Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
"Gostava que fosse sempre tudo lindo, mas tens de encarar e enfrentar essas coisas da melhor forma possível. São coisas que te fortalecem e que fazem aumentar a tua autoexigência para seguir em frente. Sinto que estou no bom caminho e agora só tenho de manter a cabeça erguida"

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
MartinsDragão disse:
"Gostava que fosse sempre tudo lindo, mas tens de encarar e enfrentar essas coisas da melhor forma possível. São coisas que te fortalecem e que fazem aumentar a tua autoexigência para seguir em frente. Sinto que estou no bom caminho e agora só tenho de manter a cabeça erguida"
Que bonito. E jogar à bola, como é?

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,029
532
Vila Nova de Gaia, 1987
Passes a mais de 5 metros deve acertar 1 em cada 3, e já estarei a ser simpático. Não tem atitude, não tem velocidade. Já é muito mau ter jogado 90 minutos. Ser o capitão de equipa é simplesmente humilhante.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
castrius disse:
Orgulho em vê-lo com a braçadeira de capitão. Um médio de classe mundial!

Grandíssimo jogo hoje, como tem sido habitual esta época.
As braçadeiras não se distribuem de acordo com talento futebolístico, mas sim por qualidades humanas e profissionais, e por muito que não se goste de Herrera e se considere um mau jogador, em termos humanos e profissionais não há nada a apontar-lhe..

Se não estou em erro, era o jogador com mais tempo de Porto em campo, logo é obvia a sua escolha para capitão..
Se devia ou não jogar, isso é outra conversa..Por mim não teria jogado, está animicamente destroçado e não acerta uma jogada..

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Foi uma exibição à Herrera desastrado a passar a bola, valeu pela entrega que teve em campo. E ainda safou umas 2/3 vezes o Layun.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
juliolopes disse:
As braçadeiras não se distribuem de acordo com talento futebolístico, mas sim por qualidades humanas e profissionais, e por muito que não se goste de Herrera e se considere um mau jogador, em termos humanos e profissionais não há nada a apontar-lhe..

Se não estou em erro, era o jogador com mais tempo de Porto em campo, logo é obvia a sua escolha para capitão..
Se devia ou não jogar, isso é outra conversa..Por mim não teria jogado, está animicamente destroçado e não acerta uma jogada..
mas alguma vez o herrera tem perfil de capitão do Porto? Para mim não é nada óbvia a escolha dele para capitão, é sim um disparate, quando tínhamos em campo o André André ou até mesmo o Casillas. A antiguidade no plantel não significa que se tenha perfil para ser o capitão de equipa.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
juliolopes disse:

Parece-me um jogador psicologicamente fraco. Não é este tipo de jogador que devemos ter como capitão.

Isto não é os iniciados do figueirense para termos alguém como capitão apenas porque é bom rapaz e está cá há algum tempo.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,858
33,707
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
juliolopes disse:

Nem mais, concordo plenamente com o teu comentário.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,570
Gaia
Herrera a capitão é condigno com o nivel de treinador e coma qualidade da sad, mas envergonha os grandes capitães que tivemos nos anos dourados de Pinto da Costa.
O mesmo Pinto da Costa que agora só ve futebol mexicano, que tal como a novela mexicana é do pior que há e por isso depois de levarmos com reyes a capitão levamos com herrera.
Sad em letargia, treinador amorfo era de prever.