Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Teixeira1893 disse:
O Herrera no Mundial demonstrou mais do que capacidade para jogar futebol de posse. Falhou poucos passes, muito poucos. Vi também o Herrera várias vezes a dar linhas de passe aos colegas.

Gostei também da forma como ele muitas vezes temporizou de forma correcta o jogo da sua equipa.

Temos aqui um craque. Não tenho qualquer dúvida.

o México joga com esquema de 3-5-2

Se tens mais gente na zona onde jogas (meio campo) o mais provável é acertares mais passes pois tens mais opções a quem passar a bola, mesmo que percas a bola tens mais gente a pressionar nessa zona,...

é impossivel comparar o Herrera do México (selecção mediana que joga a equipa pequena com linhas muito juntas no centro do terreno e defesa)... enquanto que o Herrera do FCPorto deve de jogar numa equipa que quer dominar e atacar a toda a hora...

São realidades muito distintas... e para primeiro ano, pessoalmente a avaliação de Herrera situa-se no mediocre... falha muitos passes, não sabe receber uma bola e pressionado perde quase sempre a bola (muitas vezes em zonas proibidas)... e é muito lento a pensar/executar...

Espero que o treinador lhe dê a volta e que ele expluda na próxima época.
Nada me daria mais gozo do que vir aqui admitir que estava errado e que as performances de Herrera no FCP de 2013/2014 foi por inadaptação ou nervosismo...

PS: 20M? Vendia-o na hora!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Os Orcs estão convencidos que o Herrera irá sair do NGC e vão se agarrar a essa esperança para se sentirem melhor com o facto de já terem perdido 6 jogadores dos 14, 15 que jogavam o ano passado 5 dos quais titulares e estarem na iminência de perderem mais, portanto tem de arranjar algum consolo mental para se enganarem a eles próprios, mas felizmente o NGC não é como o clube deles duvido muito que o NGC venda o Herrera, o Herrera apanhou o ano passado a pior época do NGC de há muitos anos algo totalmente atípico, a época passada serviu para se adaptar, conhecer um país um futebol totalmente novo, fez algumas boas exibições, fez um excelente mundial, agora tem tudo para se afirmar no NGC com uma boa Champions e campeão nacional terá ainda um mercado maior no próximo ano portanto seria percipitado sair já e dúvido muito que isso aconteça, já agora um dos pontos fortes do Herrera é a pressão sobre o homem da bola e a rapidez de raciocínio tal e qual como o Fernando não daria um bom trinco moderno? penso que talvez o substituto para o Fernando possa já estar no nosso plantel.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,238
2,051
KomodoDragonFCP disse:
Os Orcs estão convencidos que o Herrera irá sair do NGC e vão se agarrar a essa esperança para se sentirem melhor com o facto de já terem perdido 6 jogadores dos 14, 15 que jogavam o ano passado 5 dos quais titulares e estarem na iminência de perderem mais, portanto tem de arranjar algum consolo mental para se enganarem a eles próprios, mas felizmente o NGC não é como o clube deles duvido muito que o NGC venda o Herrera, o Herrera apanhou o ano passado a pior época do NGC de há muitos anos algo totalmente atípico, a época passada serviu para se adaptar, conhecer um país um futebol totalmente novo, fez algumas boas exibições, fez um excelente mundial, agora tem tudo para se afirmar no NGC com uma boa Champions e campeão nacional terá ainda um mercado maior no próximo ano portanto seria percipitado sair já e dúvido muito que isso aconteça, já agora um dos pontos fortes do Herrera é a pressão sobre o homem da bola e a rapidez de raciocínio tal e qual como o Fernando não daria um bom trinco moderno? penso que talvez o substituto para o Fernando possa já estar no nosso plantel.
EU acho que a grande parte dos Portistas sentia-se tranquila com uma possível venda do Herrera por 20M, não? EU sentia-me.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
DECO-10 disse:
EU acho que a grande parte dos Portistas sentia-se tranquila com uma possível venda do Herrera por 20M, não? EU sentia-me.
Pessoalmente depois do Herrera que vi no Mundial e olhando para uma perspectiva de fazer uma boa Champions e emergir este ano em grande no NGC acharia percipitado mas estou-me a basear naquilo que vi no Mundial e não na época passada aliás a época passada foi tão má que talvez fosse difícil qualquer bom jogador se afirmar e demonstrar as suas potencialidades agora esta época com um excelente treinador e uma excelente equipa poderemos ter o Herrera do Mundial e isso seria muito bom tanto para o NGC ccomo para o Herrera. O que quero dizer é que o Herrera numa grande época como penso que poderemos fazer este ano poderá ainda valer mais que os 20 M.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,238
2,051
KomodoDragonFCP disse:
Pessoalmente depois do Herrera que vi no Mundial e olhando para uma perspectiva de fazer uma boa Champions e emergir este ano em grande no NGC acharia percipitado mas estou-me a basear naquilo que vi no Mundial e não na época passada aliás a época passada foi tão má que talvez fosse difícil qualquer bom jogador se afirmar e demonstrar as suas potencialidades agora esta época com um excelente treinador e uma excelente equipa poderemos ter o Herrera do Mundial e isso seria muito bom tanto para o NGC ccomo para o Herrera. O que quero dizer é que o Herrera numa grande época como penso que poderemos fazer este ano poderá ainda valer mais que os 20 M.
A verdadeira questão é que é uma incógnita. Será Herrera o jogador que foi no mundial ou o que foi durante a época no Porto?

Se uma boa oportunidade aparecer, devemos agarrá-la (20M era uma boa oportunidade, até 15M). Ainda temos o Oliver, CE, Josué, Evandro que podem fazer essa posição.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o problema do herrera é a falta de posicionamento defensivo, e as coisas suicidadas que ele faz em zonas fulcrais do campo. Se a ideia do treinador é adaptá-lo a essas zonas o melhor é vender, se a ideia é fazê-lo ganhar pulmão e jogar mais desenvolto e mais perto da área, então devemos arriscar por este tem tudo o que precisamos e que nos falta, sabe cruzar e rematar.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
DECO-10 disse:
A verdadeira questão é que é uma incógnita. Será Herrera o jogador que foi no mundial ou o que foi durante a época no Porto?

Se uma boa oportunidade aparecer, devemos agarrá-la (20M era uma boa oportunidade, até 15M). Ainda temos o Oliver, CE, Josué, Evandro que podem fazer essa posição.
DECO-10 link=topic=15611.msg1886060#msg1886060 date=1405593786]

[/quote]

CE e Josué? com todo o respeito para com estes dois jogadores ao seu trabalho, esforço e dedicação ao NGC, mas sejamos realistas se estamos á espera de CE, Josué ou Licás para resolver os nossos problemas da nossa equipa, corremos sérios riscos de acontecer algo idêntico ao que aconteceu o ano passado, se formos realistas a verdade é que com o CE e o Josué no meio, o meio campo dos lagartos e nem falo dos Orcs é claramente superior ao nosso, pois tanto o William como o Adrien Silva são superiores a estes dois, gosto do futebol do Josué e é um jogador muito útil, mas o CE na minha opinião iludiu-nos bastante com 2,3 exibições o ano passado é juntamente com Licá talvez os jogadores na minha opinião no plantel mais fraquinhos.
Relativo ao Herrera, do que vi no mundial é um jogador muito intenso, rápido, que pensa rápido talvez até rápido de mais, e tem uma coisa que nota-se logo nos grandes jogadores, nos jogos que fez no Mundial em todos eles jogou bem, demonstrou uma regularidade formidável, portanto coloco claramente a hipótese que o problema do Herrera em alguns jogos o ano passado, tenham devido a vários factores, como numa primeira face, uma adaptação ao nosso pais e ao nosso futebol, depois um problema da própria equipa e também do treinador, porque para o final da época o Herrera já assinou excelentes exibições, lembro-me de caras no jogo do Dragão frente aos Orcs para a taça de Portugal onde ele e o Fernando abafaram por completo os mega, super jogadores do meio campo do Benfica e por algum motivo os rivais gostariam que o Herrera saísse do NGC é por verem qualidade, agora claro isto é tudo muito subjetivo, sabermos se irá valorizar mais ou menos, mas eu acredito que o Herrera com uma grande equipa ao lado e um grande treinador pode potencializar e maximizar todas as suas capacidades e que teremos um Herrera como tivemos no mundial.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
DECO-10 link=topic=15611.msg1886060#msg1886060 date=1405593786]
CE e Josué? com todo o respeito para com estes dois jogadores ao seu trabalho, esforço e dedicação ao NGC, mas sejamos realistas se estamos á espera de CE, Josué ou Licás para resolver os nossos problemas da nossa equipa, corremos sérios riscos de acontecer algo idêntico ao que aconteceu o ano passado, se formos realistas a verdade é que com o CE e o Josué no meio, o meio campo dos lagartos e nem falo dos Orcs é claramente superior ao nosso, pois tanto o William como o Adrien Silva são superiores a estes dois, gosto do futebol do Josué e é um jogador muito útil, mas o CE na minha opinião iludiu-nos bastante com 2,3 exibições o ano passado é juntamente com Licá talvez os jogadores na minha opinião no plantel com menos capacidades para serem jogadores activos no futebol do NGC.
Ainda no jogo-treino contra o Venlo, o único jogador que não mereceu qualquer apontamento negativo do treinador, segundo O Jogo, foi o Josué. Aliás, depois de um excelente passe de 30 minutos, o treinador disse bem alto: «Lindo». O rei das assistências da época passada não tem lugar num plantel de 25 jogadores e numa época em que vamos fazer mais de 50 jogos? Só queres titulares? Não queres suplentes? Ou nem para suplente serve?
Definitivamente, não andamos a ver os mesmos jogos.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Ainda no jogo-treino contra o Venlo, o único jogador que não mereceu qualquer apontamento negativo do treinador, segundo O Jogo, foi o Josué. Aliás, depois de um excelente passe de 30 minutos, o treinador disse bem alto: «Lindo». O rei das assistências da época passada não tem lugar num plantel de 25 jogadores e numa época em que vamos fazer mais de 50 jogos? Só queres titulares? Não queres suplentes? Ou nem para suplente serve?
Definitivamente, não andamos a ver os mesmos jogos.
Josué sim se leres com atenção o meu comentário, aprecio este jogador, agora por o Carlos Eduardo ao nível do Herrera acho  que é comparar o incomparável.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
"Héctor Herrera afirmou este sábado, após a vitória sobre o Genk (3-1), que se sente «mais confiante e com muito mais ritmo».

O médio mexicano, que esteve em destaque no último Mundial, entrou na segunda parte da partida contra os belgas, naquele que foi o seu primeiro jogo desde que chegou de férias, terça-feira, revelando «estar muito contente por regressar e conhecer os novos companheiros e a nova equipa técnica».

Após cinco dias de trabalho com Julen Lopetegui, Herrera considera-o «um técnico muito exigente, que gosta de circulação rápida».

O internacional mexicano diz sentir-se «melhor, com mais ritmo e com mais confiança no grupo e com as pessoas do clube», afirmando desconhecer a existência de qualquer proposta para uma eventual transferência.

«Estou muito contente e gostava de ganhar títulos com o clube, conseguir coisas importantes para ficar na sua história», afirmou, a propósito."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais do mesmo, muito bom a comer metros de terreno,m não tão bom no passe. mas que vem mandão e com confiança lá isso vem:) espera que se assuma como um jogador importante.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,125
13,931
Gostei da atitude ontem, gostei daquela arrancada aos trambolhões em que chega à linha de fundo e quase dá golo. Tem de melhorar o passe mas creio que a atitude, essa, está bem melhor. Espero que se assume pois tem concorrência, e é muito boa.
Apesar de desejar que ele rebente com tudo na próxima época, eu, ainda assim, transferia-o se surgisse uma proposta acima dos 10M.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,203
344
Espero que se consiga impor, porque tem qualidade para isso. Só precisava de motivação e que acreditassem nele, e estando essa fase ultrapassada, penso que vai dar que falar.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
tb gostei di herrera, mas sempre como medio mais ataque condução bola para os avançados do que mais defensivo, mais entre 8 e 10

F

Flamma

Guest
Este tem de ser titular.
Pelo menos por agora...

Que bom ver o nosso público do lado dele para variar um bocadinho.
Confirma-se, ainda há pouco chegou mas o gás do mundial está lá todo.

A diferença que faz quando as ppernas não tremem, e os assobios não se ouvem... Confiança Herrera, adelante!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,363
51,722
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCP07 disse:
tb gostei di herrera, mas sempre como medio mais ataque condução bola para os avançados do que mais defensivo, mais entre 8 e 10
Onde joga melhor e claramente perto da linha lateral.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,640
1,792
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Claramente é um jogador mais ofensivo ,quando vem fazer tarefas defensivas nota-se menos rendimento, os nossos trincos nao sao mais de construir que destruir, enquanto assim for vamos ter muito menos herrera