Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Mas aconteça o que acontecer, em nada muda a opinião que tenho dele.
Mas de certeza que também em nada mudará a opinião que tens dele...nem que saísse por 100 M
claro que não.. temos que ser coerentes.. Não é o preço que dita a qualidade de um jogador, excluindo para o topo norte.. Mas se ele saísse por esse valor uma coisa eu te digo, ficava imensamente feliz.. Primeiro porque ele saía, segundo porque o meu verdadeiro clube, o FCP e não o FCH teria imenso dinheiro para ir buscar alguns jogadores melhores.. Mas não me parece que isso vá suceder..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Não sei do que estás a falar. Estás certamente a confundir-me com outros users
Lope disse:
Lá por seres um hater militante não significa que os outros sejam "lovers". Entre o preto e o branco há o cinzento.
É só procurares...
Já não entendo o que queres dizer, também à quantidade de vezes que editas os textos estou sempre desactualizado :) Não te preocupes com o vazio que vou sentir.. abraço
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Eu gostava que o Herrera continuasse. Considero que é um bom jogador, que evoluiu imenso curiosamente depois que o Lopetegui saiu. Na minha opinião vedíamos o Indi, Brahimi e Aboubakar. Mas provavelmente alem desses 3 tambem vai o Herrera. Aguardemos.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Fãs ou haters, não percam o próximo jogo do México.
Como estaria este tópico se o Herrera estivesse a fazer uma má Copa América?
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
MiguelDeco disse:
Então e eu não faço parte dos outros? ainda disseste isso acima.. Só pensei que uma pessoa que se prepara tanto em saber o que os outros dirão soubesse o que dizer caso numa situação antagónica.. Enganei-me.. Se estou em todas é porque estou, se não venho cá comentar é porque não venho cá dizer nada.. é complicado.. Uma coisa é engraçada, este tópico tem mais vida em momentos de jogos da selecção mexicana do que propriamente me jogos do nosso clube. Normal..
Este tópico tem vida todo o ano, haja jogos, ou não haja jogos, se é que me entendes. De qualquer modo, depois do jogo houve 3 posts antes da tua vinda, grande atividade, os "Herrera lovers" como tu lhes chamas deliraram.
Já deu para ver que arranjas argumentos para tudo, mesmo que arranjes umas premissas do estilo "este tópico tem muita atividade nos jogos do México", para venderes o teu peixe de que ele só joga bem pelo México, coisa que é mentira. Aliás, 2 mentiras juntas. Mas para bater no patinho feio vale tudo, já sabemos :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Os jogadores mexicanos são bons para torneios Toulon, copas etc.
O pior é fazer 1 campeonato INTEIRO como faz o Joao Moutinho e  o Lucho fazia.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
claro que não.. temos que ser coerentes.. Não é o preço que dita a qualidade de um jogador, excluindo para o topo norte.. Mas se ele saísse por esse valor uma coisa eu te digo, ficava imensamente feliz.. Primeiro porque ele saía, segundo porque o meu verdadeiro clube, o FCP e não o FCH teria imenso dinheiro para ir buscar alguns jogadores melhores.. Mas não me parece que isso vá suceder..
Companheiro. Tu confundes um bocado as coisas.
No meu caso em particular (não respondo pelos outros), o meu clube é apenas e unicamente o FCP. Nem sequer simpatizo com académicas, salgueiros, foz, padroense, os que queiras. Não tenho um segundo clube. É FCP, ok!?
Tu, e outros como tu, usam muito dessa espertice que passa colocar os outros no extremo oposto ao da posição em que vocês próprios se colocam. Ou seja, como vocês têm esse sentimento de ódio e "nojo" por alguns jogadores, treinadores, etc, colocam os "outros" no plano oposto, etiquetando-os de FCHerreras, de FCLopeteguis, de FC qualquer coisa. Os "lovers".
Mas comigo não dá para esses truques.
Eu é que não consigo ter sentimentos desse "calibre" para com profissionais nossos, muito menos neste caso concreto do herrera que sempre foi um profissional de topo, com um enorme respeito pelo clube.
O gostar ou não gostar é uma questão de....gosto.
Odiar, gozar e fazer piadolas é que não faz o meu género. Goste ou não goste dos jogadores.
Em suma, FC PORTO, só e sempre! Pega nos autocolantes e cola-os noutros sítios. Em mim não, obrigado.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
claro que não.. temos que ser coerentes.. Não é o preço que dita a qualidade de um jogador, excluindo para o topo norte.. Mas se ele saísse por esse valor uma coisa eu te digo, ficava imensamente feliz.. Primeiro porque ele saía, segundo porque o meu verdadeiro clube, o FCP e não o FCH teria imenso dinheiro para ir buscar alguns jogadores melhores.. Mas não me parece que isso vá suceder..
Já que mencionaste o meu "nome".

Sim, para mim a qualidade de um jogador tem relação directa no valor do seu passe.  Mas há dúvidas disso? ?? Mas tu gostas de fazer a excepção à regra - erro muito frequente.

Da tua parte só retiro uma coisa relativamente ao Herrera : vale dois Maregas.

Agora vamos esperar.
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Muito se fala de Herrera, tem o dobro das páginas de Varela e metade do tempo de clube xD é mesmo o patinho feio o rapaz xD
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
JorgeGomes12 disse:
Muito se fala de Herrera, tem o dobro das páginas de Varela e metade do tempo de clube xD é mesmo o patinho feio o rapaz xD
Joga o dobro do Varela também.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Sim, para mim a qualidade de um jogador tem relação directa no valor do seu passe.  Mas há dúvidas disso? ?? Mas tu gostas de fazer a excepção à regra - erro muito frequente.
Pelos vistos para toda a gente menos tu :) Já fiz aqui uma lista das excepções, e não são muita nem poucas, são imensas..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Ou seja, como vocês têm esse sentimento de ódio e "nojo" por alguns jogadores, treinadores, etc, colocam os "outros" no plano oposto, etiquetando-os de FCHerreras, de FCLopeteguis, de FC qualquer coisa. Os "lovers".
Mas comigo não dá para esses truques.
Lope disse:
Lá por seres um hater militante não significa que os outros sejam "lovers". Entre o preto e o branco há o cinzento.
É só procurares...
Tu não és lá muito coerente em termos de pensamento (o que não é novidade).. Dizes que esse truque em ti não funciona (o de catalogar pessoas) e tentas aplicar nos outros..? Algo aí não bate muito certo.. Pela tua lógica, se eu tenho ódio e nojo por dizer que tu és um FCHerrera (duas belas expressões sem dúvida), tu terás certamente desejo e amor pelo Herrera ao dizer que eu sou um hater do herrera, quando eu sou é um hater de jogadores fracos,.. Não tenho culpa que o herrera seja um desses jogadores.. E se estes 3 anos de miséria se não abriram os olhos das pessoas relativamente a alguns jogadores realmente tenho que dar razão a alguns que dizem que a culpa começa a ser também dos adeptos.. Porque hoje em dia existe uma tamanha banalização da mediocridade que até dói.. 
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
Tu não és lá muito coerente em termos de pensamento (o que não é novidade).. Dizes que esse truque em ti não funciona (o de catalogar pessoas) e tentas aplicar nos outros..? Algo aí não bate muito certo.. Pela tua lógica, se eu tenho ódio e nojo por dizer que tu és um FCHerrera (duas belas expressões sem dúvida), tu terás certamente desejo e amor pelo Herrera ao dizer que eu sou um hater do herrera, quando eu sou é um hater de jogadores fracos,.. Não tenho culpa que o herrera seja um desses jogadores.. E se estes 3 anos de miséria se não abriram os olhos das pessoas relativamente a alguns jogadores realmente tenho que dar razão a alguns que dizem que a culpa começa a ser também dos adeptos.. Porque hoje em dia existe uma tamanha banalização da mediocridade que até dói..
Estás todo baralhado.
Tu identificas falta de coerência porque não percebes o que os outros escrevem.
Paciência.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Estás todo baralhado.
Tu identificas falta de coerência porque não percebes o que os outros escrevem.
Paciência.
Pensei que ias contrapor.. Coloquei as tuas contradicções bem evidentes.. Não sabes o que dizer? Não é supresa.. Paciência ..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
tu é que estar a por palavras na minha boca !
mas tudo bem no reino da dinamarca.... venham mais herreras e reis de estatisticas....siga o reinado de 44 meses sem titulos....
Já uma vez corrigi um utilizador, não sei não foste tu...

O nosso último troféu foi a Supertaça em Agosto de 2013... Portanto não estamos há 44 meses sem títulos. Entendo que não gostem do Herrera mas não inventem informação para reforçar o vosso ponto de vista.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
Pensei que ias contrapor.. Coloquei as tuas contradicções bem evidentes.. Não sabes o que dizer? Não é supresa.. Paciência ..
Não sabes o que dizes e não ias entender por muito que me esforçasse.
E já perdi os meus 5 minutos contigo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Não sabes o que dizes e não ias entender por muito que me esforçasse.
E já perdi os meus 5 minutos contigo
vou guardar esta para usar no futuro.. A tua altivez esmagou-me lol.. mas é um bocado fo**** não saber o que dizer.. paciência e um até breve lol