Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não consigo dizer o contrário... já foi há 17 anos e não me lembro de todos os detalhes... até me custa dizer isso.

24 Novembro 2015
3,147
0
slowboy disse:
Certo. Olha para esse meio campo do penta.

Zahovic, Deco e Doriva... onde está essa magia agora?

E tenho de estar feliz com um Herrera?
Não tens de estar como eu n estou.

E mais importante nem podes estar.
Porque se já tiveste jogadores desse calibre(Deco, Doriva) e ficares feliz com o Herrera significa que a exigencia foi pela janela

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
VelhaGuardaPortista disse:
A questão é que o Herrera é inferior a todos os medios interiores titulares nos ultimos 20 anos.

Maniche, Raul Meireles, Lucho, Moutinho, Guarin, Doriva todos superiores.
É a tua opinião . Melhor jogador é melhor profissional que o Meireles sem dúvida. Mas ainda que não fosse pelo seu profissionalismo e pela sua qualidade como jogador não merece ser aqui enxovalhado permanentemente só isso .

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Discutir a qualidade do jogador e até compara lo com outros é outra coisa. O meu protesto não é contra isso , é contra o modo baixo e suez como este profissional do clube aqui é tratado essa é a questão , é sistemático é permanente o destilar de insultos ... Ainda que de quando em vez tenham que engolir em seco como contra os galinhas na sexta

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,282
2,762
Ric_Sousa disse:
Ele não comparou o Herrera com o Chainho...
Comparou a sensação que os adeptos têm em determinada altura, de ver jogador X titular indiscutível numa equipa do Porto, sendo a sua qualidade longe da que idealizam para o clube. 

E nesse aspecto parece uma comparação bem aceitável. ..
Também não tem comparação!!!! o Herrera é um dos tres melhores médios do actual fc porto e o chainho nem suplente seria neste plantel nem nos 10 anteriores!!!!!

24 Novembro 2015
3,147
0
cardum
vamos lá a ver se nos entendemos.

As avaliações que se fazem dos jogadores apontam para a qualidade que tem no momento em que cá estão/ estiveram.

E é sempre tida em conta comparativamente aos melhores e a qualidade que cada um acha que deve ser o patamar do clube.

Eu gosto muito do AA e digo com toda a sinceridade que o AA tb nem sequer chega perto da qualidade dessa lista que coloquei ai.

Até vou mais longe nenhum dos integrantes do meio campo do FCP hoje tem qualidade perto dos melhores que já tivemos em 20 anos sejam eles trincos, de transição ou medios ofensivos.

Por isso é que dantes ganhavamos e agora como diz o grandeporto ficamos em 3.
Porque a qualidade global não é a mesma

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
cardum
vamos lá a ver se nos entendemos.

As avaliações que se fazem dos jogadores apontam para a qualidade que tem no momento em que cá estão/ estiveram.

E é sempre tida em conta comparativamente aos melhores e a qualidade que cada um acha que deve ser o patamar do clube.

Eu gosto muito do AA e digo com toda a sinceridade que o AA tb nem sequer chega perto da qualidade dessa lista que coloquei ai.

Até vou mais longe nenhum dos integrantes do meio campo do FCP hoje tem qualidade perto dos melhores que já tivemos em 20 anos sejam eles trincos, de transição ou medios ofensivos.

Por isso é que dantes ganhavamos e agora como diz o grandeporto ficamos em 3.
Porque a qualidade global não é a mesma
Isso é válido para todas as posições em campo e essa discussão sobre a qualidade do plantel é pertinente mas não se pode reduzir a este jogador que até é dos melhores da equipa neste momento .
Não é isso que estou a criticar essa avaliação é legítima . Esmagar aqui de modo persistente e sistemático um bom jogador é bom profissional do clube esse sim é a minha crítica e acho que chegou a um ponto inaceitável
Sou adepto do Porto e Herrera é jogador do meu clube é um excelente profissional

24 Novembro 2015
3,147
0
cardum disse:
Isso é válido para todas as posições em campo e essa discussão sobre a qualidade do plantel é pertinente mas não se pode reduzir a este jogador que até é dos melhores da equipa neste momento .
Não é isso que estou a criticar essa avaliação é legítima . Esmagar aqui de modo persistente e sistemático um bom jogador é bom profissional do clube esse sim é a minha crítica e acho que chegou a um ponto inaceitável
Sou adepto do Porto e Herrera é jogador do meu clube é um excelente profissional
O Herrera é tão esmagado como outros(inclusivé treinadores) já foram exactamente pelo mesmo motivo.
Pah nós fizemos a vida num inferno a um treinador bi campeão com a mais impressionante reviravolta do campeonato em 20 anos!!!Obrigamo lo a sair pela porta pequena mesmo campeão

Porque as criticas(legitimas) ao Herrera(ou ao Mariano ou ao Jose Angel) causam tanto celeuma?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,340
14,023
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Herrera pode fazer 3 golos num jogo, não falhar nenhum passe e fazer 15 recuperações de bola que vai haver sempre alguma crítica. Não há nada a fazer, algumas pessoas precisam de criticar sempre. É o síndrome "patinho feio".
Quando o Herrera sair as críticas vão cair para outro escolhido, e assim sucessivamente. Haja paciência. Os outros é que são bons, a relva é sempre mais verde do outro lado.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Jester disse:
O Herrera pode fazer 3 golos num jogo, não falhar nenhum passe e fazer 15 recuperações de bola que vai haver sempre alguma crítica. Não há nada a fazer, algumas pessoas precisam de criticar sempre. É o síndrome "patinho feio".
Quando o Herrera sair as críticas vão cair para outro escolhido, e assim sucessivamente. Haja paciência. Os outros é que são bons, a relva é sempre mais verde do outro lado.
Concordo Jester , desta vez o Herrera foi o escolhido para bombo aqui do Portal . Mesmo com uma exibição portentosa na sexta há quem seja incapaz de o reconhecer bem como o seu profissionalismo. Vejo bem o quanto tem corrido em campo .
Bom bom é o Renato e o samaris esses é que são

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
O Herrera é tão esmagado como outros(inclusivé treinadores) já foram exactamente pelo mesmo motivo.
Pah nós fizemos a vida num inferno a um treinador bi campeão com a mais impressionante reviravolta do campeonato em 20 anos!!!Obrigamo lo a sair pela porta pequena mesmo campeão

Porque as criticas(legitimas) ao Herrera(ou ao Mariano ou ao Jose Angel) causam tanto celeuma?
Celeuma porque basta ver o teor e a persistência das críticas até quando arranca uma exibição como a de sexta esse é o problema . Infelizmente Vitor Pereira sofreu o mesmo e muitos desses hoje andam por aqui a suplicar por ele.
Prefiro apoiar do que criticar

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas também é justo perguntar.
Em quantos meios campos do Porto que foram campeões jogava o Herrera?

E cada um que tire as suas conclusões.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
slowboy disse:
Mas também é justo perguntar.
Em quantos meios campos do Porto que foram campeões jogava o Herrera?

E cada um que tire as suas conclusões.
No fundo disseste tudo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,612
7,990
46
Lisboa
O Chainho?? O Chainho crl ?? O GR larga a bola e culpa é do Hassan crl??

Sejam honestos o Herrera ao pé do Chainho é um Messi!! É um exagero mas o que me irrita nas críticas ao Herrera também é o exagero desmedido. Tanto jogador mau no plantel e este é sempre o primeiro a levar pedrada. Para ele ou é igual ao Moutinho ou então é lixo. Já outros basta-lhes ser melhores que o Fernando Aguiar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,838
52,721
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
O Chainho?? O Chainho crl ?? O GR larga a bola e culpa é do Hassan crl??

Sejam honestos o Herrera ao pé do Chainho é um Messi!! É um exagero mas o que me irrita nas críticas ao Herrera também é o exagero desmedido. Tanto jogador mau no plantel e este é sempre o primeiro a levar pedrada. Para ele ou é igual ao Moutinho ou então é lixo. Já outros basta-lhes ser melhores que o Fernando Aguiar.
A culpa não é do Herrera...

O que nós não podemos validar é este tipo de contratação, não podemos achar por bem que se comprem jogadores por valores como este tão limitados, isso por e simplesmente está a levar o FCP para o fundo.

O que devíamos exigir é que quando se compram jogadores por 10M sejam jogadores de qualidade inegável, porque para jogadores duvidosos temos jogadores da nossa formação.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
A culpa não é do Herrera...

O que nós não podemos validar é este tipo de contratação, não podemos achar por bem que se comprem jogadores por valores como este tão limitados, isso por e simplesmente está a levar o FCP para o fundo.

O que devíamos exigir é que quando se compram jogadores por 10M sejam jogadores de qualidade inegável, porque para jogadores duvidosos temos jogadores da nossa formação.
Acho que aqui não houve ironia. ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,838
52,721
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cardum disse:
Sim na posição do Meireles  , o lucho claro que não mister da ironia.
Claro que não porque? o Herrera foi titular num meio campo onde o lucho foi dispensado...

Quando ao ser titular num meio campo com o meireles era possível com o lopetegui a treinador.