Héctor Herrera

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
Há quem feche os olhos e se iluda que por 10 milhões tem de ser garantindamente bom, apesar da falta de qualidade mais do que óbvia que já demonstrou n vezes.

Tantos bons jogadores por esse mundo fora onde se poderia ter aplicado esse 10 milhões...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,530
slowboy disse:
Eu gostava de ver um TóZe ter metade das oportunidades que teve o Herrera.

Entrou num jogo de ai jesus, fez 2 remates e nunca mais o vimos.
Isto.

Ps: Já agora, hoje o meu pai disse-me que tinha lido num jornal (não me lembro qual era) que o Herrera estava prestes a cumprir os objectivos que foram estipulados aquando da sua aquisição. Nessa notícia dizia que o faltavam "x" minutos (acho que eram 45min ou algo do género) para que fosse atingido um objectivo e assim o porto teria de desembolsar mais 1M€ por mais "x" percentagem do seu passe, ficando com perto de 90% do passe. Atenção que ele falou-me assim por alto mas eu não fixei bem e ele também não me soube explicar bem, mas foi algo do género.
Eu gostava que alguém confirmasse/corrigisse a questão.
Teria toda a lógica, pois ele não tem jogado nada mas mesmo assim tem sido titular.

D

Dracarys

Guest
Este é outro que caso faça um ou dois jogos razoáveis pelo México e alguém o queira é vender logo. Nem peço retorno do investimento.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
474
Dracarys disse:
Este é outro que caso faça um ou dois jogos razoáveis pelo México e alguém o queira é vender logo. Nem peço retorno do investimento.
x2. O seu principal problema é a falta de velocidade de execução, para uma equipa de joga em posse. Não creio que ainda possa mudar tal característica.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
estamos a falar de 10 milhoes de euros, nmão é 1 ou 2 milhoes. O caso do herrera tem ser bem gerido

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
É vender metade a um fundo. Fica logo despachado metade do que se gastou. E depois emprestá-lo até ao fim do contrato para cobrir o resto das despesas.

Uma espécie de Walter.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Não consigo perceber isso.

Quando até os lagartos conseguiram despachar todos os encostados que tinham.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,530
Nem todos, há o Carlos Martins que está a jogar na B, o Nélson Oliveira que está no Rennes a aqueer o banco e que não terá qualquer retorno... Haverá mais de certeza, nisso não somos os únicos!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,350
15,137
tenham lá calma , sejam pacientes e não dramaticos , deem mais uma epoca e com treinador de jeito e sim depois opinem. Se tudo fosse pelas primeiras impressoes e epocas , então o Pepe estava no setubal agora , o Diego era o novo deco e tinhamos vendido por 60M entre outros.. ate o Mangala na primeira epoca só fez porcaria.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,771
dragonfever disse:
tenham lá calma , sejam pacientes e não dramaticos , deem mais uma epoca e com treinador de jeito e sim depois opinem. Se tudo fosse pelas primeiras impressoes e epocas , então o Pepe estava no setubal agora , o Diego era o novo deco e tinhamos vendido por 60M entre outros.. ate o Mangala na primeira epoca só fez porcaria.
Realmente é preciso ter calma, este ano não foi bom para nenhum jogador da equipa. :-( O investimento foi muito grande neste jogador. :-(
Eu só gostaria é que o FCPORTO tivesse calma todos os anos e colocasse 2 ou 3 jogadores da formação na equipa principal. :)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Aos que andam para aí a dar o exemplo do Pepe recordo que ele com a idade do Herrera estava a ser vendido ao Real Madrid por 30M€.

Não estava à espera de aprender a passar ou receber uma bola nem tinha custado 10M€.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
517
445
45
Dragon Force disse:
Aos que andam para aí a dar o exemplo do Pepe recordo que ele com a idade do Herrera estava a ser vendido ao Real Madrid por 30M€.

Não estava à espera de aprender a passar ou receber uma bola nem tinha custado 10M€.
Exactamente.

T

transmontano1978

Guest
ruifcpsempre disse:
Os melhores casos de jogadores que só pegaram bem na segunda época foram: Bruno Alves, Pepe e Lisandro.
é das unicas contratações que dou o beneficio da duvida. quero rever este jogador com outro treinador.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Confesso que me custa a perceber a "paciencia" e "paninhos quentes" com jogadores que custam 10M€.

O Castro fez bem mais que o Herrera e 90% dos adeptos diziam que não servia para o nosso clube, mas este jogador que tem dificuldades profundas nas bases do futebol tem todo o beneficio da duvida...

Ele tem 24 anos, não é nenhum Quintero, que apesar das deficiências taticas é um miúdo com uma qualidade fabulosa que tem muito para aprender e crescer e está em boa idade disso.

Não percebo estas lógicas. Entramos numa fase onde só é bom quem é caro. Tudo o que não seja caro é lixo.

Duvido que o Herrera faça um bom mundial, e mesmo que o faça duvido que ganhe "folego" para ser vendido por valores superiores ou idênticos ao que nós pagamos por ele.

Além disso tal como disseram assim temos de "gerir" bem este dossier porque foi um jogador caro que se tem de rentabilizar. Nós agora pomos os jogadores que temos de rentabilizar a jogar e não os melhores... Ao ponto a que chegamos...

p.s. - adoraria ver o Herrera a partir tudo na próxima época...