Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
São opiniões e eu respeito aquelas que não vão de encontro à minha, mas sem nunca as catalogar de ridículas, pois no caso em concreto quem conheceu o Defour nos tempos do Standard de Liège sabe bem que era um craque da cabeça aos pés e que talvez em virtude da grave lesão que sofreu ainda lá o tenha abatido para o resto da carreira. Às vezes a memória é curta!
Cumprimentos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o futebol de posse não beneficia o futebol de herrera, e embora não tenha estado mal também não deslumbrou.. e nós precisamos disso, vários jogos onde deslumbre... a seguir

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Mesmo quando substituído, ele percebeu que não tinha feito um bom jogo...

Para mim claramente peça importante na forma de defender e atacar do nosso clube!

Aposto em MVP contra o Lille;)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jogo igual ao que nos habituou, nada de novo...
Com estilo de jogo de posse de bola em que o básico é passar a bola rapidamente, precisamente o aspecto em que é medíocre (passe, recepção e decisão), em que o transporte de bola (o seu grande ponto forte: transporte rápido de bola e grande pulmão) só é permitido basicamente ao trio da frente... não faço ideia como encaixaremos um jogador com estas caracteristicas...

Sinceramente, só vejo o Herrera a ser o Herrera do Mundial (que era o mesmo do FCP, mas jogando num tipo de futebol completamente distinto do nosso), numa equipa que jogue em transições rápidas e contra ataque...

Oliver não defende muito mas dá muito mais ao jogo que Herrera.
Ruben Neves sozinho não segura o meio campo, mas é o que mais defende pois sabe posicionar-se bem...

Acredito que ontem Herrera perdeu a titularidade...

1 ano, os mesmos erros, as mesmas limitações técnicas gravíssimas... e as mesmas qualidades, qualidades de jogador de equipa pequena... como o foi o méxico na fase final do mundial!

Para mim, se houvesse possibilidade era vender o mais rapidamente possivel e ir buscar um jogador para o meio campo que se entrosasse mais no nosso estilo de jogo!

Seria melhor para o jogador e para o clube!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,287
22,712
Foi dos mais apagados ontem. Nota-se que o mexicano se está aadaptar a um estilo de jogo diferente do seu e com mais posse e menos correria mas quando conseguir encaixar o seu futebol e as suas caracteristicas a este estilo e quando for capaz de ler ainda melhor os momentos do jogo para assim aparecer mais vezes em apoios quer defensivos mas principalmente ofensivos vai ser muito importante na equipa....

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Eu sou daqueles que não acredita neste jogador!
Não acho que tenha qualidade para o Porto e estou em crer que se confirmar o Classie se houvesse uma proposta igual ao valor que demos por ele eras vender.
Temos muito boas soluções para o meio campo e não vejo onde possa encaixar.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Eu a torcer para que o Herrera fizesse um bom mundial para ver se ainda conseguíamos enganar alguem. Enfim, chatice.

Comparem a performance do Evandro e do Herrera ontem. Quando o Evandro entrou aquele meio-campo até parecia outro.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jogador totalmente à medida para o típico futebol italiano. Como gostaria que aparecesse uma boa proposta vinda de lá.
A se confirmar a entrada do Clasie e a subida de forma do Miro, o Herrera vai começar a conhecer profundamente o cheiro do banco. E no banco não nos serve de nada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,915
11,771
nao acredito que por ter feito um jogo menos conseguido ontem ja seja outra vez o jogador que nao preste para o nosso clube. foi so o primeiro de uma epoca muito longa e com muitas competiçoes.
e nao podemos esquecer que é o principio de epoca. primeiro jogo e nem todos podiam ta em bom plano.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
No ultimo jogo da pre época , ele foi melhor do que oliver. Ontem foi o contrário.
É normal...
Na minha opinião foi o menos bom  mas não exagerem : está longe de ser o Herrera do inicio do ano passado !

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
O mais apagado no meio campo. Podia ter limpo essa imagem em 2 lances fulcrais. Na primeira parte com todas as condições para rematar, opta por fazer um passe.
Na segunda parte quando tenta rematar, tinha Brahimi na esquerda que se isolava.

Acredito que irá melhorar...mas falta mais um 8 para ele sentir que pode perder o lugar.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Igneel disse:
Eu a torcer para que o Herrera fizesse um bom mundial para ver se ainda conseguíamos enganar alguem. Enfim, chatice.

Comparem a performance do Evandro e do Herrera ontem. Quando o Evandro entrou aquele meio-campo até parecia outro.
Pá são diferentes, mas neste modelo mil vezes Evandro.

Herrera seria estrela em Inglaterra para mim. Neste modelo, repito, dificilmente.

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Pá são diferentes, mas neste modelo mil vezes Evandro.

Herrera seria estrela em Inglaterra para mim. Neste modelo, repito, dificilmente.
Concordo.

Aliás não sei porque mas vejo-o no Man Utd do Van Gaal, já que este vai colocar a equipa a jogar numa táctica semelhante ao do México, e estão a precisar de médios, e no passado o Herrera até já esteve ligado a estes.

Efectivamente gosto do Herrera, gosto da dinâmica diferente que este oferece a equipa, gosto da sua capacidade de transporte de bola, mas efectivamente pelo que tenho visto, vai se difícil adaptar-se a dinâmica no meio campo que o NGT quer. 

Esperemos que melhore já que também é cedo e facilmente caímos em analises incorrectas.

P

Pelado

Guest
AntonioTeixeira disse:
António,

tens toda a razão do Mundo. O problema é que uma grande parte dos associados ainda não perceberam que o Herrera pode ser um jogador fantástico em determinados ecossistemas onde eu incluo as Ligas Inglesa e Alemã. Aliás, não foi por acaso, como te deves recordar, que o maior elogio que recebeu durante o Mundial veio de um Inglês que percebe da poda, de seu nome Rio Ferdinand. Ele viu o que tu e eu já vimos há algum tempo ....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,194
2,690
Dizer que o Herrera não dá no sistema do fc porto é passar um atestado de incompetencia ao lopetegui!!!!
Como é possível o Herrera ter sido titular em todos os jogos até agora lope?????

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Ele não pode jogar a 6/8. Cada vez que ele pega na bola antes do meio campo eu tenho um mini ataque. Mais à frente e sem grandes preocupações defensivas é que ele é bom, tal como demonstrou no mundial.

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Queirós_8 disse:
Ele não pode jogar a 6/8. Cada vez que ele pega na bola antes do meio campo eu tenho um mini ataque. Mais à frente e sem grandes preocupações defensivas é que ele é bom, tal como demonstrou no mundial.
Porquê? Perdeu assim tantas bolas no nosso meio campo?