Héctor Herrera

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
jdragon disse:
PF não deve saber como utilizava os jogadores. Daí as declarações.
Completamente de acordo, nos poucos jogos em que colocou o herrera na sua posição de maior rendimento foi quando melhor jogou ( para mim, o seu melhor jogo foi cá contra os orc´s para a taça de portugal ).
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Essencialmente é esse jogo e os que tenho visto no mundial que me fazem ter esperança que esta época vai mostrar todo o seu futebol ...
 
S

Santana

Guest
Acho que só temos que ter em atenção e não esperar que seja o Herrera o jogador, á imagem de Moutinho no NGC, que dê equilibrios no meio campo, por outras palavras, que defensivamente consiga equilibrar a equipa. Não o acho que ele tenha essa qualidade e acho perigoso se lhe dão essa função ( espero estar enganado ).

Aparte disso, e pondo o Herrera a jogar de forma a explorar todas as suas virtudes, em que destaco transporte de bola em velocidade e remate, podemos esperar que ele mostre todo o seu futebol.
Também sendo o Herrera um "jogador de equipa", se a equipa carburar é meio caminho andado para o Herrera assentar de vez o seu jogo.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Santana disse:
Acho que só temos que ter em atenção e não esperar que seja o Herrera o jogador, á imagem de Moutinho no NGC, que dê equilibrios no meio campo, por outras palavras, que defensivamente consiga equilibrar a equipa. Não o acho que ele tenha essa qualidade e acho perigoso se lhe dão essa função ( espero estar enganado ).

Aparte disso, e pondo o Herrera a jogar de forma a explorar todas as suas virtudes, em que destaco transporte de bola em velocidade e remate, podemos esperar que ele mostre todo o seu futebol.
Também sendo o Herrera um "jogador de equipa", se a equipa carburar é meio caminho andado para o Herrera assentar de vez o seu jogo.
Na segunda parte do post onde falas em equipa a carburar para ele se mostrar penso que não será o único. Existem mais jogadores que espero que o problema deles tenha sido esse mesmo!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,413
4,033
Finalmente uma sequência boa de posts a elogiar o HH...
As coisas começam a virar para ti, Herrera :)

P.S. Espero que no(s) próximo(s) jogo(s) não tenhas uma falha com consequências graves. Se tal acontecer, o discurso da maioria voltará ao "modelo anterior"...
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
O meu discurso para com o Herrera foi sempre de defesa. Não é de agora. Aliás, todos os jogadores que jogaram esta época a primeira vez pelo Porto têm a minha defesa. Defendo Josué, Licá, CE, todos os que entraram de novo na equipa tiveram a vida difícil pois foi um ano atípico e é muito mais fácil entrar numa equipa que esteja bem de "saúde" do que em uma equipa como foi o FCPorto dos últimos tempos. Agora é a parte que podem gozar ou bater por proteger Licás, Josués etc. Ao menos assumo já aqui que acho que há jogadores que não mostraram tudo aquilo que podem fazer.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,413
4,033
O meu post não foi para ninguém em particular, caro jdragon.
Aliás, nem poderia ser porque a lista de pessoal que não vai com o Herrera é demasiado extensa ;)

Fazes bem em defender todo e qualquer jogador do Nosso FCP, desde que este dê o seu melhor na defesa da Camisola. A mais nenhum Homem pode ser obrigado.
Defende-los sim mas podemos achar que alguns não têm qualidade para cá estar.
A esses (que julgamos não ter valor suficiente) não devemos atacar mas procurar uma solução para o seu futuro profissional, respeitando-o como jogador e como homem.
Felizmente, essa é uma marca do FCP. Se estiveres atento, raro é o jogador que saia do Nosso Clube falando mal dele. Ao contrário do que aconteceu muitas vezes com orcs e calimeros...

P.S. Tal como tu, também acho que as nossas contratações do ano passado valem MUITO mais do que puderam demonstrar e que são os ÚLTIMOS culpados pela má época realizada.
Desses, só retiro um ou dois nomes do próximo plantel. Mas isso é para outros tópicos...
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Neste fórum há uma ideia de que o que se diz por aqui é muito relevante para o que se passa dentro de campo... mas o que é que interessa se alguns chegam aqui com opiniões negativas e outros positivas(?)... até parece que o Herrera é um caso sem discussão possível...
para mim os seguintes pontos parecem claros:
-é um bom jogador;
-tem características que o tornam um jogador distinto;
-fez uma má época;
-num jogo de pressão que é o que tem encontrado por aqui por partes dos nossos adversários, tem muita dificuldade a pensar jogo e demora demasiado tempo a dominar uma bola, ler o jogo, e efectuar um passe correcto e de boa qualidade;
-tem talento e potencial para ser um jogador interessantíssimo.

agora temos uma nova época, novo treinador, e acho que estamos todos muito curiosos para saber o que o treinador vai fazer com os jogadores ao seu dispor, em particular com o amigo Herrera.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Gao não digo que interesse para o que se passa dentro do campo, mas ajuda muito para se formar uma opinião sobre um determinado jogador. Ser um menino bonito ou não. E depois quem vai ao estádio de opinião formada são aquele género de adeptos que me irritam de uma maneira que não fazes ideia. Aos sete ou oito minutos de jogo já não os posso ouvir.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
nuno queiros disse:
O Herrera será para mim a principal contratação desta época.

Mas estou curioso para ver o sistema que o mister vai adoptar, se for o 433 puro, só tem lugar a 8 e nunca com Quintero a 10.

Com Evandro em campo já será outra história.
Concordo em absoluto.
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
jdragon disse:
Gao não digo que interesse para o que se passa dentro do campo, mas ajuda muito para se formar uma opinião sobre um determinado jogador. Ser um menino bonito ou não. E depois quem vai ao estádio de opinião formada são aquele género de adeptos que me irritam de uma maneira que não fazes ideia. Aos sete ou oito minutos de jogo já não os posso ouvir.
Essas pessoas (aka pipoqueiros) vão estar sempre lá a criticar o Herrera ou outro, eu como adepto que adora a formação e acredita nela como base de uma equipa e criação de espírito já me chateei por diversas vezes quando os miúdos são chamados... infelizmente o recente desinteresse do nosso clube na formação e a falta de apostas nos nossos jovens valores Made in fcPorto acalmou esse aspecto...

Outra coisa, com todo o respeito, eu não me importo com o que o Herrera faz no México muito sinceramente, eu sei o talento que o Herrera tem, e os defeitos também... quero muito que o nosso treinador consiga "camuflar" esses defeitos de modo a exponenciar o talento evidente do Herrera...

...agora como já disserem por ai (eu incluído), uma coisa é "camuflar" as características "menos boas" do Herrera... outra muito diferente é "camuflar" as características "menos boas" de Herrera, Quintero, Quaresma (...) tudo no mesmo onze...
 
S

Santana

Guest
Esta na lista de destaques do Mundial:
Héctor Herrera (México)

Buenas sensaciones las dejadas por México y parece que irá más durante el campeonato. Selección compleja de doblegar, intensa, dura y con futbolistas de alto nivel en el trato del balón. De entre ellos, su motor es el futbolista del Oporto Héctor Herrera. Fantástico centrocampista tremendamente dinámico, aporta ofensiva y defensivamente, con gran capacidad de llegada y potente disparo lejano. El Oporto sabe que será una de sus próximas grandes ventas (una más).
 
F

fc porto1988

Guest
Um dos jogadores mais injustissados do plantel, tantas críticas ao jogador e afinal não e nenhum manco, mais um exemplo para não criticarem um jogador so por uns jogos ao por uma época menos positiva, um grande jogador que tem grande qualidade, tem alguns defeitos que precisam de ser corrigidos pelo treinador, mas a qualidade esta lá, tem tudo para se afirmar na próxima época