Héctor Herrera

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O golo do Herrera na Luz é irónico. De todo o plantel do FC Porto ele é aquele que menos capacidade técnica terá. No entanto, o golo é um hino à capacidade técnica. A forma como ele consegue rematar aquela bola de forma rasteira e tão devagar só podia dar golo se entrasse no sitio certo. E entrou. Foi mesmo entre a mão do Júlio César e o poste da baliza.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Cézanne disse:
As vezes convém também saber jogar à bola...
Ele não sabe jogar à "bola" e ganha milhões e tu sabes da "bola" e ganhas tostões é isso?  Mais respeito pelo Herrera e pelos nossos jogadores sff .. já mete nojo esta conversa  quando o Herrera vem demonstrando ter valor suficiente para jogar no nosso Porto.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
No comprendo que de Herrera se siga diciendo que sólo sabe fallar pases cuando las estadísticas frecuentemente echan por tierra ese mito:

MartinsDragão disse:
«...Eficácia de passe muito acima da média da equipa (o FC Porto acertou 77% dos passes, Herrera acertou 86%; e o Benfica 81%, já agora)...»
(in T. do dragão)
Tampoco pretendo decir que es el jugador más pulcro en cuanto a pase, y que no tenga pases horriblemente fallados (los cuales resaltan más por ser tan obvios), pero en líneas generales distribuye bien, toma riesgos y crea ocasiones. Eso sí, cuando es usado como jugador de responsabilidades netamente defensivas es malo.

Y tampoco entiendo que se diga que tiene mala "capacidad técnica" cuando frecuentemente suele sacar "magia" de la chistera, su técnica es inconsistente, como lo es su juego. Intuyo que es un jugador en el cuál influye mucho su estado de animo. Además suele tomar tiempo de más para sus jugadas, pero también es un jugador con cierto "swag" (a veces creo que hasta sobrestima su propia técnica, pero no es para nada un "tronco").
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Fica se frequentemente com a sensação que este portal está carregado de carteiros do estado  lampionico
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,314
924
cardum disse:
Fica se frequentemente com a sensação que este portal está carregado de carteiros do estado  lampionico
O Herrera é um caso estranho por este forum, é um jogador que faz jogos maus, mas faz muitos jogos bons, ou seja, não é o terror de jogador que por aqui dizem. Já tivemos jogadores muito mas muito piores e não eram tão insultados aqui. Há coisas do caralho.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Para os anti qualquer coisa do costume mais um recuerdo relativamente recente, tanto insultaram o guarin aqui no fórum que o homem explodiu e deu grande jogador... O Renato Sanches e o samaris é que são craques da bola, os nossos são todos pés de tijolo
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
eu pessoalmente ambiciono jogadores regulares, porque os jogos são todos importantes, agora neste factor este jogador é claramente inconstante...
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não temos que gostar todos do mesmo, mas podemos e devemos, como adultos que somos, conviver com opiniões contrárias às nossas. Opiniões contraditórias e confrontação de ideias promovem a inovação.

Sou da opinião que o Herrera fez um grande jogo. Muito bem no golo que foi fundamental para nos manter no jogo. Não tão assertivo no remate ao lado a passe do AA já dentro da área.
Sabemos também que tem tido muitas prestações menos boas, tendo como grandes lacunas o passe e a recepção, o Maicon consegue ser bastante pior neste aspecto, quando o vi ao vivo nem quis acreditar que se tratava de um jogador profissional (Maicon).
Também gostei de ver a atitude do Herrera no final do jogo a chamar os colegas para saudar os adeptos.
Aceitarei opiniões diferentes da minha desde que não me insultem ou ponham em causa o meu Portismo.

Abraços
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só uma pergunta, onde andou esta gente toda nos últimos jogos??? E ainda têm a coragem de falar no que quer que seja.. falam do sirmister mas ele está sempre aqui.. e vocês, volto a perguntar, por onde andaram vocês nos outros jogos??? Onde estavam os defensores do estilo do jogo do herrera no jogo do arouca? Uma das muitas pérolas deste craque?? Pois é, escondidos à espera de um dia como o de sexta.. Pelo menos não sejam é hipócritas e venham cá mais vezes..
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Lucho88 disse:
Ele não sabe jogar à "bola" e ganha milhões e tu sabes da "bola" e ganhas tostões é isso?  Mais respeito pelo Herrera e pelos nossos jogadores sff .. já mete nojo esta conversa  quando o Herrera vem demonstrando ter valor suficiente para jogar no nosso Porto.
Tostões não ganho e estou bem confortável com a minha folha de vencimento. Em relação ao herrera, o que o vai safando é marcar uns golitos de vez em quando para compor o ramalhete. Mas se o critério é o dinheiro, então o melhor jogador do México é o Carlos Slim
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cardum disse:
Para os anti qualquer coisa do costume mais um recuerdo relativamente recente, tanto insultaram o guarin aqui no fórum que o homem explodiu e deu grande jogador... O Renato Sanches e o samaris é que são craques da bola, os nossos são todos pés de tijolo
http://www.zerozero.pt/player.php?id=29844

eis o resultado da explosão.. 0 títulos depois que saiu do porto.. que é o mesmo que o herrera conseguiu com a nossa camisola, portanto a comparação é feliz..
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
MiguelDeco disse:
Só uma pergunta, onde andou esta gente toda nos últimos jogos??? E ainda têm a coragem de falar no que quer que seja.. falam do sirmister mas ele está sempre aqui.. e vocês, volto a perguntar, por onde andaram vocês nos outros jogos??? Onde estavam os defensores do estilo do jogo do herrera no jogo do arouca? Uma das muitas pérolas deste craque?? Pois é, escondidos à espera de um dia como o de sexta.. Pelo menos não sejam é hipócritas e venham cá mais vezes..
O que acho estranho é ouvir algumas pessoas ficarem chocadas pelas "insultas" dirigidas aos jogadores mas curiosamente são os mesmo que passam mensagem sim mensagem não a malhar nos outros membros. Eu também nunca fui um grande fã do rapaz, por ter um estilo que não me agrade particularmente, agora por ter uma opinião diferente não venho aqui falar de falta de portismo ou malhar nos outros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
O que acho estranho é ouvir algumas pessoas ficarem chocadas pelas "insultas" dirigidas aos jogadores mas curiosamente são os mesmo que passam mensagem sim mensagem não a malhar nos outros membros.
isso é normal, é a internet e como é óbvio é fácil insultar membros do fórum, adeptos que vão pagar ao estádio.. mas o mais grave não é isso. o mais grave é que estas pessoas estiveram desaparecidas durante um bom tempo, enquanto os outros estiveram sempre aqui.. e quando o herrera fez um bom jogo cá estivemos para dizer que fez um bom jogo.. a questão é, e volto a repetir, por onde andavam os outros??
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Guarin não sei quantos troféus ganhou no inter, mas que fez duas épocas fabulosas aqui no clube não há dúvidas. Um jogador tremendo e que tem feito bom desempenho no inter.
foi aqui durante muito tempo o bobo da corte
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Herrera tens pés de tijolo porque sim...
Herrera fez um jogaço na luz, foi fundamental para partir o meio campo do benfica e já tem feito outros bons jogos tal como outros menos bons. Tem subido de rendimento em relação ao ano passado por exemplo . Tem características muitos interessantes e pode dar ainda muito mais. Tem o meu apoio pelo seu esforço pela maneira como tem lutado e corrido em campo, além de fazer bons jogos . Além de tudo o mais defende as cores do meu clube com profissionalismo , só por isso não vejo motivo para aqui ser diariamente insultado ainda para mais pelos que se arrogam como participantes diários deste portal como se isso lhes desse estatuto para tudo e um par de botas... Às vezes mais vale estar calado do que estar sempre a dizer mal de tudo e todos
 

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Ahah patinho feio!
Se soubesses o quanto me irritas às vezes mas o quanto te admiro por manteres a humildade que tens!
A verdade é que muitos poucos aguentariam o que aguentas, e sendo tu um craque ou não nunca irei deixar de te respeitar e acima de tudo de te admirar por os kms que corres por nós.
Obrigado por o golaço de sexta, com aquele remate levaste nos pra cima deles e quando poderíamos deitar tudo a perder o casillas deu te as mãos e o danilo juntou se com André André e não te quiseram deixar só naquela luta a meio campo.
Não és o melhor do mundo mas és jogador da minha equipa e nunca irei faltar ao respeito à alguém que sempre nos respeitou.
Força HH!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Curiosamente os haters andam a hibernar...

So vao dar a mao à palmatoria quando no fim da época marcar o golo que nos der a conquista da liga Europa, isto apos ter marcado o golo que nos vai valer o campeonato. E mesmo assim quase que aposto que nao vao aparecer...