Héctor Herrera

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
TGarcia87 disse:
é o 11. esse link deveria ir directo para la... tens de ter é o sopcast instalado e vês o jogo em HD.
Ah, era para saber o nome do canal.

É que estou a ver pelo Satélite o canal Gol Mundial e tem lá um comentador Brasileiro.

Era para saber se era esse.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Parece um jogador completamente diferente na selecao.  Espero que "este" Herrera brilha na epoca que vem.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
179
191
m3a4424 disse:
Ah, era para saber o nome do canal.

É que estou a ver pelo Satélite o canal Gol Mundial e tem lá um comentador Brasileiro.

Era para saber se era esse.
O canal é o Vertigo Sports. Parece-me o Pedro Caixinha e está farto de elogiar o Herrera!
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
MADJER73 disse:
Parece que não é só os comentadores da Sportv que fazem comentários tristes sobre o Herrera!

Haja pachorra!!
Não sou obrigado a embandeirar em arco. Ou sou?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,410
1,185
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogar neste mundial só lhe vai fazer bem.....

Para já muito bem... é notória a evolução que este jogador teve desde que chegou ao Ngc....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
apostador87 disse:
Helderroger tb ja tinha reparado nisso mas ja se ve isto a tantos anos
Pois.

Mas contra essas coisas é que temos que lutar até à morte (no bom sentido) e não deixar continuar.
 
6 Novembro 2013
2,701
199
Porto
jfc_campos disse:
Jogar neste mundial só lhe vai fazer bem.....

Para já muito bem... é notória a evolução que este jogador teve desde que chegou ao Ngc....
O Herrera de hoje parece o Herrera que contratámos. Aquele pelo qual 8M foi uma pechincha, comparado aos 13M falados ...
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Este Herrera é que devia ter jogado no NGC, ou melhor, ate jogou, mas parece me ter sido mais uma vitima da má epoca da equipa..... quando as coisas nao correram bem, foi para todos e herrera nao é excepçao.
Mas parece me que temos jogador afinal.
 
G

GTM

Guest
Espero uma grande temporada dele. Há todas as condições para que isso possa acontecer. Espero que ele venha motivado do Mundial, e com um novo treinador, possa finalmente justificar todo o dinheiro que custou.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,474
6,538
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
És grande Herrera.....estás a dar muitas chapadas de luva branca a muita gente!!!

Na próximo época vais ter lugar garantido no onze,sem a minima duvida!!
 
O

oporto

Guest
ceeder disse:
Parece um jogador completamente diferente na selecao.  Espero que "este" Herrera brilha na epoca que vem.
Percebo, o que queres dizer, mas sinceramente não me parece outro jogador. Está a jogar é numa equipe, coisa que não tínhamos. De resto mostra todas qualidades para que quem quis ver. E vai melhorar ainda mais, isto não é nada.



 
S

Santana

Guest
Pessoal não tou a ver o jogo.

Só para me situar e entender melhor todos elogios que estou alegremente a ler.

Alguém que me confirme:

Qual a tactica que o méxico está a usar e depois e qual a posição que o Herrera está a fazer?
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
O Herrera veio para substituir o Moutinho, acredito que seja craque. Não pode ser avaliado pela época passada. Acho que até Messi e Ronaldo seriam mancos no Porto de PF...
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
Santana disse:
Medio centro direito. Como cá.
Pessoal não tou a ver o jogo.

Só para me situar e entender melhor todos elogios que estou alegremente a ler.

Alguém que me confirme:

Qual a tactica que o méxico está a usar e depois e qual a posição que o Herrera está a fazer?