Héctor Herrera

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Topo Norte disse:
O Herrera está a jogar numa posição que não se adequa às suas características.

Com um "10" de bom nivel, o Herrera seria o nosso "8".
Ele nunca irá encaixar como uma luva neste FCP. É um jogador de arranques, de espaços,  gosta de esticar o jogo e é especialmente bom qd o jogo está partido. Num jogo em que domina a posse, ele é lento e previsivel.

Quanto mais a traz o metes, mais erros ele vai cometer especialmente ao nivel do passe. É apenas a minha opinião,  claro!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 
T

Topo Norte

Guest
rzamith disse:
Ele nunca irá encaixar como uma luva neste FCP. É um jogador de arranques, de espaços,  gosta de esticar o jogo e é especialmente bom qd o jogo está partido. Num jogo em que domina a posse, ele é lento e previsivel.

Quanto mais a traz o metes, mais erros ele vai cometer especialmente ao nivel do passe. É apenas a minha opinião,  claro!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Herrera tem sido dos jogadores com maior % de acerto no passe - ainda para mais se considerar-mos que é um jogador que joga numa zona de "pressão" (normalmente, meio campo ofensivo). Acho que se criou um mito acerca disso.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Topo Norte disse:
Herrera tem sido dos jogadores com maior % de acerto no passe - ainda para mais se considerar-mos que é um jogador que joga numa zona de "pressão" (normalmente, meio campo ofensivo). Acho que se criou um mito acerca disso.
Ele erra mt mais nos passes em inicio de construção (e eu creio que a critica ja vem dos tempos do Fonseca, onde foi colocado mtas vezes a jogar em duplo pivot com resultados horriveis) do que no ultimo passe ou passe em zona de ataque. Talvez pq a vocação dele é predominantemente ofensiva.

Acho que ele vai sempre jogar melhor na posição actual do que mais recuado. O problema para mim é outro, n creio que tenha a rapidez de execução exigida a um médio que constrói no ataque. Vai sempre ser um jogador esforçado, que é defendido por uns e criticado por outros, mas nunca consensual como se exige.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
O Herrera está a jogar numa posição que não se adequa às suas características.

Com um "10" de bom nivel, o Herrera seria o nosso "8".
3 anos disto..
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,026
11,126
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
3 anos disto..
Coincidência: quanto melhor é a época em termos de produtividade deste jogador pior é a qualidade apresentada pela equipa.

Sem querer perseguir ninguém mas quase fazendo-o acho que está na hora de o deixar seguir com a vida dele.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
RGalego disse:
Coincidência: quanto melhor é a época em termos de produtividade deste jogador pior é a qualidade apresentada pela equipa.

Sem querer perseguir ninguém mas quase fazendo-o acho que está na hora de o deixar seguir com a vida dele.
E qual é a o resultado que tiramos dessa equação? Que ele prejudica a equipa por facto do seu desempenho ser neste momento melhor do que o dos outros?...
 
T

Topo Norte

Guest
RGalego disse:
Coincidência: quanto melhor é a época em termos de produtividade deste jogador pior é a qualidade apresentada pela equipa.

Sem querer perseguir ninguém mas quase fazendo-o acho que está na hora de o deixar seguir com a vida dele.
De facto, isto ,merece reflexão.

Mas será para reflectir sobre a qualidade do Herrera ou a qualidade dos restantes...?

Será que é o Herrera responsável pela qualidade dos restantes...?

Será que, se os outros, estivessem ao nivel dele (Herrera) estaríamos nesta situação...?
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,851
761
44
Barcelos
Gosto do Herrera, é um jogador com alma, entrega-se ao jogo e não é tão limitado tecnicamente como dizem. Agora, se temos que vender jogadores para equilibrar as contas, este é um dos que venderia, ele Brahimi e Aboubakar... São aqueles que nos podem trazer mais dinheiro, se bem que no caso dos 2 últimos não temos a totalidade dos passes...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
RGalego disse:
Coincidência: quanto melhor é a época em termos de produtividade deste jogador pior é a qualidade apresentada pela equipa.

Sem querer perseguir ninguém mas quase fazendo-o acho que está na hora de o deixar seguir com a vida dele.
Bela lógica. Vamos já rescindir com o Danilo também, uma vez que numa época horrível foi sempre o nosso melhor jogador...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA: ”VOLTÁMOS A PECAR NA FINALIZAÇÃO”

Capitão do FC Porto marcou o único golo dos Dragões na cobrança de uma grande penalidade??

Em declarações proferidas após o final da partida, o internacional mexicano Héctor Herrera apontou a falta de eficácia e os erros defensivos como causas principais para o desaire sofrido frente (3-1) ao Sporting?, no clássico da 32.ª jornada da Liga NOS realizado no final da tarde de sábado, no Estádio do Dragão.

Equilíbrio e erros
“Penso que foi um jogo equilibrado. Infelizmente eles aproveitaram as oportunidades de golo que tiveram e nós não. Após o empate, penso que qualquer uma das equipas poderia ter ganho o jogo, mas voltámos a pecar na finalização. Não podemos cometer estes erros, que este ano nos têm custado muitos jogos. Hoje voltamos a falhar no ataque e na defesa. Na defesa temos de ser mais contundentes.”

Motivação para a final da Taça
“Não podemos desanimar. Temos que levantar a cabeça e dar uma resposta. Este clube não está habituado a perder e, infelizmente, esta equipa não foi capaz de corresponder. Agora temos mais dois jogos importantes no campeonato e temos de levantar a cabeça, porque vem ai uma final, frente ao Braga, que queremos ganhar.”
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,009
255
isto e incrível sempre que jogamos la aparece maioria aqui a descascar que não e isto não e aquilo se fosse este ou aquele e que eram bons.
Herrera faz um bom jogo há mas fez isto mal, Herrera marca a e tal e sorte e médio com mais golos mas e porque isto e aquilo e os outros e que jogam ele não joga nada, queiram ou não e dos jogadores que mais deixa em campo mal o bem ele da tudo pela camisola e ao contrario das meninas aclamadas que só sabem fintar e mal marcam um golo e ficam chateadas por sair de campo e para elas e so mais uma camisola, não e jogador a Porto porque?para mim na minha lógica e refiro na minha lógica jogador a porto e aquele deixa tudo em campo seja no bom ou mau momento aquele não vem para aqui com uma rampa de lançamento mas sim chega e vive a camisola que veste.
deixem la de criticar todas as vezes que ha jogo, se nao for o Herrera num futuro haverá outro para criticar
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Neste momento não consigo criticar o Herrera. Tem mostrado empenho e raça coisa que pouco se vê na equipa. A sua falta de qualidade técnica neste momento passa despercebida no meio de tanta mediocridade.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
kandavts disse:
isto e incrível sempre que jogamos la aparece maioria aqui a descascar que não e isto não e aquilo se fosse este ou aquele e que eram bons.
Herrera faz um bom jogo há mas fez isto mal, Herrera marca a e tal e sorte e médio com mais golos mas e porque isto e aquilo e os outros e que jogam ele não joga nada, queiram ou não e dos jogadores que mais deixa em campo mal o bem ele da tudo pela camisola e ao contrario das meninas aclamadas que só sabem fintar e mal marcam um golo e ficam chateadas por sair de campo e para elas e so mais uma camisola, não e jogador a Porto porque?para mim na minha lógica e refiro na minha lógica jogador a porto e aquele deixa tudo em campo seja no bom ou mau momento aquele não vem para aqui com uma rampa de lançamento mas sim chega e vive a camisola que veste.
deixem la de criticar todas as vezes que ha jogo, se nao for o Herrera num futuro haverá outro para criticar
O problema não é o Homem Herrera. Muito menos o seu esforço e dedicação. O problema é não haver nenhum médio interior de gabarito internacional.

O Herrera ao lado de um Deco ganharia campeonatos assim como um Maniche os ganhou. Mas um Maniche ao lado de um Ibson (jogador que até aprecio) não ganhou nada.

Se o encaixe financeiro do Herrera nos der a possibilidade de trazer um médio de classe mundial vendia-o já. Agora acreditar que se deve dar ao Herrera a responsabilidade de pautar jogo numa equipa com os objectivos do FCP e acreditar que ele é uma peça chave no nosso meio campo é um grande erro.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,009
255
tocoolant disse:
O problema não é o Homem Herrera. Muito menos o seu esforço e dedicação. O problema é não haver nenhum médio interior de gabarito internacional.

O Herrera ao lado de um Deco ganharia campeonatos assim como um Maniche os ganhou. Mas um Maniche ao lado de um Ibson (jogador que até aprecio) não ganhou nada.

Se o encaixe financeiro do Herrera nos der a possibilidade de trazer um médio de classe mundial vendia-o já. Agora acreditar que se deve dar ao Herrera a responsabilidade de pautar jogo numa equipa com os objectivos do FCP e acreditar que ele é uma peça chave no nosso meio campo é um grande erro.
ve os casos de Jesualdo e André vilas boas...jogadores eram mesmo mas no ano do Andre a equipa tinha motivação e todos eles mostraram qualidade que tinham mesmo os adeptos nao acreditando neles.
neste momento um deco nesta equipa seria mais um e simples, nosso mal nao esta neste ou naquele jogador mas sim no geral e no treinador que não tem qualidade suficiente para os problemas que temos
mas entendo o que dizes e concordo mas nao entendo as criticas a alguem que da tudo pelo porto
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
kandavts disse:
ve os casos de Jesualdo e André vilas boas...jogadores eram mesmo mas no ano do Andre a equipa tinha motivação e todos eles mostraram qualidade que tinham mesmo os adeptos nao acreditando neles.
neste momento um deco nesta equipa seria mais um e simples, nosso mal nao esta neste ou naquele jogador mas sim no geral e no treinador que não tem qualidade suficiente para os problemas que temos
mas entendo o que dizes e concordo mas nao entendo as criticas a alguem que da tudo pelo porto
Sem deixar de dar importância ao papel do treinador tenho que discordar em relação à transição do Jesualdo para o AVB.

Os jogadores eram os mesmos com 2 grandes (para não dizer enormes) diferenças. Moutinho e James - ou seja, uma enorme injecção de qualidade no meio campo. E soma mais 2 enormes diferenças. Guarín e Falcao mais calejados por terem pelo menos um ano ao mais alto nível na Europa.

É COMPLETAMENTE diferente jogares com um meio campo Meireles/Belluschi (qd não era Ruben Micael/Tomás Costa) de jogares com Moutinho/Belluschi (Moutinho/Guarín).

Mesmo não pondo em causa o valor do AVB ninguém passa do zero para a estratosfera sem uma melhoria no plantel. E injectar qualidade no nosso meio campo é tão importante hoje como era na altura.

Voltando ao tema Herrera direi o seguinte. Precisamos dum Moutinho, dum Anderson, dum Lucho, dum Deco, dum jogador desse nível de qualidade. Um dos erros do planeamento dos planteis do FCP nos últimos 3 anos é a falta desse elemento. E o que me assusta é que todos os treinadores que têm passado tentam fazer o Herrera o pilar das nossas transições.

O Oliver foi um paliativo para esse problema. Tinha futebol para desempenhar esse papel mas não é fácil a um puto de 19 anos arcar com todas essas responsabilidades logo no primeiro ano. Se o deixassem continuar seria o nosso maestro.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,009
255
tocoolant disse:
Sem deixar de dar importância ao papel do treinador tenho que discordar em relação à transição do Jesualdo para o AVB.

Os jogadores eram os mesmos com 2 grandes (para não dizer enormes) diferenças. Moutinho e James - ou seja, uma enorme injecção de qualidade no meio campo. E soma mais 2 enormes diferenças. Guarín e Falcao mais calejados por terem pelo menos um ano ao mais alto nível na Europa.

É COMPLETAMENTE diferente jogares com um meio campo Meireles/Belluschi (qd não era Ruben Micael/Tomás Costa) de jogares com Moutinho/Belluschi (Moutinho/Guarín).

Mesmo não pondo em causa o valor do AVB ninguém passa do zero para a estratosfera sem uma melhoria no plantel. E injectar qualidade no nosso meio campo é tão importante hoje como era na altura.

Voltando ao tema Herrera direi o seguinte. Precisamos dum Moutinho, dum Anderson, dum Lucho, dum Deco, dum jogador desse nível de qualidade. Um dos erros do planeamento dos planteis do FCP nos últimos 3 anos é a falta desse elemento. E o que me assusta é que todos os treinadores que têm passado tentam fazer o Herrera o pilar das nossas transições.

O Oliver foi um paliativo para esse problema. Tinha futebol para desempenhar esse papel mas não é fácil a um puto de 19 anos arcar com todas essas responsabilidades logo no primeiro ano. Se o deixassem continuar seria o nosso maestro.
expliquei-me mal a ideia era mesmo o que disse era chegar a lógica de que alguns jogadores com Jesualdo foram criticados mas a conta de 1 jogadores Moutinho os outros revelarão-se importantes na conquista dos titulos.
por vezes uma pedra pode mudar o jogo e acho que e isso que nos falta como ja referiu
 
24 Novembro 2015
3,147
0
tocoolant disse:
Sem deixar de dar importância ao papel do treinador tenho que discordar em relação à transição do Jesualdo para o AVB.

Os jogadores eram os mesmos com 2 grandes (para não dizer enormes) diferenças. Moutinho e James - ou seja, uma enorme injecção de qualidade no meio campo. E soma mais 2 enormes diferenças. Guarín e Falcao mais calejados por terem pelo menos um ano ao mais alto nível na Europa.

É COMPLETAMENTE diferente jogares com um meio campo Meireles/Belluschi (qd não era Ruben Micael/Tomás Costa) de jogares com Moutinho/Belluschi (Moutinho/Guarín).

Mesmo não pondo em causa o valor do AVB ninguém passa do zero para a estratosfera sem uma melhoria no plantel. E injectar qualidade no nosso meio campo é tão importante hoje como era na altura.

Voltando ao tema Herrera direi o seguinte. Precisamos dum Moutinho, dum Anderson, dum Lucho, dum Deco, dum jogador desse nível de qualidade. Um dos erros do planeamento dos planteis do FCP nos últimos 3 anos é a falta desse elemento. E o que me assusta é que todos os treinadores que têm passado tentam fazer o Herrera o pilar das nossas transições.

O Oliver foi um paliativo para esse problema. Tinha futebol para desempenhar esse papel mas não é fácil a um puto de 19 anos arcar com todas essas responsabilidades logo no primeiro ano. Se o deixassem continuar seria o nosso maestro.
Ai é que está.
Jogadores como aqueles que mencionaste são sempre ncessarios mas deixaram de ser adquiridos.
E n me venham com desculpas que não existem ou que são mais dificeis de encontrar.
Somos uma SAD profissional é OBRIGAÇÃO encontra los com os recursos que temos.

Sem desculpas