Héctor Herrera

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,638
1,781
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
para mim ainda nao é o herrera do mundial mas muito melhor que a epoca passada, muita mais confiança!!!

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Jogou bem, tem que melhorar um bocado o posicionamento defensivo mas de resto estou a gostar.

V

VM11

Guest
Muito bem, assistência para o golo, intensidade, bem no passe curto e longo, vai ser titular.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Bom jogo. Esta com confiança e parece que vamos ver o seu verdadeiro valor esta época.

O

oporto

Guest
Parece-me neste momento um dos poucos titulares de um onze para início de época. Sempre acreditei na sua qualidade, mas vai ter que ter constância, pois este ano há muita concorrência.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Pronto espanquem - me pois no ano passado fartei-me de lhe chamar nomes e assumo o meu erro , o Mundial fez-lhe bem e ainda bem, temos jogador

O

oporto

Guest
Dragonin disse:
Pronto espanquem - me pois no ano passado fartei-me de lhe chamar nomes e assumo o meu erro , o Mundial fez-lhe bem e ainda bem, temos jogador
Não te preocupes, eu andei um mês a pedir pf para o brahimi não vir. Não me parecia ser necessário. Hoje levei um banho....o que interessa é o nosso clube ganhar. Não interessa termos razão. Ás vezes temos, outras não.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
é um galopeador...parece um cavalo..no bom sentido.. mas fez passes de magico..e ao contrario do que parecia..ainda promete crescer mais...
fez o passe do golo e fez um calcanhar para um centro que o jackson falhou..

F

Flamma

Guest
Alguém terá de ficar no banco... Mas não sei será Herrera, muito sinceramente.

A simplicidade como ele estica o jogo e a conduz em progressão em drible ou em sucessivas tabelinhas é delicioso.

Assim que elevar a sua taxa de êxito no passe curto, essencialmente, teremos um verdadeiro motor no meio-campo.

Mas que bela dor de cabeça... Não queria estar na tua pele Lope. :)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,729
2,412
Porto
Eu acho que vai ser titular mas não o recuem no trreno do jogo pois isso é perigoso
Ele não é um médio defensivo, de modo algum

F

Flamma

Guest
Sangue Azul disse:
Eu acho que vai ser titular mas não o recuem no trreno do jogo pois isso é perigoso
Ele não é um médio defensivo, de modo algum
Óbvio que não.

É um box-to-box nato.
Dêem-lhe espaço... e cuidado com ele! :)

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Eu nem sei o que me apetecia chamar a muita gente que aqui o criticou...muitos,que agora, são os mesmos vêm aqui babar-se em elogios...tal como aconteceu com outro senhor...Guarin! Mas adiante...fiquei ciente das capacidades do Herrera no jogo com o braga da epoca passada em casa...Viu-se que havia algo mais...e via-se praticamente em todos os jogos...mas numa equipa amorfa, era normal que ele não conseguisse manter o ritmo de jogo, nem melhorar a qualidade...temos aqui um jogador com um pulmão que não me lembra desde o Emerson..posiçoes diferentes, mas sempre a cheira la...não esgota por cansaço. Espero que calce uma luva branca gigante e que faça muito boa gente retratar-se.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Fcp1981 disse:
Eu nem sei o que me apetecia chamar a muita gente que aqui o criticou...muitos,que agora, são os mesmos vêm aqui babar-se em elogios
Normal, a época do 2013/14 do Herrera como da restante equipa foi desastrosa em todos os aspectos ...
Pior é quando se critica sem se conhecer o jogador, agora a malta criticou muito o Herrera por ter perdido MUITAS bolas e por ter falhado MUITOS passes, as qualidades não apareceram na época passada visto toda a equipa jogar mal, e neste pacote incluo mesmo TODOS.

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Fcp1981 disse:
Eu nem sei o que me apetecia chamar a muita gente que aqui o criticou...muitos,que agora, são os mesmos vêm aqui babar-se em elogios...tal como aconteceu com outro senhor...Guarin! Mas adiante...fiquei ciente das capacidades do Herrera no jogo com o braga da epoca passada em casa...Viu-se que havia algo mais...e via-se praticamente em todos os jogos...mas numa equipa amorfa, era normal que ele não conseguisse manter o ritmo de jogo, nem melhorar a qualidade...temos aqui um jogador com um pulmão que não me lembra desde o Emerson..posiçoes diferentes, mas sempre a cheira la...não esgota por cansaço. Espero que calce uma luva branca gigante e que faça muito boa gente retratar-se.
Eu por mim estou de consciência tranquila. Sempre o defendi contra as ondas de opiniões, que são muito frequentes. Quando se olha às caraterísticas de um jogador nunca nos enganamos sobre o que ele pode render.