Héctor Herrera

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu não confio neste jogador pelo nº de passes que falha. Não me dá confiança mas sei reconhecer que está melhor, embora tenha feito um dos seus "disparates" no jogo na luz que me deixou com os cabelos em pé.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Vlk disse:
O Chainho?? O Chainho crl ?? O GR larga a bola e culpa é do Hassan crl??

Sejam honestos o Herrera ao pé do Chainho é um Messi!! É um exagero mas o que me irrita nas críticas ao Herrera também é o exagero desmedido. Tanto jogador mau no plantel e este é sempre o primeiro a levar pedrada. Para ele ou é igual ao Moutinho ou então é lixo. Já outros basta-lhes ser melhores que o Fernando Aguiar.
Vlk, as críticas depreciativas que li acerca do Herrera, obrigaram-me a rever o jogo contra os lampiões, onde estive apenas concentrado a observar o Herrera.
Cheguei à conclusão que só mesmo por mera má vontade é que é possível falar-se de uma forma tão negativa acerca do Herrera.

Herrera foi apenas o nosso melhor jogador em campo.

 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
sirmister disse:
A culpa não é do Herrera...

O que nós não podemos validar é este tipo de contratação, não podemos achar por bem que se comprem jogadores por valores como este tão limitados, isso por e simplesmente está a levar o FCP para o fundo.

O que devíamos exigir é que quando se compram jogadores por 10M sejam jogadores de qualidade inegável, porque para jogadores duvidosos temos jogadores da nossa formação.
Precisamente. Não concordar com a contratação do herrera nos moldes em que aconteceu não é o mesmo que cair em cima do homem e do profissional que é. Sempre o disse, enquanto profissional ninguém tem absolutamente nada a apontar-lhe, é um excelente rapaz e dá tudo em campo, razão pela qual jogou muito mais vezes do que a sua qualidade por si só diria.

Mas um jogador que era muito fraco quando chegou (sim, eu vi-o jogar pela B no ano em que veio e o Francisco, o Leandro, etc, etc sempre se exibiram melhor que ele se exibiu nesse ano) e agora tem coisas bastante boas mas mantém enormes lacunas, ainda não conseguindo ser um jogador constante, nunca pode ser comprado pelos valores que foi.

É por isso que a discussão neste tópico não leva a lado nenhum. A crítica não é ao Herrera que sempre mostrou muita vontade de melhorar e singrar no Porto, é a quem contratou um jogador ainda muito em bruto e com imensas lacunas pelos valores que no Porto só podem ser pagos por um craque.

Ao Herrera, pelo profissional que é, só desejo que consiga continuar a melhorar (porque também é preciso sermos justos, é muito melhor jogador do que quando chegou - mau era!) e consiga sobretudo manter a regularidade para ser sempre o Herrera que entrou em campo na luz (a partir do golo) e não o Herrera que muitas vezes vemos, como o que jogou, para não ir mais longe, contra o Arouca.

Agora que cá está, é dos nossos e desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Não aprecio o estilo de jogador que é mas é impossível ficar indiferente à vontade e ao empenho que demonstra, gosto muito do profissional Herrera. Acho também que tem, agora (não no passado), lugar no Porto mas não poderá ser o titular indiscutível num Porto forte como todos desejamos ver no futuro.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Conceição Santos disse:
Eu não confio neste jogador pelo nº de passes que falha. Não me dá confiança mas sei reconhecer que está melhor, embora tenha feito um dos seus "disparates" no jogo na luz que me deixou com os cabelos em pé.
Conceição, sei a que erro te referes, mas há desses erros cometidos pelos "craques" que passam despercebidos nas críticas que por aqui vou lendo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
A verdade é só uma. Um jogador que cá está há 3 anos e custou 10 M não devia gerar esta diversidade de opinião.
Pior ainda é um jogador em que metade dos posts é para cascar nele, 25% para lhe dar moral e outros 25% para  contrariar e dizer que é o melhor meio campista do Mundial.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,127
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
grandeporto disse:
A verdade é só uma. Um jogador que cá está há 3 anos e custou 10 M não devia gerar esta diversidade de opinião.
Pior ainda é um jogador em que metade dos posts é para cascar nele, 25% para lhe dar moral e outros 25% para  contrariar e dizer que é o melhor meio campista do Mundial.
Se ele custou mais do que vale, talvez seja sensato criticar os responsáveis pela contratação e não o jogador. O que não faz sentido é ver o chorrilho constante de críticas e "piadinhas" sem piada alguma a um profissional do clube que cumpre aquilo que lhe pedem e não amua, não critica nem desrespeita a instituição FC Porto.
Quando ele joga mal claro que se entendem as críticas, mas o que se vê aqui no tópico do Herrera roça o abuso há muito tempo. Esta é só a minha opinião, não custava nada apoiar mais um atleta que joga com o nosso símbolo. Nesse aspecto podíamos aprender um pouco com os nossos rivais.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Engraçado. Herrera é o jogador que dá sempre o litro, mostra amor pela camisola, quando tamos reduzidos a 10 ele vale por 2, tem vindo a marcar golos e, apesar de falhar certas vezes, as estatísticas mostram que "so falha passes" é um mito. Vão ter muitas saudades dele. Mas ja sei que vou ser atiçado por defender um patinho feio como muitos outros :)
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
ventura disse:
Engraçado. Herrera é o jogador que dá sempre o litro, mostra amor pela camisola, quando tamos reduzidos a 10 ele vale por 2, tem vindo a marcar golos e, apesar de falhar certas vezes, as estatísticas mostram que "so falha passes" é um mito. Vão ter muitas saudades dele. Mas ja sei que vou ser atiçado por defender um patinho feio como muitos outros :)
Naquela fase de Novembro/Dezembro ninguém sentiu falta dele....
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Herrera custou 10M. Qual é o valor de mercado do Herrera neste momento? Daria lucro a sua venda?

Agora somem todos os Kayembes e outros que tal e vejam se o problema está nos 10M do Herrera...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É o patinho feio do plantel, mas é na minha opinião o jogador que mais sofre do "síndrome Guarin". Ainda vai haver muito boa gente a lamentar a sua saída.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
João Lucho \"2\" disse:
É o patinho feio do plantel, mas é na minha opinião o jogador que mais sofre do "síndrome Guarin". Ainda vai haver muito boa gente a lamentar a sua saída.
Mas o Guarin era melhor jogador.

O Herrera se apanhar uma equipa ao seu estilo pode dar um excelente jogador. Terá sempre que evoluir no capitulo técnico porque é inconcebível a este nível ter, por exemplo, esta qualidade de passe.

Mas mesmo que não seja um portento a esse nível tem condições físicas invejáveis. Lembro-me do Ramires no Benfica e essa a posição ideal para o Herrera. Nunca terá isso no FC Porto.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Philipp disse:
Mas o Guarin era melhor jogador.

O Herrera se apanhar uma equipa ao seu estilo pode dar um excelente jogador. Terá sempre que evoluir no capitulo técnico porque é inconcebível a este nível ter, por exemplo, esta qualidade de passe.

Mas mesmo que não seja um portento a esse nível tem condições físicas invejáveis. Lembro-me do Ramires no Benfica e essa a posição ideal para o Herrera. Nunca terá isso no FC Porto.
Não lhe peçam para estar na zona de decisão, peçam-lhe para fazer o que tem feito ao lado do Danilo. Ele tem qualidade de passe, o maior problema dele é a concentração na minha opinião. Qualidade técnica? Para mim advém da cabeça.

Confessa-me, nunca deste por ti no Estádio a ver o Herrera a falhar 3 passes seguidos e depois de repente vês um jogador do Porto a sair no meio de três gajos com uma facilidade tremenda e dizees para quem está ao lado: "UI foi o Herrera que fez aquilo?". O que lhe falta mais, CONCENTRAÇÃO.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,123
23,757
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
João Lucho \"2\" disse:
Não lhe peçam para estar na zona de decisão, peçam-lhe para fazer o que tem feito ao lado do Danilo. Ele tem qualidade de passe, o maior problema dele é a concentração na minha opinião. Qualidade técnica? Para mim advém da cabeça.

Confessa-me, nunca deste por ti no Estádio a ver o Herrera a falhar 3 passes seguidos e depois de repente vês um jogador do Porto a sair no meio de três gajos com uma facilidade tremenda e dizees para quem está ao lado: "UI foi o Herrera que fez aquilo?". O que lhe falta mais, CONCENTRAÇÃO.
True story...Quem diz que não tem técnica, veja algumas recepções de bola orientadas, ou saídas de bolas num espaço pequeno. https://www.youtube.com/watch?v=rj2rdxl6bQ0

O problema e a palavra chave é consistência. O Herrera é capaz de ter uma jogada à Riquelme e 5 minutos depois uma jogada à Fernando Aguiar ou Binya. Acredito que o treinador que conseguirá o melhor e maior rendimento do Hector será aquele que conseguir entrar na sua cabeça e dar-lhe uma injecção de confiança
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Treinador de Bancada disse:
True story...Quem diz que não tem técnica, veja algumas recepções de bola orientadas, ou saídas de bolas num espaço pequeno. https://www.youtube.com/watch?v=rj2rdxl6bQ0

O problema e a palavra chave é consistência. O Herrera é capaz de ter uma jogada à Riquelme e 5 minutos depois uma jogada à Fernando Aguiar ou Binya. Acredito que o treinador que conseguirá o melhor e maior rendimento do Hector será aquele que conseguir entrar na sua cabeça e dar-lhe uma injecção de confiança
O pessoal também não ajuda nada no aspecto da injecção de confiança ...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,827
25,864
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bruno 99 disse:
Vlk, as críticas depreciativas que li acerca do Herrera, obrigaram-me a rever o jogo contra os lampiões, onde estive apenas concentrado a observar o Herrera.
Cheguei à conclusão que só mesmo por mera má vontade é que é possível falar-se de uma forma tão negativa acerca do Herrera.

Herrera foi apenas o nosso melhor jogador em campo.
o herrera é aquele da baliza?