Héctor Herrera

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Acabou.

Desculpa Herrera, es um tipo profissional e tal, mas nunca mais te quero ver a vestir a camisola do meu clube.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
É precioso na recuperação de bola: não.
Desequilibra no último terço com a sua qualidade de passe: não
De remate: não
De finta: não
De finalização quando vem lançado de trás: não
É um líder sempre pronto para um grito de revolta que arrasta o resto da equipa: não

Quem és tu Herrera?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Foi outra vez como de costume o melhor em campo para 4 foristas.

Contrato renovado, portanto a sad está consolada com este rendimento. Vale muitos milhoes na sad, na seleção, mas muita pena ninguem percebe isso, por isso não há propostas.
Nem o J Mendes nos ajuda? Era preciso que ele tivesse bons pés nao era?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,977
39,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Foi outra vez como de costume o melhor em campo para 4 foristas.

Contrato renovado, portanto a sad está consolada com este rendimento. Vale muitos milhoes na sad, na seleção, mas muita pena ninguem percebe isso, por isso não há propostas.
Nem o J Mendes nos ajuda? Era preciso que ele tivesse bons pés nao era?
Fizeram bem em renovar em tempo util, depois de ter acontecido o que aconteceu com Fernando e Alex Sandro não podíamos ficar novamente na mesma situação.
 

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
222
30
Não acho Herrera mau jogador,  mas sim mediano com uma probabilidade de subir o patamar para bom ,  mas exibições como a de hoje(o pior em campo até à sua saída na minha opinião) e outras à relativo pouco tempo,  fazem com que a esperança de salto qualitativo sejam cada vez menores..
Poucas e curtas férias nos últimos anos ,  compreendo..  Mas fogo..  Pode e tem de dar mais.
Mais um reparo apenas.. Está muito muito muito lento com a bola nos pés. Eu sei que não é um primor vê lo com ela,  mas também sei e já vi que não é tosco nenhum..
Resumindo... Começo a ficar preocupado pois já é o 3o ano de FCP e parece que esta época vai perder ainda mais protagonismo a continuar assim.  Nunca será  estrela da equipa (sendo totalmente sincero e opinião apenas) ,  mas tinha capacidade para deixar a sua marca..
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apostador87 disse:
Que hoje tenha sido o teu ultimo jogo importante pelo Fcp.Nunca vou perceber a tua renovação.
Encontro 10 milhões de razões para ter renovado...
O seu parceiro, Reyes, também deverá de renovar (só se ele não quiser)!!!

Estranho... toda a gente a bater no melhor "medio do mundial"...
Afinal... ele mostra o que sempre mostrou aqui... nem mais nem menos!!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mais um grande jogo do nosso melhor jogador.

Espero que renovem rapidamente, nao devem faltar clubes a apalpar o terreno com 4 anos de antecedencia para o poderem ter em 2019.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Em todos os jogos oficiais em que não se ganhou, este cidadão foi titular. Coincidência? Obviamente...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parabéns ao herrera por ser (na relação preço/qualidade) o pior médio de sempre do meu clube, e já tivemos coisa muito fraca.. Parabéns a quem aposta neste jogador porque é um caso de win win óbvio.. Herrera é o espelho de toda a ruína que graça no nosso clube nos tempos de hoje.. Incrível tudo isto..
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
What? Então vi toda a gente contente com o 11 antes do jogo começar e agora está tudo a cascar no Herrera? Fuck logic. Eu a partir do momento em que vi que ele ia jogar de início (mais o facto do Aboubakar ficar no banco) caguei para o resultado final do jogo. Já estava preparado para tudo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,564
1,445
42
Faro
Podem apresentar uma série de estatísticas de passes e golos e não sei mais o quê para tentar mostrar que Herrera é bom jogador.......

Para mim, Herrera está entre os médios mais fracos que vi jogar com a nossa camisola.....simplesmente não encaixa na equipa. A própria forma dele a abordar os lances ou a movimentar-se dá a ideia de alguém que anda perdido no meio dos outros.

Ele não é o culpado de todos os nossos males, mais culpado é quem insiste em lhe dar minutos a titular.
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Uma fraude como jogador e a sua renovação uma burla. Não tem qualquer cabimento a sua aposta. Será que o Evandro desaprendeu de jogar?