Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Péter Lipcsei disse:
Então tem que comprar óculos.

Herrera vai "dar cartas" este ano. Apesar de alguns "adeptos" não gostarem disso.
Claro, os adeptos não querem que o Herrera jogue bem. Coisa que ainda não fez no nosso clube.

Que seja este ano e todos ficamos felizes com isso.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Ao ler certos comentários de certos "adeptos", parece-me óbvio que querem que o Herrera não singre no NGC.

Acho rídiculo e anti-portista esse género de pensamento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Ao ler certos comentários de certos "adeptos", parece-me óbvio que querem que o Herrera não singre no NGC.

Acho rídiculo e anti-portista esse género de pensamento.
x2
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Ainda é muito cedo mas pode haver esperança no Herrera.

Ao contrário do que se falava o Lopetegui tem apostado num jogo muito mais de corrida do que de bola no pé. Aí o Herrera tem melhores hipóteses.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
sirmister disse:
Este tópico e só para herreras miúdo..
Daqui a uns tempos, quando a oportunidade se proporcionar - e isso vai acontecer, meto um do Herrera noutro tópico qualquer onde te veja, como é hábito, a disparatar.
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Fui e sou critico do Herrera e ou mesmo tempo é o jogador que mais me fascina! É o nosso jogador para os grandes jogos, é irreverente num sentido quase perverso,  mas sinceramente não o vejo a jogar cá a trás, acho que combina com o Brahimi, e juntos poderiam abrir muitas defesas, dois jogadores (não fixos) de movimentações que se complementam, um a dez outro numa ala... não para todos os jogos obviamente, mas acho que vão criar um novo sentido atacante nunca visto! Ideias minhas presumo, mas confio no que estou a dizer.
Temos muito talento, e diverso, na frente, muito talento!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Péter Lipcsei disse:
Ao ler certos comentários de certos "adeptos", parece-me óbvio que querem que o Herrera não singre no NGC.

Acho rídiculo e anti-portista esse género de pensamento.
Acreditas mesmo nisso, que há portistas que querem que o Herrera falhe só porque o criticam? Que se virem o Herrera a marcar um golo ou a fazer um grande jogo vão ficar chateados?
Pois eu não acredito. Eu, que até sou grande defensor do Herrera, acredito piamente que quem diz mal do Herrera vai ficar todo contente se afinal se tiver enganado. Vai ficar todo contente se o Herrera mostrar finalmente que é grande jogador.E vai ficar todo contente por poder dizer aqui no fórum: «Afinal enganei-me, o Herrera é muito bom».
Da mesma forma, não me passa pela cabeça que aqueles que criticam o Quaresma estejam desejosos que ele falhe só para poderem dizer que tinham razão. Ou o Danilo. Ou o Alex Sandro. Ou o Fabiano. Ou qulquer um.
Afinal, somos todos portistas e uns não são  menos portistas do que outros só porque criticam determinado jogador.