Héctor Herrera

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,719
3,106
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não sei porquê mas no inicio do jogo tive a sensação que ia marcar hoje. E assim foi :) Bom jogo!
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Não gostei muito.
A sua única boa acção de verdade foi a jogada do golo que começa nele e acaba nele
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Filipe Sá disse:
Então, só gostaste um bocadinho, foi?

lololol
Teve bons pormenores, mas teve muito abaixo do que pode fazer
E eu sou fã do Herrera e não fico satisfeito pela exibição
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Continua com os mesmos problemas, porém reconheço que é um lutador no nosso meio campo mas:

- se recupera uma bola, perde-a logo a seguir
- muitas recepções são assistências para contra ataques adversários
- o jogo encrava quando lhe passam a bola pois perde muito tempo a tentar dominar uma bola, assim como a passa-la (com alguém a pressionar perde quase sempre)


De certo que o nosso treinador mede os prós e os contras da utilização do jogador, mas para mim parece-me desenquadrado do estilo de futebol da equipa, este jogo demonstrou isso, apesar de ter sido ele a marcar o golo!
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Eu continuo a não "amar" este jogador e as razões são as de sempre.

Acho um meio campo com Ruben, casemiro e oliver com o Tello e brahimi nas alas uma melhor solução ou em alternativa o Brahimi vai para o lugar do Oliver e entra o Quaresma.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,483
Bom jogo do Herrera no geral.
Ainda tem de melhorar bastante o passe, de resto acho que está a ficar no ponto.
Muito pulmão, garra e vontade. E alguns pormenores técnicos também...
Espero que o NGT saiba aproveitá-lo ao máximo.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Também não achei que tivesse feito um grande jogo, mas esteve razoável. Melhor que no último, espero que agora seja sempre a subir e que o golo traga confiança
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
O que posso dizer sobre Herrera hoje? Fez me gritar golo... de resto foi o Herrera de sempre... atrapalha-se, falha passes simples, não domina a bola à primeira nunca...