Héctor Herrera

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Feraz disse:
Felizmente para nós os observadores do Nápoles, do Borussia Dortmund e do Liverpool  estão a milhas dos analistas do forum. Porque senão bem que íamos ter que o ter por cá até ao final do contrato...
E emprestado a clubes da Turquia...

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
412
182
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Feraz disse:
Felizmente para nós os observadores do Nápoles, do Borussia Dortmund e do Liverpool  estão a milhas dos analistas do forum. Porque senão bem que íamos ter que o ter por cá até ao final do contrato...
Ri-me agora.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Feraz disse:
Podes usar literalmente o mesmo argumento para os maregas, ze manueis e outros que tais...
A única diferença é que se invertem os papeis de comprador e vendedor...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,758
31,251
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
BlueHell disse:
Podes usar literalmente o mesmo argumento para os maregas, ze manueis e outros que tais...
A única diferença é que se invertem os papeis de comprador e vendedor...
Mas será que existem Alexandre Pdc, Caldeiras e afins nesses clubes? Porque ao contrário da presumível contratação do Herrera por parte desses clubes, o pedido não veio directamente do treinador mas sim  de interesses obscuros.

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
53
30
Mike_Walsh disse:
Deves ser novo. No Porto, houve sempre jogadores tomados de ponta pelos adeptos, bastava falharem um passe que eram logo assobiados. O caso mais flagrante de que me lembro foi o Semedo - e foi nos anos 80, muito longe portanto do séc. XXI.
Sou novo, ainda vou nos 40 :) lembro-me bastante bem do Semedo que num meio campo musculado tinha aqueles pezinhos de veludo e um físico franzino, mas não me recordo de ser tão assobiado como os jogadores são atualmente. Infelizmente sou do Sul do País e apesar da família de origem da Campanhã acabei por só conseguir ver jogos ao vivo no Dragão e nunca no mítico Estádio das Antas.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Já demos uns grandes barretes por essa Europa fora, e vendemos jogadores que não valeram um chavo a quem os comprou, alguns até foram notórios como flops.

Os jogadores nem sempre se adaptam como se espera, alguns só conseguem mesmo destacar-se contra equpas de terceira linha (como as do nosso campeonato), outros são incrivelmente irregulares. O facto de clubes grandes/ricos ou estrangeiros estarem atrás de um jogador nosso não implica que ele seja bom. Parte disso também é o marketing do futebol e empresários a funcionar.

O United achou que estava a comprar um grande jogador em Rojo. O Mangala foi uma desilusão completa, e para aquilo que custou, foi uma das paródias com que os rivais do City mais se divertiram. O Quaresma no Inter foi das coisas mais ridículas que presenciei na minha vida, até sentia vergonha alheia a ver os jogos... O Cissokho foi outro barrete de todo o tamanho.

O oposto também acontece de vez em quando. Acho que o quer quero dizer apenas é que não vale de muito utilizar interesses de clubes em nossos jogadores como medida da sua qualidade - até porque ninguém está em melhor posição de avaliar os nossos jogadores do que nós próprios, e todos os grandes clubes também cometem erros de análise.

Quantos aqui não adivinharam na altura que Anderson ia ser um fiasco no United, apesar do seu evidente talento? Eu lembro-me bem de ler o fórum nessa altura (ainda não era membro), e estávamos todos a ver o que o Ferguson, os seus scouts, ou o board do United não viram. Ele era muito bom, msa nunca iria servir para aquela equipa e para a forma de jogar deles.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
JohnnyP disse:
Já demos uns grandes barretes por essa Europa fora, e vendemos jogadores que não valeram um chavo a quem os comprou, alguns até foram notórios como flops.

Os jogadores nem sempre se adaptam como se espera, alguns só conseguem mesmo destacar-se contra equpas de terceira linha (como as do nosso campeonato), outros são incrivelmente irregulares. O facto de clubes grandes/ricos ou estrangeiros estarem atrás de um jogador nosso não implica que ele seja bom. Parte disso também é o marketing do futebol e empresários a funcionar.

O United achou que estava a comprar um grande jogador em Rojo. O Mangala foi uma desilusão completa, e para aquilo que custou, foi uma das paródias com que os rivais do City mais se divertiram. O Quaresma no Inter foi das coisas mais ridículas que presenciei na minha vida, até sentia vergonha alheia a ver os jogos... O Cissokho foi outro barrete de todo o tamanho.

O oposto também acontece de vez em quando. Acho que o quer quero dizer apenas é que não vale de muito utilizar interesses de clubes em nossos jogadores como medida da sua qualidade - até porque ninguém está em melhor posição de avaliar os nossos jogadores do que nós próprios, e todos os grandes clubes também cometem erros de análise.

Quantos aqui não adivinharam na altura que Anderson ia ser um fiasco no United, apesar do seu evidente talento? Eu lembro-me bem de ler o fórum nessa altura (ainda não era membro), e estávamos todos a ver o que o Ferguson, os seus scouts, ou o board do United não viram. Ele era muito bom, msa nunca iria servir para aquela equipa e para a forma de jogar deles.
Tu podes ser muito bom numa coisa mas se não te apetecer ...
Estou farto de dizer que o que conta mais é a mente do jogador .
Paradigma neste momento : Ronaldo

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Treinador de Bancada disse:
Mas será que existem Alexandre Pdc, Caldeiras e afins nesses clubes? Porque ao contrário da presumível contratação do Herrera por parte desses clubes, o pedido não veio directamente do treinador mas sim  de interesses obscuros.
Ui... não faças perguntas difíceis...

Dizem que se tornou muito mais custoso contratar por parte do FCPorto...
Dizem que a inflação no custo dos jogadores galopou muitíssimo nos últimos anos...
A verdade é que há clubes com tanta ou mais dimensão que o FCPorto a contratar mais barato... e não é por falta de dinheiro...

T

Topo Norte

Guest
No meio de todos estes argumentos, acho que o único que reúne consenso (pelo menos, a maioria) é que o melhor para todos (clube e jogador) é a venda do passe do Herrera.

Por mim, assinava já por uma oferta de 25 ME.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Feraz disse:
É uma sorte. E nós temos a sorte de meter barretes como o Herrera ou como o Casemiro a determinados clubes e, ao mesmo tempo, ainda temos a sorte de ter adeptos que percebem muitíssimo de futebol. É o que nos vale.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Há quem meta barretes ao Bayern...

PS:
O Casemiro é muito bom e infelizmente o seu passe nunca pertenceu ao Porto.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
m3a4424 disse:
Há quem meta barretes ao Bayern...

PS:
O Casemiro é muito bom e infelizmente o seu passe nunca pertenceu ao Porto.
Pois não, mas mesmo assim ainda conseguimos 7,5 milhões à custa dele. É muito bom jogador? Eu acho que sim. Acho agora e já achava enquanto cá jogou. Admito que se passe o mesmo contigo, mas muitos dos que agora o recordam com saudade, malharam no rapaz até mais não. Então quando ele era o escolhido e remetia o Ruben Neves para o banco, ui, às vezes era o fim do mundo em cuecas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Licha disse:
Pois não, mas mesmo assim ainda conseguimos 7,5 milhões à custa dele. É muito bom? Eu acho que sim. Acho agora e já achava enquanto cá jogou. Admito que se passe o mesmo contigo, mas muitos dos que agora o recordam com saudade, malharam no rapaz até mais não. Então quando ele era o escolhido e remetia o Ruben Neves para o banco, ui, às vezes era o fim do mundo em cuecas.
Eu por exemplo nunca malhei no rapaz, ate porque ja tinha visto jogos dele e gostei, mas nao sinto saudade embora aprecie.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ultimate1000 disse:
Eu por exemplo nunca malhei no rapaz, ate porque ja tinha visto jogos dele e gostei, mas nao sinto saudade embora aprecie.
Eu sinto sempre saudades dos bons jogadores, mesmo achando que actualmente não temos problema nenhum com o lugar de médio-defensivo. A questão não é essa, a questão é o que muito boa gente dizia enquanto o rapaz cá esteve.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
m3a4424 disse:
Eu não acho o Ruben Neves nada de especial...
Estou em desacordo contigo, mas também não acho que tenhas afirmado nenhuma enormidade. Não o faças é muitas vezes que esse tem o selo do Olival e arriscas-te a ser massacrado.