para mim ainda nao é o herrera do mundial mas muito melhor que a epoca passada, muita mais confiança!!!
Não te preocupes, eu andei um mês a pedir pf para o brahimi não vir. Não me parecia ser necessário. Hoje levei um banho....o que interessa é o nosso clube ganhar. Não interessa termos razão. Ás vezes temos, outras não.Dragonin disse:Pronto espanquem - me pois no ano passado fartei-me de lhe chamar nomes e assumo o meu erro , o Mundial fez-lhe bem e ainda bem, temos jogador
Óbvio que não.Sangue Azul disse:Eu acho que vai ser titular mas não o recuem no trreno do jogo pois isso é perigoso
Ele não é um médio defensivo, de modo algum
Normal, a época do 2013/14 do Herrera como da restante equipa foi desastrosa em todos os aspectos ...Fcp1981 disse:Eu nem sei o que me apetecia chamar a muita gente que aqui o criticou...muitos,que agora, são os mesmos vêm aqui babar-se em elogios
Eu por mim estou de consciência tranquila. Sempre o defendi contra as ondas de opiniões, que são muito frequentes. Quando se olha às caraterísticas de um jogador nunca nos enganamos sobre o que ele pode render.Fcp1981 disse:Eu nem sei o que me apetecia chamar a muita gente que aqui o criticou...muitos,que agora, são os mesmos vêm aqui babar-se em elogios...tal como aconteceu com outro senhor...Guarin! Mas adiante...fiquei ciente das capacidades do Herrera no jogo com o braga da epoca passada em casa...Viu-se que havia algo mais...e via-se praticamente em todos os jogos...mas numa equipa amorfa, era normal que ele não conseguisse manter o ritmo de jogo, nem melhorar a qualidade...temos aqui um jogador com um pulmão que não me lembra desde o Emerson..posiçoes diferentes, mas sempre a cheira la...não esgota por cansaço. Espero que calce uma luva branca gigante e que faça muito boa gente retratar-se.