Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Num futebol vertical, quase que partido é um jogador interessante. Mas esse não é o nosso futebol normal, tem sido agora, mas eu quero um futebol mais apoiado... Este futebol assim é de roleta.

Corre bem quando corre. Mas é sempre um ao Jesus.

T

Topo Norte

Guest
Felizmente, este "relógio parado" tem sido um dos melhores nas ultimas jornadas...

Que se mantenha "avariado" por mais algumas jornadas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,828
HERRERA: “NÃO PODEMOS RELAXAR DESTA MANEIRA”

Mexicano apontou o segundo golo dos Dragões no triunfo sobre o União da Madeira (3-2)

Autor do segundo golo do FC Porto na vitória sobre o União da Madeira (3-2), Herrera destacou a entrada forte da equipa mas lamentou o relaxamento que permitiu aos madeirenses chegar ao 2-2 depois de estarem a perder 2-0. Feliz por mais um remate certeiro no campeonato, o camisola 16 preferiu ainda assim destacar a importância da conquista dos três pontos.

“A equipa entrou muito bem na primeira parte e na segunda também, mas depois afrouxámos e deixámos que eles chegassem ao empate. Felizmente conseguimos ganhar, mas não podemos relaxar desta maneira se queremos lutar até ao fim. São coisas que não podem acontecer, mas há que continuar a trabalhar e procurar não cometer os mesmos erros no futuro”, declarou Herrera na flash interview que se seguiu ao desafio da 26.ª jornada da Liga NOS.

Já com sete golos apontados no campeonato, o internacional mexicano até nem se importa de não balançar as redes, “desde que a equipa ganhe”. “Marcar é sempre bonito, mas como sempre disse, o mais importante é o resultado da equipa. Se puder marcar e ajudar a equipa a ganhar, ainda melhor, mas não importa quem marca desde que a equipa ganhe. O importante agora é ir ganhando e continuar a lutar”, acrescentou Herrera.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Há pessoal aqui que fica chateado quando ele faz uma boa exibição.

Ridículo...Que comédia.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Topo Norte disse:
Deve estar a custar...
Nao sei o que sentem os haters mas sim deve estar a custar. Eu sempre aqui disse que ele era um dos melhores médios do futebol mundial, mas depois da exibiçao de sabado contra o Uniao de Barcelona nao tenho a minima duvida que é o melhor 8 do futebol mundial.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
contra dortmund e braga ninguém o viu.. pagaram os desgraçados da união.. ainda assim.. a quantidade de bolas que consegue perder no meio campo consegue ser quase mítico.. e desta vez não tem danilo para culpar.. culpamos quem desta vez?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,734
31,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mika-Genebra disse:
Nao sei o que sentem os haters mas sim deve estar a custar. Eu sempre aqui disse que ele era um dos melhores médios do futebol mundial, mas depois da exibiçao de sabado contra o Uniao de Barcelona nao tenho a minima duvida que é o melhor 8 do futebol mundial.
A sério? Olha eu acho que é o pior 8, sem visão de jogo, sem capacidade de comer linhas, ou aparecer na zona de finalização. Mas em compensação é muy guapo. Ainda bem que temos no plantel jogadores na posição que metem o Herrera num canto.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,250
2,858
Treinador de Bancada disse:
A sério? Olha eu acho que é o pior 8, sem visão de jogo, sem capacidade de comer linhas, ou aparecer na zona de finalização. Mas em compensação é muy guapo. Ainda bem que temos no plantel jogadores na posição que metem o Herrera num canto.
É o Mika, é o Mika...

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
contra dortmund e braga ninguém o viu.. pagaram os desgraçados da união.. ainda assim.. a quantidade de bolas que consegue perder no meio campo consegue ser quase mítico.. e desta vez não tem danilo para culpar.. culpamos quem desta vez?
Héctor Herrera (+) - Um jogão. Encheu o campo e foi a referência em todos os momentos do jogo. Está muito bem no passe - acertou 90% dos passes, e além disso é sempre quem mais estica o jogo do FC Porto e colocou 4 bolas em zona de remate. Fez um bonito golo, poderia ter feito outro e esteve particularmente bem no jogo aéreo (ganhou 4 bolas de cabeça) e nas bolas divididas no meio-campo. Isto sempre com um pulmão muito acima de colegas e adversários. Noutros tempos e com maior consistência nas suas exibições (ou nas exibições da equipa), seria aquilo a que chamamos jogador à Porto.

In Tribunal do Dragão.

Herrera, tens de acertar 99,9% dos passes... e mesmo assim...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Héctor Herrera (+) - Um jogão. Encheu o campo e foi a referência em todos os momentos do jogo. Está muito bem no passe - acertou 90% dos passes, e além disso é sempre quem mais estica o jogo do FC Porto e colocou 4 bolas em zona de remate. Fez um bonito golo, poderia ter feito outro e esteve particularmente bem no jogo aéreo (ganhou 4 bolas de cabeça) e nas bolas divididas no meio-campo. Isto sempre com um pulmão muito acima de colegas e adversários. Noutros tempos e com maior consistência nas suas exibições (ou nas exibições da equipa), seria aquilo a que chamamos jogador à Porto.

In Tribunal do Dragão.

Herrera, tens de acertar 99,9% dos passes... e mesmo assim...
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191762?id=YB3vQKIui0DNrIn638tK

quem perde a porcaria da bola? a velocidade do jogador em tentar recuperar é quase desesperante.. o problema é que este não é filho único.. não será à toa que estamos aos anos que estamos sem ganhar nada, mesmo tendo o melhor médio do último mundial..

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191762?id=YB3vQKIui0DNrIn638tK

quem perde a porcaria da bola? a velocidade do jogador em tentar recuperar é quase desesperante.. o problema é que este não é filho único.. não será à toa que estamos aos anos que estamos sem ganhar nada, mesmo tendo o melhor médio do último mundial..
Estas a fugir ao que escreveste:

"a quantidade de bolas que consegue perder no meio campo consegue ser quase mítico."

90%  de acerto de passe. Facto.

Para além disso, no resumo que fizeste o favor de partilhar, 90% dos lances de perigo, passam por ele.

Mas lá está, trata-se de Herrera "El Feo"

T

Topo Norte

Guest
Ah e tentar culpar o Herrera nos golos... bolas que são metidas da zona lateral para a zona dos centrais e a culpa é de quem... do "El Feo"...

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Vir bater no Herrera depois do jogo de Sábado não é de hater, é de doente já. Ou de quem não viu o jogo, também é possível.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu espero que o herrera continue para poder continuar a sua magia pelos relvados portugueses e contribuir para o nosso já longo historial de conquistas, muitas delas já com o seu cunho.. tenham paciência..

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
eu espero que o herrera continue para poder continuar a sua magia pelos relvados portugueses e contribuir para o nosso já longo historial de conquistas, muitas delas já com o seu cunho.. tenham paciência..
E Miguel, estar a associar o Herrera à ausencia de titulos traduz muito do que se passa neste topico.

Tivessem os verdadeiros "culpados" metade da "vontade" do Herrera para mudar o que está mal.

Continua na tua.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,711
29,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
que culpa tem o herrera disso?

agora é o mexicano que gere o clube

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é apenas uma coincidência, claro.. 3 anos de passes certos, assistÊncias para golo, intensidade louca, golos e títulos claro.. se depois de tudo isto não se aprendeu nada então não sei quando iremos aprender.. vocês querem que se continue esta saga, eu pelo menos queria que se tentasse mudar..