Héctor Herrera

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
paulo21 disse:
De acordo. Eu não gosto do estilo de jogador que ele é. Entre ele e o Evandro, EU prefiro o Evandro. Agora percebo que Herrera pode ser um complemento melhor a Oliver que o Evandro por exemplo. Oferece coisas diferentes, mais rutura, mais movimentação. Isto dependendo sempre do que pretende.
Precisamente. Eu também não gosto do tipo de jogador, mas negar as qualidades que tem, é de louco. Até parece que o gajo é um jogador do Freamunde lol.

Dá coisas que os outros não dão, lá está, eu pelo estilo prefiro o Evandro (que conduz bem até).

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quem vier a este tópico vai pensar que o Herrera joga por favor no Porto.
Pode não ser um génio, mas é um jogador competente e pelo que sei é bastante admirado pelo treinador e pela SAD.

M

Marco B

Guest
Vieira_Amares disse:
Se for para o Dortmund pobre da máquina dos passes que eles lá tem.

Vai queimar de tantos passes falhados...
Já tou com o outro forista todos o querem mas ele ainda não saiu daqui...concerteza é porque não pagam a clausula e ele só sai pela clausula.

PS: O Herrera vai tanto po Dortmund como o Gordo(Leia se actual presidente do SCP) vai ser presidente da republica

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,393
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
Já tou com o outro forista todos o querem mas ele ainda não saiu daqui...concerteza é porque não pagam a clausula e ele só sai pela clausula.

PS: O Herrera vai tanto po Dortmund como o Gordo(Leia se actual presidente do SCP) vai ser presidente da republica
Ele até pode sair abaixo da clausula, se ele pedir para sair o clube vai respeitar e vender por um valor mais baixo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marco B disse:

ainda acabarás por ser como o fidel:) olha que nunca se sabe...

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
O Herrera...ja não lhe chegavam as orelhas...que ainda tem de levar com tanta barbaridade junta...eu prefiro ver a força de vontade que ele demonstra em campo, do que o virtuosismo de muitos, que na hora de correr atras dela...fodias-te...vai lá tu, que a mim dá-me o sono.
Vá pra onde for este Herrera mesmo admitindo que podia ser melhorzinho a nivel de ultimo passe...será sempre muito bom jogador...tem rotaçao a mais para a perfeição que deveria ter.
Mas aqui é tudo a malhar no rapaz...

O Brahimi, nas suas rodas e rodinhas inuteis sobre si proprio, tipo cão atras do rabo e nas suas perdas de bola infantis ou maus passes que resultaram em golos do adversario..ou ate mesmo o Oliver...sao e eram intocaveis...o Herrera á minima...e tudo em cima dele.

Muitos criticam porque nao gostam...ok...agora outros nota-se mesmo que criticam porque outros o fazem.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Sempre defendi o Herrera, mas a verdade é que ele não funciona no nosso modelo. Não é necessariamente mau jogador, admiro a raça, a entrega, o pulmão, a capacidade de galgar metros, mas tem outros aspectos em que é desesperante (para mim o principal é a velocidade de decisão...é demasiado lento).

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Fcp1981 disse:
O Brahimi, nas suas rodas e rodinhas inuteis sobre si proprio, tipo cão atras do rabo e nas suas perdas de bola infantis ou maus passes que resultaram em golos do adversario..ou ate mesmo o Oliver...sao e eram intocaveis...o Herrera á minima...e tudo em cima
Mas esse tipo "cão"....decide jogos.
Quanto a parte que muitos criticam o Herrera só porque sim estou de acordo.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Filipe Borges disse:
Mas esse tipo "cão"....decide jogos.
Quanto a parte que muitos criticam o Herrera só porque sim estou de acordo.
Olha que o Herrera sendo o cepo que muitos lhe chamam...sendo um medio de transições rapidas no nosso futebol de posse...alem de dar muita bolinha pra golo..ainda decidiu alguns e com grandes golos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o herrera é assim tão bom onde estão os interessados? por favor alguém responda a isto...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deve ser culpa dos "haters" do fórum.

Os scouts devem vir aqui ler e depois ficam desinteressados.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
se o herrera é assim tão bom onde estão os interessados? por favor alguém responda a isto...
Eu respondo. Gastaram o dinheiro todo no Brahimi, e no Ruben Neves, e nos outros todos.
Isso é argumento?
Como sabes que não houve propostas?

M

Mighell

Guest
slowboy disse:
Deve ser culpa dos "haters" do fórum.

Os scouts devem vir aqui ler e depois ficam desinteressados.
A teu ver sou um hater ou parecido segundo o que dizes e segundo os meus comentários.
A meu ver o meu clube não é a Santa Casa da Misericordia e o ser esforçado não chega.

Mas deves ter razão numa coisa... a europa do futebol anda toda a dormir porque temos um genio na equipa que ainda ng viu.