Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314435

Outra bela joga do herrera.. Não vou entrar mais por aqui, na minha opinião não é jogador para o preço que custou (e sim o preço conta muito), e tem uma lacuna, na minha opinião, nos jogos grandes esconde-se e não assume os jogos, e basta ver os jogos contra a vermelhada (existem outros) para comprovar isso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,529
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais um peso em cima dos ombros. A campanha desastrosa do Porto o ano passado foi culpa total do Herrera que no seu ano de adaptação à Europa tinha de ser a estrela da companhia num plantel mal dirigido e mal estruturado por um treinador sem unhas para tocar aquela guitarra. By the way mais um jogo sem golos do Jackson aos vermelhos, isto faz dele sobrevalorizado ou um flop? Olha eu li o insuspeito jornal mal (insuspeito porque o Herrera não é espanhol) e o Herrera tem sido bastante elogiado. Mas para alguns iluminados não passa de um bode expiatório . O Herrera não só vai ter retorno do investimento como dará lucro ao clube. Arrisco-me a dizer mais , a sair , quando sair irá para um dos 4 grandes campeonatos europeus, não será um "Defour" desta vida.

M

Marco B

Guest
Do Herrera vou ficar sempre com aquela maravilhosa intervenção do ano passado contra os mouros aquando de um canto Herrera é substituido e em vez de sair por trás da baliza porque estavamos a perder, correu mais de 50 metros para vir sair ao meio campo.

Ficou apresentado

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,572
27,848
Gaia
O Herrera não terá culpa de nada, nem do preço que pagamos para o ter, mas será que não temos futuro sem ele?

Na realidade o MiguelDeco tem razão nos clássicos, foi a primeira vez em 2 anos que ganhamos um com o herrera.
Valha a verdade que senão perdemos ou empatamos os 5 ou 6 clássicos por causa do Herrera também neste não ganhamos por causa dele.

O Herrera e o reyes representa aquilo que jamais poderemos continuar a fazer no futuro, que é pagar 10 M por jogadores sem escola futebolistica, sem ritmo europeu que precisam de pelo menos 1 ano para aprenderem e ganharem ritmo, na realidade é um investimento quenão deu resultado e agora o clube tenta limitar os prejuízos.

Para terminar, se as coisas corressem bem, o Presidente não tinha voltado ao leme  desde há um ano para cá. Só que o mau trabalho feito pelos seus vices entre 2009 até 2014 (mais agudamente entre 2011 e 2014) ainda está a ter efeitos colaterais.

Aliás o próprio Presidente disse que na revista Dragões que era preciso uma MUDANÇA RADICAL. Foi isso que ele começou a fazer, e agora vemos que as próximas contratações indiciam muito daquilo que aqui se falou; aumentar a % de portugueses e dar lugar a jogadores conhecedores da nossa liga, bem como dar prioridade à formação.
Quanto ao herrera quero que ele brilhe e muito e vamos ver o que vai acontecer no final da época.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,529
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que não deu resultado? Será que o valor actual de mercado do Herrera não é superior ao valor de compra? Será que o Ferdinand a aconselhar o jogador, Ferdinand que sabe o que é pisar um relvado e entende o jogo melhor que qualquer um de nós está errado? Porque atiram as pedras ao Herrera em que há uma visível evolução no jogo do jogador e fecham os olhos ao Quintero um jogador caro e desajustado à realidade do futebol europeu actual (talento inato técnico à parte). O Herrera é o patinho feio do Fórum, o bode expiatório de todos os males que acontece à equipa.

M

Mike_Walsh

Guest
Marco B disse:
Do Herrera vou ficar sempre com aquela maravilhosa intervenção do ano passado contra os mouros aquando de um canto Herrera é substituido e em vez de sair por trás da baliza porque estavamos a perder, correu mais de 50 metros para vir sair ao meio campo.

Ficou apresentado
E vê lá que nesses 50 metros não houve um único que lhe dissesse «sai já por aqui, rápido». Diz muito de todos esses que, ao contrário do Herrera, não estavam na Europa, em Portugal e no Porto há meia dúzia de meses.

H

hadeskabir

Guest
Treinador de Bancada disse:
Que não deu resultado? Será que o valor actual de mercado do Herrera não é superior ao valor de compra? Será que o Ferdinand a aconselhar o jogador, Ferdinand que sabe o que é pisar um relvado e entende o jogo melhor que qualquer um de nós está errado? Porque atiram as pedras ao Herrera em que há uma visível evolução no jogo do jogador e fecham os olhos ao Quintero um jogador caro e desajustado à realidade do futebol europeu actual (talento inato técnico à parte). O Herrera é o patinho feio do Fórum, o bode expiatório de todos os males que acontece à equipa.
ele nao é o patinho feio... é so um jogador muito inconstante que tanto é 8 como é 80 para mim é negociavel no verao

B

Bruno94

Guest
MiguelDeco disse:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314435

Outra bela joga do herrera.. Não vou entrar mais por aqui, na minha opinião não é jogador para o preço que custou (e sim o preço conta muito), e tem uma lacuna, na minha opinião, nos jogos grandes esconde-se e não assume os jogos, e basta ver os jogos contra a vermelhada (existem outros) para comprovar isso.
Contra o Sporting nao fez um grande jogo??

O Danilo tambem nao era jogador para o preço que custou, aliás até o David bruno era melhor....

Começo achar que voçes avaliam o jogador pela cara e pelas orelhas que tem..

B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Por acaso metade das assistencias foram contra o Moreirense e contra o Bate!Para mim foram os 2 unicos jogos em que demonstrou qualidade para jogar no clube.
2 jogos em 19 meses...
Este Lopetegui é mesmo cego fogo que chatice, a colocar um cepo destes no onze inicial todos os jogos....

Abrem esses olhos que ainda vao a tempo

M

Marco B

Guest
Mike_Walsh disse:
E vê lá que nesses 50 metros não houve um único que lhe dissesse «sai já por aqui, rápido». Diz muito de todos esses que, ao contrário do Herrera, não estavam na Europa, em Portugal e no Porto há meia dúzia de meses.
Tás a gozar certo?É preciso alguem dizer para sair no sitio mais perto para n perder tempo estando em desvantagem no marcador???E eu a pensar que era senso comum...
Ele até podia ser um jogador pouco cerebral(tou a ser simpatico) se fosse tecnicamente muito bom ninguem diria nada.A questão é que ele é pouco inteligente e tecnicamente altamente irregular
As maiores qualidades do Herrera são fisicas

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Marco B disse:

Ficou apresentado
Esta a ficar ridiculo essa perseguiçao ao Herrera..

E se a memoria nao me falha isso que disseste nao é verdade. Eu lembro desse momento em que o Herrera esta a querer sair pela zona central mas contrariamente ao que dizes ele nao avançou 50 metros, ele acabou por sair mesmo por tras da baliza. Ou seja estas a ser desonesto desculpa que te diga. Nao é mentira que ele no inicio pensava sair normalemente pela zona central mas foi quase imediatamente desviado disso e saiu por tras da baliza. Essa dos 50 metros é uma exageraçao numa nova tentativa de desvalorizar o jogador.

Estas a abusar a serio.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Marco B disse:
Tás a gozar certo?É preciso alguem dizer para sair no sitio mais perto para n perder tempo estando em desvantagem no marcador???E eu a pensar que era senso comum...
Ele até podia ser um jogador pouco cerebral(tou a ser simpatico) se fosse tecnicamente muito bom ninguem diria nada.A questão é que ele é pouco inteligente e tecnicamente altamente irregular
Já estás a cair no ridículo!

M

Mike_Walsh

Guest
Marco B disse:
Por acaso acho mais grave ninguém o ter alertado para sair logo pela linha de fundo. Para quem vem de outro continente, outro futebol, tudo completamente diferente, nem tudo é assim tão linear.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,572
27,848
Gaia
Mike_Walsh disse:
-----------------------------------------------------

Walsh, esta frase diz muito daquilo que nos aconteceu nos ultimos anos. Tocaste no ponto.
Perdemos o Norte, a organização fora e dentro do campo, aconteceram coisas que não costumavam a acontecer.
E para não ser muito duro para com os Dirigentes termino dizendo que nos tornamos um clube muito atrativo para fora (mercado e empresarios, etc) mas que se esqueceu de si próprio, enterrando a mistica e a comunicação e a liderança em campo.
PS: Num jogo em Portimão cerca de 88 o João Pinto deu uma desanda aos gritos no Jaime magalhães só porque este não enganou o árbitro num lançamento em que podia ter se chegado uns metros à frente. Era isto a mistica, os detalhes, os pormenores e os pormaiores do nosso clube quando tinhamos comandantes em campo.

M

Marco B

Guest
Mika-Genebra disse:
Esta a ficar ridiculo essa perseguiçao ao Herrera..

E se a memoria nao me falha isso que disseste nao é verdade. Eu lembro desse momento em que o Herrera esta a querer sair pela zona central mas contrariamente ao que dizes ele nao avançou 50 metros, ele acabou por sair mesmo por tras da baliza. Ou seja estas a ser desonesto desculpa que te diga. Nao é mentira que ele no inicio pensava sair normalemente pela zona central mas foi quase imediatamente desviado disso e saiu por tras da baliza. Essa dos 50 metros é uma exageraçao numa nova tentativa de desvalorizar o jogador.

Estas a abusar a serio.
Ele saiu ao centro!Alguem o chamou ele parou a meio mas depois correu para sair ao centro e inclusive cumprimentou o colega!
O campo são 105 metros tando ele dentro de uma area se vai sair ao centro concerteza que teve de percorrer 50metros!

M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
-----------------------------------------------------

Walsh, esta frase diz muito daquilo que nos aconteceu nos ultimos anos. Tocaste no ponto.
Perdemos o Norte, a organização fora e dentro do campo, aconteceram coisas que não costumavam a acontecer.
E para não ser muito duro para com os Dirigentes termino dizendo que nos tornamos um clube muito atrativo para fora (mercado e empresarios, etc) mas que se esqueceu de si próprio, enterrando a mistica e a comunicação e a liderança em campo.
PS: Num jogo em Portimão cerca de 88 o João Pinto deu uma desanda aos gritos no Jaime magalhães só porque este não enganou o árbitro num lançamento em que podia ter se chegado uns metros à frente. Era isto a mistica, os detalhes, os pormenores e os pormaiores do nosso clube quando tinhamos comandantes em campo.
Noutros tempos, grande Grandeporto - o único deste fórum que é mais cota do que eu - um Rolando (o antigo, não o actual), um Rodolfo, um Gabriel, um Octávio (esse mesmo), um João Pinto não lhe tinham mandado um carinhoso berro «sai já pela linha, meu filho da puta?»

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,572
27,848
Gaia
Walsh, essa é que é essa. Eram líderes, tão depressa insultavam como de seguida estavam numa tainada. Marcavam posição. Não havia indiferença nem falta de comunicação.
PS: O Rolando aina o vi já cerca dos 30 anos ser capitão (penso que era ele e o Custódio Pinto) e vi depois o Pavão.
O Rolando, quando era um miudo de cerca de 11 anos, vi saír em maca cheio de sangue porque meteu a cabeça num lance com o Eusébio (sem intenção).
Esses capitães apanharam o pior bafique de sempre, cheio de grandes jogadores, tudo a favor, mas lentamente a revolta ia crescendo no clube, e nessa revolta andava lá um secionista no boxe, depois no Hoquei e depois no futebol que nos levou onde estamos agora. Orgulho.

Walsh, eu tenho 53 anos, o Devenish é mais velho do que eu, eu nasci em 61, eu tenho uma pálida ideia dos jogadores dessa década, só me lembro de viver rodeado de vermelhos e andar muitas vezes à porrada na escola por causa do futebol e do Porto. 

Abraço Dragoniano a todos.

S

SomosPorto96

Guest
O Herrera jamais será jogador para envergar a camisola do Futebol Clube do Porto, infelizmente não é o único.

M

Mike_Walsh

Guest
SomosPorto96 disse:
O Herrera jamais será jogador para envergar a camisola do Futebol Clube do Porto, infelizmente não é o único.
Sim, que o FC Porto é o melhor clube do mundo, logo só pode ter os melhores jogadores do mundo.
Queres uma lista de centenas que foram piores do que o Herrera e que foram grandes no FC Porto, alguns deles até mesmo campeões europeus?