Héctor Herrera

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Neiva disse:
O Quintero até dou o desconto, enganava qualquer um. O Quiño não teve oportunidades reais na equipa A, e das poucas vezes que jogou cumpriu.
O quino faltava alguma cabeca tambem, mas no geral o saldo é possitivo

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Villas disse:
Eu por mim iam todos em bloco...

Mas acho difícil vender esses jogadores que falaste e quem conseguir vai claramente receber muita comissaozada.

São claramente casos onde vai haver muita comissaozelhice
Claro que é difícil... nem todos são tão "cegos" quanto o fomos na altura de os comprar!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Neiva disse:
O Quintero até dou o desconto, enganava qualquer um. O Quiño não teve oportunidades reais na equipa A, e das poucas vezes que jogou cumpriu.
Só não dou o desconto quando compramos mais 50% do passe, pois já se via que o jogador não engatava!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,527
Conquistas
1
BlueHell disse:
Claro que é difícil... nem todos são tão "cegos" quanto o fomos na altura de os comprar!
A minha dúvida é se éramos cegos... ou continuamos cegos...

Pior.. se éramos cegos e neste momento já estamos a ficar surdos também...

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
BlueHell disse:
Só não dou o desconto quando compramos mais 50% do passe, pois já se via que o jogador não engatava!!
Quando compramos os 50% o arsenal andava atras dele porque nessa altura quintero faz um bom jogo contra o basileia

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,147
Ultimate1000 disse:
O que te estou a dizer é isto, o porto vende herrera por 20M tem de lucro 10, com esses 10 da para ir buscar 1 melhor? Dá, nao duvido... esse que vem custa quanto? 8/9 ou 10 ou seja ficas a ganhar porque "trocaste" por um jogador melhor, mas e entao os cofres? Com quase 40M para repor? O que te estou a dizer é isso, se herrera nao sair por 30 pelo menos dificilmente vamos buscar alguem (a nao ser por emprestimo) ainda por mais quando tens no plantel varios jogadores a fazer a posicao, sergio e evandro? Sinceramente nao sei se conseguimos vender algum.
Estas a confundir 2 conceitos. é claro que se Herrera sair por 20 não é grande coisa. Mas repara se saisse por 20 limpos  o que provavelmente não vai acontecer poderia dar uma mais valia 10, não sei porque a isso teria de tirar amortização do passe em termos contabilísticos e a percentagem do passe que o Porto tem.
Mas em termos de liquidez daria uma liquidez de 20 M ou 16 se o Porto tiver só 80% do passe como penso que isso que acontece, e a liquidez para se comprar é a questão mais importante. Ou seja 2 conceitos diferentes Mais Valia e Liquidez.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,527
Conquistas
1
pensador disse:
Estas a confundir 2 conceitos. é claro que se Herrera sair por 20 não é grande coisa. Mas repara se saisse por 20 limpos  o que provavelmente não vai acontecer poderia dar uma mais valia 10, não sei porque a isso teria de tirar amortização do passe em termos contabilísticos e a percentagem do passe que o Porto tem.
Mas em termos de liquidez daria uma liquidez de 20 M ou 16 se o Porto tiver só 80% do passe como penso que isso que acontece, e a liquidez para se comprar é a questão mais importante. Ou seja 2 conceitos diferentes Mais Valia e Liquidez.
Engraçado era ele ficar por puxarmos a corda, lixa o joelho para o ano, e ficamos com um Salvio

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
pensador disse:
Tens razao, mas com 16M compras alguem por 9 ja com comissoes , e 7 vai para os cofres mas falta 30M ainda onde os vamos arranjar? É que se para cada posicao que se venda se for buscar alguem as contas ficam más na mesma
Nao foi o presidente que disse que aquela equipa b tinha futuro?  Dê oportunidades aos miudos em vez de comprar e comprar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ia dizer alguma coisa, mas... É sensação minha ou faltam aqui alguns? Estão com vergonha? não tenham, foi apenas um jogo do méxico... Só temos que esperar pelos jornais de amanhã e voltámos a ser felizes, calma... Será que isto o retira do 11 ideal da copa américa??? também podiam ter esperado mais um bocado.. Sempre coerente Héctor, isso eu admiro em ti..

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MiguelDeco disse:
Eu ia dizer alguma coisa, mas... É sensação minha ou faltam aqui alguns? Estão com vergonha? não tenham, foi apenas um jogo do méxico... Só temos que esperar pelos jornais de amanhã e voltámos a ser felizes, calma... Será que isto o retira do 11 ideal da copa américa??? também podiam ter esperado mais um bocado.. Sempre coerente Héctor, isso eu admiro em ti..
Sim, o Herrera FC levou goleada do Chile.

A equipa do México era constituída por:

Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera
Herrera

que vergonha a selecção Herrera ter perdido.

temos que  vender os 11 jogadores.
-----------
ah, mas já sei, pela tua lógica (super isenta) cada derrota é culpa única e exclusiva do Herrera e cada vitória tem mérito de todos menos dele.

Esse ódio todo já é tara...vê lá se não te tornas naqueles gajos que querem matar 'famosos' porque os odeiam tanto...sem saber bem porquê.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um já apareceu.. os restantes estão a analisar dados estatísticos ainda, pode ser que se salve alguma coisa.. Grande jogo do hector a segurar aquele meio campo.. Começa a ser grande a coincidência de jogos em que o Hector joga e que enfarda golos atrás de golos.. Mas já sabemos, é tudo culpa dos outros 10 MENOS deste génio do meio campo.. Se o nápoles viu o jogo de ontem o dinheiro não será mais um problema..

https://streamable.com/5yt7

Este lance então.. Um clássico em relvados portugueses..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
E depois há mais uma explicação, que é a verdadeira: o Herrera do México é o Herrera do Porto nos últimos dois anos: um óptimo jogador, a fazer várias óptimas exibições, a marcar, a assistir e a dar o litro. Mas é um caso de ódio, assim mesmo, de ódio e preconceito daqueles que deviam ser os seus próprios adeptos. Já se perdeu a conta à quantidade de vezes que deixou retratados os seus críticos, mas claro, para que hajam actos de contrição  também é preciso que haja vergonha na cara.
Nunca estas palavras fizeram tanto sentido como no dia de hoje.. Vamos esperar pelo acto de contrição, se bem que a vergonha possa não permitir...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,462
7,791
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
Estou aqui, estou aqui. Mas para mal dos teus pecados não vi o jogo, portanto a não ser que o Herrera tenha enterrado em mais de metade dos golos e falhado 3 de baliza aberta, é-me indiferente.

Já agora sabes que o Hulk esteve no Alemanha7 Brasil1, não sabes?

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MiguelDeco disse:
um já apareceu.. os restantes estão a analisar dados estatísticos ainda, pode ser que se salve alguma coisa.. Grande jogo do hector a segurar aquele meio campo.. Começa a ser grande a coincidência de jogos em que o Hector joga e que enfarda golos atrás de golos.. Mas já sabemos, é tudo culpa dos outros 10 MENOS deste génio do meio campo.. Se o nápoles viu o jogo de ontem o dinheiro não será mais um problema..

https://streamable.com/5yt7

Este lance então.. Um clássico em relvados portugueses..
Eu digo já que nem sou grande fã do herrera e que espero que seja vendido.

mas tu não é a questão de não gostar, tu ODEIAS mesmo o jogador.....

e para o 'insultar' usas os argumentos mais ridículos que consegue arranjar. Inclusive cada derrota do FCp ou do México é culpa do Herrera.

e até já odeias quem tenha a ousadia de o 'defender' minimamente. tenho a impressão...Ficam logo marcados

ter umas 200 mensagens num tópico de um jogador a atacá-lo e a insultá-lo e a fazer o mesmo com quem não concorda.

o que é isso se não ódio descontrolado?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,147
Herrera mantém os mesmos defeitos e qualidades de sempre. Simples. É um jogador que quando defronta equipas menos intensas e que dão alguns espaços Herrera ainda consegue fazer algumas coisas engraçadas, quando apanha equipas intensas e com grande qualidade de jogo ai Herrera demonstra todas as suas lacunas. É um jogador pouco intenso nas disputas, muitas vezes só faz pressão com os olhos, é algo displicente nas recepções de bola. 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
bé disse:
A equipa do México era constituída por:
A Equipa do México era constituída por 11 coxos mais os coxos suplentes*, e nenhum deles, no tempo em que os dirigentes do Porto eram competentes, seriam sequer cogitados para ser jogadores do Porto.

Agora são vários, e ao que parece ainda acham que devem ser titulares indiscutíveis.

E depois admiram-se de andamos a perder tacitas até para o Braga.

Nunca na minha vida pensei ver o Porto descer a um nível tão baixo....

*SIM, Herrera também é um dos coxos que por lá andava e agora vai regressar para nos deliciar com as suas mancadas também no Porto.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
m3a4424 disse:
A Equipa do México era constituída por 11 coxos mais os coxos suplentes*, e nenhum deles, no tempo em que os dirigentes do Porto eram competentes, seriam sequer cogitados para ser jogadores do Porto.

Agora são vários, e ao que parece ainda acham que devem ser titulares indiscutíveis.

E depois admiram-se de andamos a perder tacitas até para o Braga.

Nunca na minha vida pensei ver o Porto descer a um nível tão baixo....

*SIM, Herrera também é um dos coxos que por lá andava e agora vai regressar para nos deliciar com as suas mancadas também no Porto.
O Mexico não tem 11 coxos + coxos no banco.

O Mexico é uma Selecção composta por jogadores que na sua esmagadora maioria tem apenas nivel razoavel.
Agora obviamente que tem razão que com jogadores razoaveis torna se dificil até ganhar taças ao Braga.

Se queremos ganhar é preciso melhor como já tivemos.Isto é cada vez mais uma verdade inconstestavel.

Perceber porque os mexicanos chegam a Europa e tem dificuldades o jogo de ontem deveria ser mostrado em varios cursos de treinador.

Chile pela mão de Sampaoli (e agora continuado por Pizzi) é uma Selecção com principios claros de futebol moderno e o Mexico continua a jogar como se joga no seu campeonato