Héctor Herrera

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
Golaço do Herrera pela seleção!
...Estou de férias pelo México e é curioso verificar o carinho que os mexicanos têm pelo nosso clube (e estão muito bem informados...gostam tb de seguir a champions)! Tenho perguntado pelos nossos novos reforços e dizem que o tecatito é craque!
Mas gostam muuuito do Herrera! quase q arrisco a dizer que é um herói nacional :)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Marmita disse:
Aí só falta apontar os 500 passes mal calculados dele que são concretizados porque os colegas correm forçam um bocado para as apanhar.

Onde ele joga na nossa equipa é normal ter os passes que tem. Qualquer outro faria igual ou melhor. O André não está longe.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Nirvanes disse:
Aí só falta apontar os 500 passes mal calculados dele que são concretizados porque os colegas correm forçam um bocado para as apanhar.

Onde ele joga na Moss equipa é normal ter os passes que tem. Qualquer outro faria igual ou melhor. O André não está longe.
Ridicula argumentação contra factos.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande Herrera, que golo fantástico! É importante voltar a ganhar boa forma física, um elemento importante em boas condições.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,852
384
Queria claramente fazer um cruzamento e mais uma vez falhou o passe colocando a bola dentro da baliza contraria...
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,582
863
Grande golo! Que sirva para lhe aumentar a moral, porque este jogador, na plenitude das suas capacidades, é um bom jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu acho que vou tornar-me adepto do méxico.. é lá o único sítio onde aparentemente o herrera marca golos, joga bem e é feliz.. basta ver a forma como festejou o golo.. corresse ele com aquela vontade e alegria nos nossos jogos e poderia ser talvez melhor jogador...