H
hadeskabir
Guest
Quem viu o Herrera epoca passada e quem o ve agora nem parece o mesmo jogador.... o mundial fez lhe bem so tenho pena de o seu compatriota Reyes nao ter evoluido assim...
Excelente comentário !!!!Celta7 disse:Um bom jogo, mais pelo que fez sem bola do que com ela. Excelente a pressionar o jogador com bola e a cortar linhas de passe. Bom posicionamento.
O meio campo esteve quase perfeito quando teve de defender.
ele tem feito bons jogos é o motor do nosso meio campo...vampire disse:para mim é o jogador mais irregular da equipa, quando penso num onze ideal ja nem sei se o devo escolher ou nao. espero que o nosso treinador consiga fazer algo para que o herrera começe a ser mais regular.
tens toda a razao o problema é quando ele deixa a gasolina em casa...hadeskabir disse:ele tem feito bons jogos é o motor do nosso meio campo...
Eu tb esperava uma postura mais seria da tua parte!!!!sirmister disse:Espero que PDC consiga resistir ás investidas em Janeiro por este jogador, não vai ser fácil.
Caro colega não adianta de nada ... o herrera pode fazer o melhor jogo do mundo mas nunca vai ser consensual , temos que lidar com isto !helderroger disse:Eu tb esperava uma postura mais seria da tua parte!!!!
O pior é quando dizem que o Herrera não tem características para jogar na nossa equipa!!!! e na verdade o que o lopetegui pretende é mesmo um jogador como o Herrera no meio campo.... A nossa equipa já joga á 4 meses e ainda não perceberam o que o lopetegui pretende para o Herrera e para a equipa.... é o mito do tikitaka do jogo de posse quando o modelo do lopetegui é muito mais que isso...Roma disse:Caro colega não adianta de nada ... o herrera pode fazer o melhor jogo do mundo mas nunca vai ser consensual , temos que lidar com isto !
O que eu tenho visto é uma serie de 3/4 jogos muito bons do Herrera , e isso ninguém lhe tira. Por isso não percebo como dizem que ainda está irregular.
helderroger disse:O pior é quando dizem que o Herrera não tem características para jogar na nossa equipa!!!! e na verdade o que o lopetegui pretende é mesmo um jogador como o Herrera no meio campo.... A nossa equipa já joga á 4 meses e ainda não perceberam o que o lopetegui pretende para o Herrera e para a equipa.... é o mito do tikitaka do jogo de posse quando o modelo do lopetegui é muito mais que isso...
Está certo agora quem defende o Herrera não é sério, aqueles que andam sempre a malhar no rapaz é que são sérios...helderroger disse:Eu tb esperava uma postura mais seria da tua parte!!!!
As tuas intervenções estão a atingir um nível sublime! Aliás, não sei porque dás troco a esta malta que não te entende...sirmister disse:Está certo agora quem defende o Herrera não é sério, aqueles que andam sempre a malhar no rapaz é que são sérios...
Não tenho 15 anos...sirmister disse:Está certo agora quem defende o Herrera não é sério, aqueles que andam sempre a malhar no rapaz é que são sérios...