Héctor Herrera

H

hadeskabir

Guest
Quem viu o Herrera epoca passada e quem o ve agora nem parece o mesmo jogador.... o mundial fez lhe bem so tenho pena de o seu compatriota  Reyes nao ter evoluido assim...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
Um bom jogo, mais pelo que fez sem bola do que com ela. Excelente a pressionar o jogador com bola e a cortar linhas de passe. Bom posicionamento.

O meio campo esteve quase perfeito quando teve de defender.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,315
5,466
Muito contente com o seu desempenho!
Muito contente por ser aposta firme do Mister!
Muito contente por ter defendido a sua continuidade e uma aposta efectiva nele, durante o defeso!

Um jogador muito criticado e maltratado por imensos. Eu, como outros (felizmente), defendi-o e hoje sinto-me feliz por verificar que foi uma aposta certa para o Clube.
Apesar de haver quem ainda consiga dizer que o meio campo funcionou bem mesmo tendo Herrera nele...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,371
51,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que PDC consiga resistir ás investidas em Janeiro por este jogador, não vai ser fácil.

P

Pelado

Guest
Celta7 disse:
Um bom jogo, mais pelo que fez sem bola do que com ela. Excelente a pressionar o jogador com bola e a cortar linhas de passe. Bom posicionamento.

O meio campo esteve quase perfeito quando teve de defender.
Excelente comentário !!!!

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,642
1,794
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
para mim é o jogador mais irregular da equipa, quando penso num onze ideal ja nem sei se o devo escolher ou nao. espero que o nosso treinador consiga fazer algo para que o herrera começe a ser mais regular.

H

hadeskabir

Guest
vampire disse:
para mim é o jogador mais irregular da equipa, quando penso num onze ideal ja nem sei se o devo escolher ou nao. espero que o nosso treinador consiga fazer algo para que o herrera começe a ser mais regular.
ele tem feito bons jogos é o motor do nosso meio campo...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,174
2,420
35
Porto
helderroger disse:
Eu tb esperava uma postura mais seria da tua parte!!!!
Caro colega não adianta de nada ... o herrera pode fazer o melhor jogo do mundo mas nunca vai ser consensual , temos que lidar com isto !

O que eu tenho visto é uma serie de 3/4 jogos muito bons do Herrera , e isso ninguém lhe tira. Por isso não percebo como dizem que ainda está irregular.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,220
2,711
Roma disse:
Caro colega não adianta de nada ... o herrera pode fazer o melhor jogo do mundo mas nunca vai ser consensual , temos que lidar com isto !

O que eu tenho visto é uma serie de 3/4 jogos muito bons do Herrera , e isso ninguém lhe tira. Por isso não percebo como dizem que ainda está irregular.
O pior é quando dizem que o Herrera não tem características para jogar na nossa equipa!!!! e na verdade o que o lopetegui pretende é mesmo um jogador como o Herrera no meio campo.... A nossa equipa já joga á 4 meses e ainda não perceberam o que o lopetegui pretende para o Herrera e para a equipa.... é o mito do tikitaka do jogo de posse quando o modelo do lopetegui é muito mais que isso...

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Cada um tem direito à sua opinião, eu pessoalmente continuo a ver os mesmos defeitos e virtudes no Herrera.

Eu não discuto que este Herrera é bem melhor que o do ano passado, aliás desde o Mundial que o Herrera tem estado a um bom nivel, isto é dentro do seu nivel e as suas caracteristicas!

Agora de alguém que ainda há pouco tempo tinha Lucho e Moutinho como médios e ter de aceitar que o Herrera é um jogador de topo, e que faz maravilhas no nosso meio campo desculpem mas não consigo concordar. Aliás vi o jogo das gaivotas esta semana, e depois de ver o Moutinho a pressionar, a temporizar o jogo, a receber uma bola, construir jogo...enfim dei por mim a pensar como seria bom se aceitasse voltar agora no fim do ano...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,174
2,420
35
Porto
helderroger disse:
O pior é quando dizem que o Herrera não tem características para jogar na nossa equipa!!!! e na verdade o que o lopetegui pretende é mesmo um jogador como o Herrera no meio campo.... A nossa equipa já joga á 4 meses e ainda não perceberam o que o lopetegui pretende para o Herrera e para a equipa.... é o mito do tikitaka do jogo de posse quando o modelo do lopetegui é muito mais que isso...

O Herrera tem características que ajudam a nossa equipa e ninguém pode desmentir isso ! É por haver jogadores como Herrera que permite a outros jogadores não tão bons em termos de intensidade não tenham que correr tanto e ter tantas tarefas defensivas e preocupam-se apenas em dar o seu contributo no ultimo terço do terreno ( jogadores como Quintero ).

É um jogador que consegue perceber o jogo a todos os momentos . Está confiante , está a evoluir , já não erra tantos passes e tem sido sem duvida um pilar naquele meio campo.

E que grande jogo fez em Bilbao !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,371
51,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
helderroger disse:
Eu tb esperava uma postura mais seria da tua parte!!!!
Está certo agora quem defende o Herrera não é sério, aqueles que andam sempre a malhar no rapaz é que são sérios...

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
sirmister disse:
Está certo agora quem defende o Herrera não é sério, aqueles que andam sempre a malhar no rapaz é que são sérios...
As tuas intervenções estão a atingir um nível sublime! Aliás, não sei porque dás troco a esta malta que não te entende...