Héctor Herrera

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,350
909
Conquistas
4
36
Mirandela
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Quanto o vejo com a braçadeira de capitão...não sei se hei-de rir, se hei-de chorar.

Meu Deus, ao ponto a que chegamos.

Não há por aqui uma equipazita da China que o leve?...
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,537
2,357
46
Paris
gil-costa.wix.com
Até agora fiquei bem silencioso mas acho que chegou a hora de desabafar: quando anunciou-se a possibilidade de vir o Herrera exprimi aqui o meu desacordo com conhecimento de causa e muitos que agora falam e que nunca o tinham visto jogar censuram-me com uma veemência que não percebi (lembro-me perfeitamente de quem), fiquei um pouco dececionado na altura, hoje não imaginam o que sinto.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,838
1,365
Nunca apreciei o estilo de jogo deste jogador e nunca irei mudar a minha opinião. Pode fazer dois bons jogos, mas depois volta a nulidade que é... E para a anedota ser maior, vê-lo com a braçadeira é de bradar aos céus.

Falta-lhe garra, falta-lhe intensidade, falta-lhe inteligência, etc. RUA no final da época.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Só de pensar que deverá ser titular na 6ª, racionalmente, como posso eu acreditar em algo de bom? Digam-me?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
miguel disse:
Como é possível o Herrera ter a nossa braçadeira de Capitão.
Como é possível teres o serpa como convidado de honra nas nossas instalações?

Ao pé disso, é banal o Herrera ser o capitão e ganhar dragões de ouro.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pior médio que alguma vez vi jogar no nosso meio campo a titular 3 anos seguidos. Vamos levar um quarto?

Ao que isto chegou.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Já me faltam as palavras para descrever esta amostra de jogador... Jogamos sempre com 10 com este em campo. Menos naqueles jogos em que ele se lembra de jogar e saber fazer passes de 5 metros. E quando sabe decidir rápido. Nódoa de jogador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,549
10,203
apocalypto disse:
Como é possível teres o serpa como convidado de honra nas nossas instalações?

Ao pé disso, é banal o Herrera ser o capitão e ganhar dragões de ouro.
No Porto é tudo à grande.
 

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Desde que chegou já tenho 5 (!!) treinadores e foi titular com todos. Porque será?

É pela sua qualidade ou pela pressão que a SAD faz nos treinadores?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Claramente um jogador que não consegue fazer um passe curto ou receber uma bola sob pressão encaixa muito bem em todos os modelos de jogo.