Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
portu disse:
Acredito quando vir... Era bem vendido por esse valor, mas não percebo porque é que tanta gente parece ter ódio ao jogador. Não é o melhor jogador do mundo, mas é um profissional de mão cheia. Já me fez arrancar muitos cabelos, mas nunca pensei que fosse indigno de vestir a nossa camisola.
O pobre do Herrera tem o azar de reunir algumas características vistas como negativas:

a) foi caro;
b) era um desconhecido quando chegou;
c) é mexicano (desempenho dos mexicanos na Europa deixa bastante a desejar)
d) foi uma das principais contratações de uma das piores épocas da nossa história;
e) só pegou de estaca na segunda época sem convencer meio mundo portista;
f) nunca revelou especial talento em nenhuma dimensão do jogo o que torna a) um fardo ainda mais pesado;
g) é estranhamente feio ;)

tudo isto junto tem feito dele um alvo desde que chegou. Justo ou injustamente, vai ter de sofrer até ir embora.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Abombakar disse:
Noticia para encher chouriços...

Nunca na vida o Porto venderia por 20 quando teve a oportunidade de vender por 30 milhoes.

Os jornais desportivos  italianos ainda são piores que os nossos!!
Quem? Quando? Onde? Também és daqueles que acreditam que o Dortmund ofereceu 40M pelo Abdoulaye? hahaahahahahaha

P

portu

Guest
Drago93 disse:
Não sei se não deveria ser titular hoje... tem estado muito bem
É mais que óbvio que será titular hoje. De resto, tem feito por merecer, goste-se ou não do jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,691
52,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No meio de uma equipa perdida em campo, foi o melhor em campo com passes bem medidos, saiu com 85% de passes certos.

24 Novembro 2015
3,147
0
Foi a principal razão por termos perdido o meio campo.Andou la na frente a pressionar os centrais e o G-r em vez de vir ajudar o Ruben e o Danilo que tavam a inferioridade numerica de 3 para 2 (ás vezes 4 para 2)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,817
Gaia
Sempre presente nos grandes momentos. Vai ficar na história, ele e Lopetegui são dois históricos e hão de ser lembrados como símbolos.

24 Novembro 2015
3,147
0
grandeporto disse:
Sempre presente nos grandes momentos. Vai ficar na história, ele e Lopetegui são dois históricos e hão de ser lembrados como símbolos.
Completamente.
Vão ser lembrados da mesma forma que um Alcoolico normalmente tem uma garrafa vazia em varias divisões da casa para se lembrar sempre do que significa a decandencia

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,385
34,882
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
VelhaGuardaPortista disse:
Foi a principal razão por termos perdido o meio campo.Andou la na frente a pressionar os centrais e o G-r em vez de vir ajudar o Ruben e o Danilo que tavam a inferioridade numerica de 3 para 2 (ás vezes 4 para 2)
Então o Herrera fez isso porque é o treinador dele próprio se calhar, o Lopetegui não lhe deu essas ordens nem soube abrir a boca e dizer que ele não devia fazer aquilo e que devia ficar atrás para ajudar os colegas de meio campo.

Hehe, vale mesmo tudo para bateres nele, mas também o que esperar dos teus comentários se mesmo contra a Académica vieste para aqui critica-lo.

24 Novembro 2015
3,147
0
Nonnenmacher disse:
Então o Herrera fez isso porque é o treinador dele próprio se calhar, o Lopetegui não lhe deu essas ordens nem soube abrir a boca e dizer que ele não devia fazer aquilo e que devia ficar atrás para ajudar os colegas de meio campo.

Hehe, vale mesmo tudo para bateres nele, mas também o que esperar dos teus comentários se mesmo contra a Académica vieste para aqui critica-lo.
O treinador é burro mas o jogador já se sabe que tb não prima pela inteligencia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que grande joga.. O segundo maior farsante é este.. como é possível ainda ser titular de um clube como o meu.. sinceramente não tenho resposta já..

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,106
MiguelDeco disse:
Que grande joga.. O segundo maior farsante é este.. como é possível ainda ser titular de um clube como o meu.. sinceramente não tenho resposta já..
O numero de oportunidades que lhe dão é inacreditável. Não tenho memoria de coisa igual.
Mas ontem até o iluminado do treinador o colocar como distribuidor de jogo, estava a ser importante no pressing.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
O numero de oportunidades que lhe dão é inacreditável. Não tenho memoria de coisa igual.
Mas ontem até o iluminado do treinador o colocar como distribuidor de jogo, estava a ser importante no pressing.
isso não me assusta tendo em conta o número de jogos que o maicon já leva.. o que me assusta num caso e no outro é o processo de fé de julgar que aquilo vai acabar um dia destes.. o herrera no meio campo, num jogo importante é menos 1 jogador.. ninguém vê isto? o que percebe não vê isto? o presidente não verá isto? incrível o que está a ser feito ao meu clube.. incrível..