecidos) estava a fazer grandes jogos e mesmo nesse ultimo jogo contra o Vitória SC foi o melhor. Mas já se sabe que com o Herrera sempre que ele faz um mau jogo volta logo a ser a besta.FCP_Swift disse:Sarcasmo?
Este é o primeiro ano do Herrera no Dragão e por norma no NGC costuma ser um ano de habituação.dragao_de_ramalde disse:Até pode ser sarcasmo mas eu concordo que Herrera é um bom jogador e pode vir a ser um grande jogador, tem é de jogar e ganhar confiança. Quando foi titular 8 jogos seguidos (série terminada pelos motivos conhecidos) estava a fazer grandes jogos e mesmo nesse ultimo jogo contra o Vitória SC foi o melhor. Mas já se sabe que com o Herrera sempre que ele faz um mau jogo volta logo a ser a besta.