Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Este rapaz está a jogar muito!!! A jogar muito menos... algo que curiosamente não surpreende o PF. A unica coisa que surpreende é porque raio ele não foi capaz de o fazer crescer e jogar assim durante a época!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
barroselo disse:
O Herrera no mundial anda a correr tanto como os três médios juntos da nossa selecção.
Isso não será um grande elogio tendo em conta que na selecção temos o Veloso que não nasceu para fazer esforços, um Meireles que está muito longe de ser o que era (a idade não perdoa) e um Mourinho que além de jogar numa posição que me faz confusão está a precisar de regressar a casa (leia-se dragão) para voltar a ser o que era!

De qualquer forma o Herrera está em grande...
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,001
3,120
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Herrera é o melhor médio do Mundial

Grandes exibições do mexicano têm reflexo nas estatísticas oficiais da FIFA. Está à frente de Shaquiri e de James e figura no melhor 11 da competição
Herrera continua em alta no Brasil. Se a primeira exibição, na partida do México com os Camarões, do médio do FC Porto surpreendeu meio mundo e motivou os mais diversos trabalhos jornalísticos no seu país, a prestação contra a seleção anfitriã confirmou o valor do atleta que custou oito milhões de euros aos cofres da SAD azul e branca. Os elogios multiplicaram-se [de Rio Ferdinand a Jackson, passando por Paulo Fonseca e Manolo Negrete] e agora são os números - que não enganam - oficiais da FIFA a colocá-lo na ribalta: Herrera é, até à data, o melhor médio do Mundial. Com uma nota de 9,33 no Índice Castrol, de média nas duas partidas que disputou, o portista destaca-se de todos os outros jogadores do mesmo sector e é o 12º entre os 736 que foram convocados pelos respetivos selecionadores. O melhor é o avançado alemão Thomas Mueller que contabiliza 9,75 valores, num máximo de 10.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3986271
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
MarcioTeixeira disse:
Herrera é o melhor médio do Mundial

Grandes exibições do mexicano têm reflexo nas estatísticas oficiais da FIFA. Está à frente de Shaquiri e de James e figura no melhor 11 da competição
Herrera continua em alta no Brasil. Se a primeira exibição, na partida do México com os Camarões, do médio do FC Porto surpreendeu meio mundo e motivou os mais diversos trabalhos jornalísticos no seu país, a prestação contra a seleção anfitriã confirmou o valor do atleta que custou oito milhões de euros aos cofres da SAD azul e branca. Os elogios multiplicaram-se [de Rio Ferdinand a Jackson, passando por Paulo Fonseca e Manolo Negrete] e agora são os números - que não enganam - oficiais da FIFA a colocá-lo na ribalta: Herrera é, até à data, o melhor médio do Mundial. Com uma nota de 9,33 no Índice Castrol, de média nas duas partidas que disputou, o portista destaca-se de todos os outros jogadores do mesmo sector e é o 12º entre os 736 que foram convocados pelos respetivos selecionadores. O melhor é o avançado alemão Thomas Mueller que contabiliza 9,75 valores, num máximo de 10.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3986271
Está tudo doido hehe
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
fc porto1988 disse:
Um dos jogadores mais injustissados do plantel, tantas críticas ao jogador e afinal não e nenhum manco, mais um exemplo para não criticarem um jogador so por uns jogos ao por uma época menos positiva, um grande jogador que tem grande qualidade, tem alguns defeitos que precisam de ser corrigidos pelo treinador, mas a qualidade esta lá, tem tudo para se afirmar na próxima época
Dá que pensar como tantos portistas aqui no fórum o criticam post atrás de post e assiduamente. Queriam

que o rapaz no seu primeiro ano europeu e numa equipa destroçada pegasse na equipa, no balneário e

fosse a voz de comando contra tudo de mau que se passou este ano??? Seria mais fácil acreditar no

pai natal!! Muita injustiça foi escrita aqui neste tópico deste senhor jogador!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Até posso perceber o que dizem e eu próprio fiquei desiludido com este jogador durante a época e agora estou a ser surpreendido pela positiva. Sempre acreditei no valor dele mas a verdade é que nao rendeu nada nesta época (ou pouco rendeu) por isso acho que as criticas sao normais!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,738
10,595
Uma coisa é certa, Herrera está com uma cotação acima da média e o seu valor está a subir em flecha. Tem sido observado por muitos tubarões.

Herrera está a jogar muito futebol e na próxima época é fundamental para o nosso Porto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Fernando Resende disse:
Até posso perceber o que dizem e eu próprio fiquei desiludido com este jogador durante a época e agora estou a ser surpreendido pela positiva. Sempre acreditei no valor dele mas a verdade é que nao rendeu nada nesta época (ou pouco rendeu) por isso acho que as criticas sao normais!
Ora aqui está um post bastante sensato. Acho que há aqui muitos foristas que não percebem a diferença de um jogador tem potencial e ter rendido efetivamente em campo. O Herrera mereceu todas as críticas que recebeu. Não rendeu em campo. Foi uma grande desilusão para mim e para a maioria dos adeptos. Era o que mais faltava que quem não gostou do seu rendimento (eu incluido) fosse idiota só porque agora o Herrera começou a render. Isto não pode ser do 8 ao 80. Temos um jogador com qualidade que foi caro e que não rendeu. Quando ao argumento que era o primeiro ano na Europa, basta pensar que pensar no Jackson e o Lucho que vieram e renderam logo na primeira temporada.

Em vez de estarmos aqui de bicos de pés a dizer que o Herrera é craque e que quem não viu isso é estúpido (não sei bem porque razão porque bastava ver os jogos), temos de ter esperança que foi só um mau ano do jogador e que este ano vai partir tudo! 
 
M

MarioDias

Guest
hahahaha tanto criticado o herrera por estas bandas e em fórums de grandes clubes internacionais vejo o Herrera como dos mais cotados como possível contratação... dá que pensar sem dúvida.

Agora imaginem que o Herrera jogasse ainda no machuca, do que viram do mundial e sendo associado ao Porto não seria uma excelente contratação? pensem positivo, ele é nosso, para já ;).
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,006
5,696
Quem diria, o Herrera para já o médio mais valioso do mundial.

Faço aqui o mea culpa, :D

Força Herrera!