Héctor Herrera

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Hoje voltou à mediocridade. Lento, a emperrar o jogo a meio campo...e hoje até havia algum espaço para ele aparecer naquelas diagonais de dentro para fora para surgir na ala
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei qual a relação entre o rendimento desportivo e o facto de ser capitão. O Herrera não funciona num estilo de jogo em posse apesar de ser um bom jogador. Isto faz com que alterne as exibições positivas com as exibições negativas.

Como capitão nada a apontar. Aliás, nunca haveria porque quem avalia o seu desempenho como capitão têm de ser apenas e só os seus colegas de plantel.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,011
15,479
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Cada vez que o vejo a titular dói.Cada vez que é capitão dói ainda mais.Não acham sintomático que desde que chegou não mais ganhámos um titulo?

E continua a doer...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
UM jogador com as dificuldades tecnicas do Herrera tem de tocar o minimo de vezes na bola e jogar essencialmente sem bola com movimentações especialmente para dentro da area para que toque apenas uma vez de preferencia para a baliza.

A questão de se coloca é vale mm a pena ter um jogador que ofereçe uma componente tão limitada do jogo a uma equipa especialmente numa posição onde os jogadores tem de ter o maior numero de valencias possivel(meio campo)?

As implicações não são porque sim!Tem razão de ser
Não, as implicações são mesmo porque sim.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
AntonioTeixeira disse:
E se Herrera chorasse no banco? Já era um crack?
Caro colega,

quem muitas vezes chora a ver o Herrera a jogar sou eu. Mas eu sou muito sentimental a ver o Porto. Ainda sou do tempo em que se prezava jogadores de ataque que conseguiam driblar uma cadeira. Agora é tudo mais intenso. Reconheço que fiquei para trás. Mas não fui o único.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
AntonioTeixeira disse:
E se Herrera chorasse no banco? Já era um crack?
O AA custa 1/10 do que custa o Herrera.

O Herrera tem obrigação de ser crack, mas consegue ser pior jogador do que o que custou 10x menos (custo + ordenados).
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
O Herrera chorar? Ele deve andar feliz da vida. Com aqueles pés ter conseguido chegar a capitão do NGC... meu deus, ao que isto chegou.
O problema deve ver-se ao contrário, se ele tivesse apenas custado o que custou o AA por exemplo já tinha sido dispensado há 2 anos pelo menos. Só joga porque tem de ser, não acredito noutra hipótese.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Não tá em causa o custo é mm a falta de qualidade.
O AA é melhor que o Herrera tecnicamente e tacticamente.Pode não ser fisicamente mas o jogo de futebol ainda se joga com uma bola logo é preciso um certo jeito e não ser só correr.

Se calhar o Herrera ta na modalidade errada talvez os 5000 metros seja adequado

Conclusão o AA é melhor jogador que o Herrera e nem sequer estão proximos
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Não tá em causa o custo é mm a falta de qualidade.
O AA é melhor que o Herrera tecnicamente e tacticamente.Pode não ser fisicamente mas o jogo de futebol ainda se joga com uma bola logo é preciso um certo jeito e não ser só correr.

Se calhar o Herrera ta na modalidade errada talvez os 5000 metros seja adequado

Conclusão o AA é melhor jogador que o Herrera e nem sequer estão proximos
É melhor tacticamente porque? Porque corre muito? Porque tu o dizes?

Eu acho que é melhor tecnicamente em alguns aspectos, não tem a criatividade do Herrera, e tacticamente é melhor em determinadas funções e pior noutras. Shit as usual of course.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
É melhor tacticamente porque? Porque corre muito? Porque tu o dizes?

Eu acho que é melhor tecnicamente em alguns aspectos, não tem a criatividade do Herrera, e tacticamente é melhor em determinadas funções e pior noutras. Shit as usual of course.
Que criatividade tem o Herrera?colocar bolas nos pés nos adversarios mais de metade das vezes que faz um passe com progressão?
Realmente é uma grande criatividade ficamos todos surpreendidos(agora talvez já não)

É melhor tacticamente porque sabe posicionar se defensivamente e ofensivamente.
O Herrera alem de mau na recepção de bola e no passe tem um cerebro do tamanho de um protozoario.