Abraço.MiguelDeco disse:és o mestre da não resposta.. admiro-te por isso.. abraço
Abraço.MiguelDeco disse:és o mestre da não resposta.. admiro-te por isso.. abraço
O Herrera valerá mais ou menos 15 milhoes de eur(chegou avaliado em 10) a dificuldade é arranjar clubes que queiram dar este valorslowboy disse:Basicamente é isso... se conseguissemos trocar o Herrera por um 10 a sério era ouro sobre azul.
O problema é que não conseguimos 10, 15, 20 milhões com ele para fazer essa troca.
Marco B disse:O Herrera valerá mais ou menos 15 milhoes de eur(chegou avaliado em 10) a dificuldade é arranjar clubes que queiram dar este valor
Por 15 já tinha ido há muito.....paulo21 disse:Se não ha clubes que queiram dar 15M, ele não vale 15M.
O porto pede 25 .... 15 dar dão mas o porto quer maishelderroger disse:Por 15 já tinha ido há muito.....
Quem?Regod disse:O porto pede 25 .... 15 dar dão mas o porto quer mais
Foi precisamente isso que disse ao colega que respondi...Regod disse:O porto pede 25 .... 15 dar dão mas o porto quer mais
LOLMarco B disse:Titular?Show de horrores tecnico.
Já tenho pena da bola...
nao nao calou, jogou bem, mas falta tanto para entrar neste sistema. nao da muito menos a medio ofensivo. o ataque pelo meio morria nas pernas dele infelizmente. E eu gostei de alguns promenores.sirmister disse:Rematou e fez assistências, e calou muita gente tambem.
A mim só irá calar quando desempenhar efetivamente o papel de um verdadeiro organizador de jogo, criação de linhas de passe e finalizar como se pede na posição 10.sirmister disse:Rematou e fez assistências, e calou muita gente tambem.