Héctor Herrera

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
este tópico do Herrera está mais que animado com a Silly Season. Não dá para abrir uma votação do género? Herrera bom jogador/mau jogador ou assim? para fazermos a sondagem
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Posso estar enganado, mas acho que ele marcou ao benfas o golo que permitiu o adiar da humilhação á tanto tempo aguardada por eles desde os vários 5-0 que lhe espetamos...
E acho que também marcou um golo á la Zidane e outros ...
Mas e daí ... posso estar enganado ...
Humilhação para o clube deveria ser estar 3 anos sem títulos, sendo que para ainda maior humilhação, fomos sempre comidos de cebolada pelos nossos maiores rivais.. Mas as pessoas ainda não aprenderam, nem nunca irão aprender.. Marcou esse golo ao benfica e de resto fez o quê mais nesse jogo? segurou o meio campo de forma a que o benfica não tivesse efectuado um massacre total ao ponto de o casillas ser o herói desse jogo? No jogo do sporting em casa foi brilhante não foi?? mas já que entras por aí.. Nos jogos contra o sporting em alvalade quantos golos marcou? lances assim de cabeça que te lembres? nos outros jogos da luz, quantos golos marcou?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314435

Temos este por exemplo onde esse guerreiro brilhou ao mais alto nível.. mas como esses muitos outros.. E o facto de alguns adeptos não conseguirem ver isto é um dos cancros deste clube realmente..
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Philipp disse:
Não sei. Mas quem o contratou devia ter pensado nisso.
Tudo resumido.

O Nuno vai ter que usar, no FC Porto, um futebol que nunca usou em toda a carreira. Não sei até que ponto podem elevar as expetativas face a isto.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Draconem disse:
Tudo resumido.

O Nuno vai ter que usar, no FC Porto, um futebol que nunca usou em toda a carreira. Não sei até que ponto podem elevar as expetativas face a isto.
o AVB ou o VP já tinha usado o futebol que usaram no Porto antes? :p Bom treinador é o que se adapta às circustâncias.

Já o Lopetegui e o Paulinho usaram os sistemas a que estavam acostumados no Paços e Espanha.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição, pela selecção MEXICANA.

É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso" Ganhar o quê? Dinheiro? O clube? vamos lá ver.. Só se fôr realmente.. Porque o resto sabemos que é impossível..

"Mas isto só prova uma coisa!" Prova duas, que o homem só joga pela selecção do seu clube, e segundo, que alguns só aparecem por cá depois de o rapaz marcar um golo, e convém relembrar novamente, pela selecção do México.. Mais a sério, que marque imensos e seja vendido por imensos milhões de euros para poder vir um em condições de conduzir a equipa à conquista de títulos..

Tiro dois: outro porta aviões.

"Mais a sério, que marque imensos e seja vendido por imensos milhões de euros"
Já foi avaliado em dois Maregas.... só temos de aguardar.

"para poder vir um em condições de conduzir a equipa à conquista de títulos. ..
Quando se continua a insinuar que a ausencia de titulos esteve relacionada com o problema "condutor Herrera"... não há muito a dizer.

Ano do "palminhas"? Culpa do Herrera.

Ano do colinho?  Culpa do Herrera.

Ano Lopetegui / Peseiro? Culpa do Herrera - em parceria com o Danilo, foi o melhor.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
Temos este por exemplo onde esse guerreiro brilhou ao mais alto nível.. mas como esses muitos outros.. E o facto de alguns adeptos não conseguirem ver isto é um dos cancros deste clube realmente..
Os adeptos vêem tudo, tu é que só tens olhos para este tópico.

Experimenta ir também para o do Ruben dizer que desde que chegou à equipa principal nunca mais ganhámos nada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Os adeptos vêem tudo, tu é que só tens olhos para este tópico.

Experimenta ir também para o do Ruben dizer que desde que chegou à equipa principal nunca mais ganhámos nada.
Vocês não controlam todos as mensagens uns dos outros.. Se vês realmente tudo, então verás que a minha participação, e infelizmente, não é apenas neste tópico.. E no início até devem aparecer algumas mensagens minha a defender este jogador.. é só procurarem.. Agora perante tamanha evidência de incompetência de um dos jogadores mais caros de sempre deste clube tenho dúvidas que a vossa visão seja assim tão boa.. E não é à toa que vemos tamanha presença de pessoas aqui, neste dia, porque nos jogos onde ele meteu nojo, a maioria, vocês andaram sempre um bocadinho "esquecidos".. portanto têm essa vantagem.. Ps: o Ruben não foi um dos melhores médios de um mundial e não custou 10 milhões de euros..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Médio? No Mundial? Claramente não acompanhamos os mesmos jogosm o Herrera no Mundial nunca jogou na mesma posição que joga no FCP. Nesse mundial e já agora quase sempre ele joga na selecção a medio direito (a la João Mário).
A pergunta que deverá ser feita é porque é que nunca o vimos jogar naquela posição no nosso clube?


MiguelDeco disse:
Vocês não controlam todos as mensagens uns dos outros.. Se vês realmente tudo, então verás que a minha participação, e infelizmente, não é apenas neste tópico.. E no início até devem aparecer algumas mensagens minha a defender este jogador.. é só procurarem.. Agora perante tamanha evidência de incompetência de um dos jogadores mais caros de sempre deste clube tenho dúvidas que a vossa visão seja assim tão boa.. E não é à toa que vemos tamanha presença de pessoas aqui, neste dia, porque nos jogos onde ele meteu nojo, a maioria, vocês andaram sempre um bocadinho "esquecidos".. portanto têm essa vantagem.. Ps: o Ruben não foi um dos melhores médios de um mundial e não custou 10 milhões de euros..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Feraz disse:
Médio? No Mundial? Claramente não acompanhamos os mesmos jogosm o Herrera no Mundial nunca jogou na mesma posição que joga no FCP. Nesse mundial e já agora quase sempre ele joga na selecção a medio direito (a la João Mário).
A pergunta que deverá ser feita é porque é que nunca o vimos jogar naquela posição no nosso clube?
afinal jogou a médio ou não.. não consegui entender..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA MARCA NUMA NOITE HISTÓRICA PARA MAXI

Estiveram cinco portistas em campo na vitória do México sobre o Uruguai, na 1.ª jornada do grupo C da Copa América

Um golo de Herrera, já nos descontos, confirmou a vitória do México (3-1) sobre o Uruguai, na noite deste domingo, na primeira jornada do grupo C da Copa América Centenário, que se disputa nos Estados Unidos. No encontro, disputado no Estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, alinharam ainda mais quatro jogadores do FC Porto, todos como titulares: Reyes (emprestado na última temporada à Real Sociedad), Layún e Corona, pelo México, e, do outro lado, Maxi Pereira. O lateral uruguaio atingiu, aliás, um marco histórico: é agora o mais internacional de sempre do seu país a nível sénior, com 113 partidas, ultrapassando Diego Forlán, já retirado da seleção.

A seleção azteca adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos, com o ex-Dragão Álvaro Pereira a desviar um cruzamento para a própria baliza, pressionado por Herrera. O Uruguai viu-se reduzido a dez elementos aos 44 minutos, com Vecino a ver o segundo cartão amarelo, após falta sobre Corona. Aos 74, o mexicano Andrés Guardado foi expulso e, na sequência do livre, o Uruguai empatou, por intermédio de Godín. Porém, Rafael Márquez fez o 2-1 para o México, aos 85, tendo Herrera confirmado depois o triunfo.

O México lidera o grupo C, com os mesmos três pontos da Venezuela, que bateu a Jamaica por 1-0. Na próxima jornada, esta quinta-feira, o Uruguai defronta a Venezuela, em Filadélfia, e o México a Jamaica, em Pasadena.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
MiguelDeco disse:
Vocês não controlam todos as mensagens uns dos outros.. Se vês realmente tudo, então verás que a minha participação, e infelizmente, não é apenas neste tópico.. E no início até devem aparecer algumas mensagens minha a defender este jogador.. é só procurarem.. Agora perante tamanha evidência de incompetência de um dos jogadores mais caros de sempre deste clube tenho dúvidas que a vossa visão seja assim tão boa.. E não é à toa que vemos tamanha presença de pessoas aqui, neste dia, porque nos jogos onde ele meteu nojo, a maioria, vocês andaram sempre um bocadinho "esquecidos".. portanto têm essa vantagem.. Ps: o Ruben não foi um dos melhores médios de um mundial e não custou 10 milhões de euros..
Aproveita e passa no tópico do Maxi. Fez uma época incrível e os 'escondidos' saíram agora da toca para criticar. Não te vejo revoltado com isso
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
Humilhação para o clube deveria ser estar 3 anos sem títulos, sendo que para ainda maior humilhação, fomos sempre comidos de cebolada pelos nossos maiores rivais.. Mas as pessoas ainda não aprenderam, nem nunca irão aprender.. Marcou esse golo ao benfica e de resto fez o quê mais nesse jogo? segurou o meio campo de forma a que o benfica não tivesse efectuado um massacre total ao ponto de o casillas ser o herói desse jogo? No jogo do sporting em casa foi brilhante não foi?? mas já que entras por aí.. Nos jogos contra o sporting em alvalade quantos golos marcou? lances assim de cabeça que te lembres? nos outros jogos da luz, quantos golos marcou?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314435

Temos este por exemplo onde esse guerreiro brilhou ao mais alto nível.. mas como esses muitos outros.. E o facto de alguns adeptos não conseguirem ver isto é um dos cancros deste clube realmente..
Herrera está muito longe de ser o problema.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,705
30,707
51
Moimenta do Douro
DRAKON disse:
Herrera está muito longe de ser o problema.
x2

O problema é que não existiu uma equipa e sim um conjunto de jogadores.

O Herrera não é um grande jogador mas ninguém o pode acusar de não correr e de não se esforçar. Agora não pode ser só um a correr (seja o Herrera ou outro qualquer) e outros ficarem a ver.

E foi isso o que aconteceu este ano: não houve a minha noção de colectivo.

Os defesas não são os únicos a defender.

Os médios não são os únicos a pressionar os médios adversários ou a construir.

E os avançados e os extremos não servem só para atacar.

No entanto, passamos o ano a fazer exactamente isso. Onde esteve o colectivo?

A culpa não pode ser só dos treinadores... A culpa também é dos jogadores pois não acredito algum treinador diga para cada um fazer o que lhe passa na telha.

Só para esclarecer: não sou fã do Herrera.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
Eu, sinceramente, acho que Herrera é um bom jogador com características muito próprias. E o problema de Herrera no Porto resume-se a isto: ele tem as características natas de uma equipa média/pequena.
Para médio de uma equipa como a nossa, falta-lhe qualidade de passe, de visão de jogo, de capacidade técnica para roturas e desequilíbrios.
Para uma equipa mediana, tem tudo: pulmão, entrega, presença na área, finalização.

Para o Porto, precisamos de médios defensivos cerebrais/posicionais e médios centro tecnicamente evoluídos. Herrera não tem as características de um Emerson, Costinha, Fernando ou Guarin para jogar a 6 nem de um Lucho, Deco, Belluchi ou Alenitchev para ser médio ofensivo.

Herrera tem a meu ver uma lacuna decisiva para jogar no nosso Clube: dificuldade na capcidade de passe, seja curto mas sobretudo passe longo ou de rutura.

É uma opinião pessoal mas Herrera tem qualidade e não é certamente por ele que estamos assim há três temporadas.



 

Eurico Herculano

Superior
23 Maio 2016
73
0
40
Lisboa
F_Ferr disse:
Eu, sinceramente, acho que Herrera é um bom jogador com características muito próprias. E o problema de Herrera no Porto resume-se a isto: ele tem as características natas de uma equipa média/pequena.
Para médio de uma equipa como a nossa, falta-lhe qualidade de passe, de visão de jogo, de capacidade técnica para roturas e desequilíbrios.
Para uma equipa mediana, tem tudo: pulmão, entrega, presença na área, finalização.

Para o Porto, precisamos de médios defensivos cerebrais/posicionais e médios centro tecnicamente evoluídos. Herrera não tem as características de um Emerson, Costinha, Fernando ou Guarin para jogar a 6 nem de um Lucho, Deco, Belluchi ou Alenitchev para ser médio ofensivo.

Herrera tem a meu ver uma lacuna decisiva para jogar no nosso Clube: dificuldade na capcidade de passe, seja curto mas sobretudo passe longo ou de rutura.

É uma opinião pessoal mas Herrera tem qualidade e não é certamente por ele que estamos assim há três temporadas.
Sim... é vdd!

Mesmo assim penso que pode se ruma mais valia numa equipa com filosofia de jogo diferente da nossa, quer seja grande ou pequena...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Dexter90 disse:
o Sérgio? Não te atrevas. Lá porque não consegue correr mais de 20 minutos num jogo de 90, pelo menos é portista!
Se pudessemos clonar um Sérgio com um Hector e fazer uma pessoa só, aí tinhamos um jogador para o Porto.

De outro modo, nem um nem outro, ambos pelas suas deficiências, têm lugar no Porto, em minha opinião.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
Vocês não controlam todos as mensagens uns dos outros.. Se vês realmente tudo, então verás que a minha participação, e infelizmente, não é apenas neste tópico.. E no início até devem aparecer algumas mensagens minha a defender este jogador.. é só procurarem.. Agora perante tamanha evidência de incompetência de um dos jogadores mais caros de sempre deste clube tenho dúvidas que a vossa visão seja assim tão boa.. E não é à toa que vemos tamanha presença de pessoas aqui, neste dia, porque nos jogos onde ele meteu nojo, a maioria, vocês andaram sempre um bocadinho "esquecidos".. portanto têm essa vantagem.. Ps: o Ruben não foi um dos melhores médios de um mundial e não custou 10 milhões de euros..
Então mas o que vale para o Herrera não pode valer para o Ruben? Quando um dos critérios pelos quais classificas o Herrera é nunca termos ganho nada com ele, então e o Ruben o que é que já nos deu?
Mas olha se queres um conselho deixa de basear as tuas expectativas no preço de compra do jogador. Se o fizesses pelo ordenado ainda era menos mau....
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Vlk disse:
Então mas o que vale para o Herrera não pode valer para o Ruben? Quando um dos critérios pelos quais classificas o Herrera é nunca termos ganho nada com ele, então e o Ruben o que é que já nos deu?
Mas olha se queres um conselho deixa de basear as tuas expectativas no preço de compra do jogador. Se o fizesses pelo ordenado ainda era menos mau....
Porque o Herrera é mexicano meu!