Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,841
17,800
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se este gajo não for vendido agora que brilha na Copa América, estamos bem lixados. Nunca mais o vendemos.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
MiguelDeco disse:
rapaz, não sabes do que falas..

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=2122

http://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/adriano-foi-agredido-em-vila-do-conde_v271666

Tivemos o caso geraldão, um enorme defesa central que arriscou tentar aceitar uma proposta do benfica e foi parar a frança..

O secretário que de odiado das antas saltou para o real madrid e voltou para o conforto dos nossos assobios para voltar a ganhar alguma coisa..

O Oliveira que era insultado todos os anos naqueles míticos jogos de Janeiro onde normalmente perdiamos alguns dos pontos que se tinha de avanço e se dava algum suspense ao campeonato..

E estes foram profissionais que nos deram títulos.. Portanto não foram os antigos que mudaram, fomos é tomados de assalto por meia dúzia de rapazes que só se lembram de ver o porto campeão e que acham que é com mimo que isto lá vai, até porque é isso que vêem quando ligam a stream na Premier League. Pois bem, nós tinhamos uma identidade diferente, uma exigência acima de tudo e de todos.. Aos nossos defesas não bastava dar o máximo, por vezes tinham que jogar com dedos dos pé partidos, ir buscar a bola com mais rapidez que os próprios apanha bolas, antigamente um defesa central duro era sinal de fiabilidade, hoje em dia corre o risco de ser chamado assassino e mau profissional, preferimos conas macios que só fazem merda mas pelo menos íntegros no seu carácter.. Antigamente eramos roubados escandalosamente, como hoje, mas antes tinhamos jogadores com garra, com génio, que tanto faziam jogadas de génio como atiravam uma chuteira à cabeça do árbitro se fosse preciso e lá se ia ganhando a tudo e a todos. Hoje em dia teria sido considerado mau profisssional e possivelmente um terrorista.. E acho piada a esta constante vitimização de um jogador da bola, faltam-lhe ao respeito dizem eles, meus amigos se alguém falta ao respeito ao clube é a direcção porque vai buscar jogadores que esses sim não respeitam uma longa tradição de jogadores que por cá já passaram, jogadores que mais milhão menos milhão não podem estar no meu clube.. E não é porque são feios, ou estrangeiros ou o raio que o parta..é mesmo só porque são fracos, pelo menos para o nível do meu clube.. O herrera não é o único, existem muito mais como ele, alguns ainda piores, mas isso não desculpa nem evita que se tenha que dizer que depois destes 3 anos de seca o herrera é um dos maiores fiascos de sempre do meu clube.. Pago a peso de ouro, como outros o foram (leia-se moutinho) e é só comparar um com o outro por exemplo.. Enquanto um brilhou ao mais alto nível no nosso clube e selecção o outro deprime com assobios quando joga em casa... Mas isto é normal?.. Espero que no seu novo clube tenha mais apoio e que ganhe mais títulos lá do que aqui, o que dado o seu historial cá não deve ser complicado.
Desculpa mas não compreendo este comentário pois não tem nada a ver com o que eu escrevi.
Na verdade, até concordo com quase tudo que escreveste acima, excepto na parte em que falas do próprio Herrera.
É que, segundo o que escreves, se o FCP tivesse sido campeão nestes últimos 3 anos e o Herrera tivesse feito exactamente o mesmo, então provavelmente até já o terias em melhor conta pois afinal já seria um jogador titulado.
Não faz sentido o que escreves, nem comparares Herrera com Moutinho até porque, aos meus olhos, são ambos excelentes profissionais (Moutinho com uma qualidade ímpar, mas isso são outras núpcias).
Voltando ao ponto chave, o que eu critico são os insultos gratuitos, a chacota, denegrir a imagem de um dos que defende a nossa camisola... é basicamente isto.
E desculpa mas antigamente isto não acontecia, pelo menos desta maneira tão vincada e tão gratuita.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Sá disse:
Onde é que eu disse que sou mauzão? Gosto pouco é dos burros que preferem durante o jogo, piorar tudo e mais alguma coisa com insultos e assobios aos jogadores. Muito pouco aliás. E gosto muito pouco porque prejudicam o clube que eu amo.
Só isso.

Agora, pores em questão isto?
Tou-me bem a cagar para isso. Que aconteceu, algumas vezes, aconteceu. Que ninguém disse nadinha? Não disse. Que vou ao estádio sozinho? Vou.
Acreditares ou não acreditares, é cagativo.
Pegares no meu post e e de ele apenas sacares o que sacaste, em vez do prejudicial que é o comportamento do carneiro assobiador?

Sintomático.
Uma coisa é verdade, entre o comportamento do carneiro assobiador e o comportamento do carneiro das palminhas (mesmo que ligeiramente agressivo para os elementos da sua própria espécie) cada um deve ter a possibilidade de escolher um lado..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
DnB19 disse:
Aliás o Liverpool e Nápoles estão interessados no Herrera porque não tinham mais para fazer e decidiram rever os jogos do Mundial 2014.
-------------------------

Já viste o cheque? Quem viu?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
onurB disse:
Desculpa mas não compreendo este comentário pois não tem nada a ver com o que eu escrevi.
Na verdade, até concordo com quase tudo que escreveste acima, excepto na parte em que falas do próprio Herrera.
É que, segundo o que escreves, se o FCP tivesse sido campeão nestes últimos 3 anos e o Herrera tivesse feito exactamente o mesmo, então provavelmente até já o terias em melhor conta pois afinal já seria um jogador titulado.
Não faz sentido o que escreves, nem comparares Herrera com Moutinho até porque, aos meus olhos, são ambos excelentes profissionais (Moutinho com uma qualidade ímpar, mas isso são outras núpcias).
Voltando ao ponto chave, o que eu critico são os insultos gratuitos, a chacota, denegrir a imagem de um dos que defende a nossa camisola... é basicamente isto.
E desculpa mas antigamente isto não acontecia, pelo menos desta maneira tão vincada e tão gratuita.
Dei-te exemplos de jogadores/treinadores que contribuiram efectivamente para a conquista de títulos e que foram agredidos.. Queres algo mais gratuito que isso? Queres maior falta de respeito e ingratidão que essa? tivemos assobios e insultos a jogadores como o deco, como o jardel, como  Jorge Costa, como o Ricardo Carvalho.. Só que nesses casos os jogadores deram sempre a volta e calavam esses assobios com golos, com cortes decisivos, com vitórias, com títulos.. Hoje em dia temos carneiros batedores de palmas a insultar outros adeptos (mesmo que em sonhos) não vá um fulano que ganha 100/150 mil euros por mês ficar melindrado com assobios de quem os paga para ver ganhar.. Isto acontece em mais alguma empresa? Se és pago a peso de ouro e não cumpres os objetivos numa empresa particular tens o teu chefe todo contente a bater-te nas costas e a dizer.. "está tudo bem, tens mais 3 anos para conseguir".. Acontece isso no futebol porque como já ficou aqui demonstrado mais que uma vez, é um desporto especial onde estranhas coisas acontecem.. E o que mais tem acontecido a este clube nestes últimos tempos são coisas estranhas.. Infelizmente..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
grandeporto disse:
-------------------------

Já viste o cheque? Quem viu?
ainda estao a negociar valores.... tal talento nao pode sair por tuta e meia .. felizmente agora é assim !

longe vao os tempos que ninguem queria os nossos medios anderson , fernando , lucho , moutinho , guarin sao alguns exemplos disso..... 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Sim porque se não saiu até agora, é porque realmente os haters tinham razão e realmente não haviam interessados. E vai ser o primeiro defeso sem vendas, já que ainda não saiu ninguém. Já temos o plantel fechado e ninguém sabia. Nós e as equipas europeias todas. Vai ser o defeso histórico que acaba antes de começar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
A diferença é que tivemos grandes médios, que de repente e sem ninguém andar a apregoar pareciam vendidos por 30M.

Agora temos médios vulgares que são muito requisitados e procurados e desejados ............................. nos jornais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
grandeporto disse:
A diferença é que tivemos grandes médios, que de repente e sem ninguém andar a apregoar pareciam vendidos por 30M.

Agora temos médios vulgares que são muito requisitados e procurados e desejados ............................. nos jornais.
nem mais ..... !
chegou a altura de sermos nós a termos os mantorras e os williams carvalhos deste campeonato....

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Quais foram os médios que vendemos acima dos 30M? Para além do Anderson e do Moutinho (que no papel até foi por 25M, mas dou de barato que foi por mais de 30).

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,139
5,989
Invicta
Tens razão, o Lucho foi por 18M (com objectivos para chegar aos 24M), o Meireles foi por 13M, acho.
A menos que se considere o James um médio, que de facto é, mas aqui jogava a extremo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,944
11,798
ta a ser um leilao bem regateado.
oxala o proximo jogo dele no mexico faça uma grande exibiçao para valer mais uns trocos

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ultimate1000 disse:
Tas a gozar certo?
Não está. Nem eu estou quando digo que, pelo Kasimpasa, está a ser um ver se te avias para manter o Castro. A cláusula é de 60 kgs e já chegaram aos 45kgs.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Mais declarações encomendadas em O JOGO e Rascord, o presidente do Nápoles referia-se claramente ao Herrera do Man United. É uma bargonha.