Héctor Herrera

V

valardohaeris

Guest
Tiago Silva disse:
Daqui a algum tempo falamos... não demorará muito..
Ele até pode ser vendido/perder a titularidade que isso não defende o teu ponto de vista.

Se o treinador "teima" em dar a titularidade ao Herrera (assim de cor até acho que tem mais minutos que o próprio Óliver) é porque lhe reconhece capacidade. Se fosse assim tão mau, não calçava.

Agora, vir dizer que daqui a algum tempo falamos é entrar no mundo da "Maya" e penso que isso não é o mais correcto.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Tiago Silva disse:
Daqui a algum tempo falamos... não demorará muito..
É só para que se veja ao que isto chegou. Tu és adepto de quem afinal? Do FC Porto ou do Tiago Silva FC?

Este tópico devia estar fechado, as coisas que por aqui se dizem - às custas do Herrera - são vergonhosas.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Tiago Silva disse:
Ademais, terei de concordar com tudo que Lopetegui faz? Aliás, digo-te desde já que me parece um equivoco tremendo colocar Oliver como extremo e Ruben como oito. O que traz algum alento é estar convicto que isso não se repetirá muitas vezes no futuro...
Olha que se calhar estás enganado...
Falsos extremos "a la Luis Henrique" ...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,433
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o pessoal que anda sempre a criticar o Herrera devia fazer como eu e como os restantes users que o elogiam mesmo sendo evidente o jogador que ele  é.  Confesso que a sensação esquizofrenia é porreira e mudou a minha vida. 
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
sirmister disse:
Acho que o pessoal que anda sempre a criticar o Herrera devia fazer como eu e como os restantes users que o elogiam mesmo sendo evidente o jogador que ele  é.  Confesso que a sensação esquizofrenia é porreira e mudou a minha vida.
Lindo:)
 

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
71
0
Eu penso que o Herrera dá à equipa coisas interessantes, mas sinceramente não o vejo no 11 titular a praticar o futebol de posse que o mister quer. Penso que tem jogado mais porque o meio-campo não estará fechado (Clasie). Em todo o caso será um elemento importante em determinados jogos.
 
2 Abril 2012
4,208
813
Tiago Silva disse:
Daqui a algum tempo falamos... não demorará muito..
O colega têm um "perfil" de Portista interessante...

Prefere e espera ansiosamente, pelos vistos, que o NGC falhe e não atinja o sucesso...

só para poder provar que o colega é que têm razão, que o colega é que sabe do que fala...
para mostrar aos outros que as suas meia dúzia de teorias da treta, as quais nem sabe explicá-las correctamente, é que são o "santo graal" do futebol... e por isso era assim que tinha de ser...

Lamento informá-lo... e o melhor é puxar da cadeirinha...mas o nosso (meu é de certeza) PORTO, vai desapontá-lo bastante...
 
V

valardohaeris

Guest
Tiago Silva disse:
Pois, a diferença é que não consta que o Porto ande a tentar contratar esses dois...
Se calhar tu é que não entendeste o que ele quis dizer. E o que ele quis dizer é que um jogador não é mau só porque existe um jogador melhor.

Se viesse o CR7 ou o Messi não quereria dizer que o Brahimi ou o Tello fossem maus jogadores.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Na minha opinião é o jogador a menos naquele meio-campo. O melhor era termos aproveitado o hype do Mundial e termos vendido.

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tiago Silva disse:
Mostraste pouca perspicácia com esse comentário.. deixa vir o Clasie e vais ver Herrera a saltar do onze..
Também penso que é isso que vai acontecer... e sim... precisamos de mais um médio, o Ruben não vai aguentar a pedalada sempre a titular... para além de que ainda está em fase de evolução e deve de ser protegido...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,936
9,478
Não sou grande fã de Herrera e no ano passado considerei que teve bastante mediocre- mas pronto, a culpa maior pertence ao nosso dirigente que viu nele qualidades para substituir Moutinho e ainda valer aqueles milhões.

No início da época escrevi que considerava que Herrera tinha que conseguir dar o salto técnico, porque só pulmão não chega para o futebol europeu.

Ontem gostei da sua exibição, subia bem e apareceu várias vezes na ala esquerda e correu km.

Que ganhe confiança e o treinador que consiga ajudá-lo a  ultrapassar as lacunas que possui.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mika-Genebra disse:
kkkkk achar que o Clasie tira o lugar ao Herrera é hilariante.
Porquê? E eu não afirmei que seria ele a encostar Herrera...

Hilariante é ter um jogador do MEIO CAMPO num sistema de posse de bola:
- que não sabe receber uma bola, até que muitas (mesmo muitas) são assistências directas para contra ataques adversários ou então matam por completo a jogada pela lentidão

- não sabe fazer um passe ou melhor precisa de 1 minuto para decidir e mais meio minuto para passar... isto num futebol que pretende ser rápido e ao primeiro toque...

- um jogador rapidissimo no transporte de bola, mas que tirando contra ataques (que ele conduza) a bola quando lhe chega EMPANCA a equipa ou velocidade da equipa


Este é o Herrera de HOJE que até tem algumas boas caracteristicas:

- até remata bem (melhor que Moutinho por exemplo)
- conduz bem a bola quando não é pressionado
- luta muito a meio campo e até recupera bolas (mas perde-as logo a seguir)
- tem um grande pulmão e muita garra (será este meio Enzo?... e a ser generoso )


O que eu espero do Herrera de AMANHÃ:
- que o último passe ou remate decisivo passe de meras tentativas (o que acontece em quase 100% dos casos)
- que consiga dominar pelo menos algumas bolas de primeira
- que evolua a nivel de inteligência de jogo
- que decida melhor no momento do passe
- que aproveite a velocidade e até remate que tem... e comece a materializar...

Ah... ele é muito trabalhador, portanto pode errar...
De repente lembro-me de um jogador que tivemos até à pouco tempon de seu nome Fernando.
A nivel de trabalho e entrega em campo nada fica a dever a Herrera.
Porém, quantos anos os adeptos andaram a queixar-se do passe de Fernando, e para mim melhor que Herrera...

É esta discriminação que não consigo entender.
Eu quero que Herrera tenha sucesso connosco, mas isso não me impede de afirmar que ele é mediocre (1 ano de exibições mediocres), ainda para mais para o nosso estilo de jogo...

Se jogadores que correm muito é que são e podem errar à força toda mais valia termos ficado com Candeias, Ivanildo...


 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mika-Genebra disse:
Porque era ir de cavalo para burro.
O Clasie é melhor que o Herrera e além de mais enquadra-se mais no nosso estilo de jogo.

Não sei se conheces o Clasie, mas ele é um J. Moutinho mas com a agressividade do Fernando.
 
D

dr_psikick

Guest
Mika-Genebra disse:
Porque era ir de cavalo para burro.
Se fossem o mesmo tipo de jogador poderias dizer isso, mas na verdade e fazendo uma metáfora recorrendo à fauna, seria mais ir de cavalo para golfinho, pelo que continuo a não entender a piada...

Tudo se resume ao perfil de jogador que o JL quer para aquele posto ao lado do Óliver, isto nos jogos de consumo interno é claro nas Champions poderá sempre preferir o Herrera ou equivalente, ainda é cedo para adivinhar isso.