Quintero so nao deu porque nao quis, nao falta qualidade.Vlk disse:Sim o Quintero e o Quino foram negócios excelentes.
Quintero so nao deu porque nao quis, nao falta qualidade.Vlk disse:Sim o Quintero e o Quino foram negócios excelentes.
O quino faltava alguma cabeca tambem, mas no geral o saldo é possitivoNeiva disse:O Quintero até dou o desconto, enganava qualquer um. O Quiño não teve oportunidades reais na equipa A, e das poucas vezes que jogou cumpriu.
Claro que é difícil... nem todos são tão "cegos" quanto o fomos na altura de os comprar!Villas disse:Eu por mim iam todos em bloco...
Mas acho difícil vender esses jogadores que falaste e quem conseguir vai claramente receber muita comissaozada.
São claramente casos onde vai haver muita comissaozelhice
Só não dou o desconto quando compramos mais 50% do passe, pois já se via que o jogador não engatava!!Neiva disse:O Quintero até dou o desconto, enganava qualquer um. O Quiño não teve oportunidades reais na equipa A, e das poucas vezes que jogou cumpriu.
A minha dúvida é se éramos cegos... ou continuamos cegos...BlueHell disse:Claro que é difícil... nem todos são tão "cegos" quanto o fomos na altura de os comprar!
Quando compramos os 50% o arsenal andava atras dele porque nessa altura quintero faz um bom jogo contra o basileiaBlueHell disse:Só não dou o desconto quando compramos mais 50% do passe, pois já se via que o jogador não engatava!!
Villas disse:A minha dúvida é se éramos cegos... ou continuamos cegos...
Pior.. se éramos cegos e neste momento já estamos a ficar surdos também...
Estas a confundir 2 conceitos. é claro que se Herrera sair por 20 não é grande coisa. Mas repara se saisse por 20 limpos o que provavelmente não vai acontecer poderia dar uma mais valia 10, não sei porque a isso teria de tirar amortização do passe em termos contabilísticos e a percentagem do passe que o Porto tem.Ultimate1000 disse:O que te estou a dizer é isto, o porto vende herrera por 20M tem de lucro 10, com esses 10 da para ir buscar 1 melhor? Dá, nao duvido... esse que vem custa quanto? 8/9 ou 10 ou seja ficas a ganhar porque "trocaste" por um jogador melhor, mas e entao os cofres? Com quase 40M para repor? O que te estou a dizer é isso, se herrera nao sair por 30 pelo menos dificilmente vamos buscar alguem (a nao ser por emprestimo) ainda por mais quando tens no plantel varios jogadores a fazer a posicao, sergio e evandro? Sinceramente nao sei se conseguimos vender algum.
Engraçado era ele ficar por puxarmos a corda, lixa o joelho para o ano, e ficamos com um Salviopensador disse:Estas a confundir 2 conceitos. é claro que se Herrera sair por 20 não é grande coisa. Mas repara se saisse por 20 limpos o que provavelmente não vai acontecer poderia dar uma mais valia 10, não sei porque a isso teria de tirar amortização do passe em termos contabilísticos e a percentagem do passe que o Porto tem.
Mas em termos de liquidez daria uma liquidez de 20 M ou 16 se o Porto tiver só 80% do passe como penso que isso que acontece, e a liquidez para se comprar é a questão mais importante. Ou seja 2 conceitos diferentes Mais Valia e Liquidez.
Tens razao, mas com 16M compras alguem por 9 ja com comissoes , e 7 vai para os cofres mas falta 30M ainda onde os vamos arranjar? É que se para cada posicao que se venda se for buscar alguem as contas ficam más na mesmapensador disse:Estas a confundir 2 conceitos. é claro que se Herrera sair por 20 não é grande coisa. Mas repara se saisse por 20 limpos o que provavelmente não vai acontecer poderia dar uma mais valia 10, não sei porque a isso teria de tirar amortização do passe em termos contabilísticos e a percentagem do passe que o Porto tem.
Mas em termos de liquidez daria uma liquidez de 20 M ou 16 se o Porto tiver só 80% do passe como penso que isso que acontece, e a liquidez para se comprar é a questão mais importante. Ou seja 2 conceitos diferentes Mais Valia e Liquidez.
Sim, o Herrera FC levou goleada do Chile.MiguelDeco disse:Eu ia dizer alguma coisa, mas... É sensação minha ou faltam aqui alguns? Estão com vergonha? não tenham, foi apenas um jogo do méxico... Só temos que esperar pelos jornais de amanhã e voltámos a ser felizes, calma... Será que isto o retira do 11 ideal da copa américa??? também podiam ter esperado mais um bocado.. Sempre coerente Héctor, isso eu admiro em ti..
Nunca estas palavras fizeram tanto sentido como no dia de hoje.. Vamos esperar pelo acto de contrição, se bem que a vergonha possa não permitir...Licha disse:E depois há mais uma explicação, que é a verdadeira: o Herrera do México é o Herrera do Porto nos últimos dois anos: um óptimo jogador, a fazer várias óptimas exibições, a marcar, a assistir e a dar o litro. Mas é um caso de ódio, assim mesmo, de ódio e preconceito daqueles que deviam ser os seus próprios adeptos. Já se perdeu a conta à quantidade de vezes que deixou retratados os seus críticos, mas claro, para que hajam actos de contrição também é preciso que haja vergonha na cara.
Estou aqui, estou aqui. Mas para mal dos teus pecados não vi o jogo, portanto a não ser que o Herrera tenha enterrado em mais de metade dos golos e falhado 3 de baliza aberta, é-me indiferente.MiguelDeco disse:Eu ia dizer alguma coisa, mas... É sensação minha ou faltam aqui alguns? Estão com vergonha? não tenham, foi apenas um jogo do méxico... Só temos que esperar pelos jornais de amanhã e voltámos a ser felizes, calma... Será que isto o retira do 11 ideal da copa américa??? também podiam ter esperado mais um bocado.. Sempre coerente Héctor, isso eu admiro em ti..
Eu digo já que nem sou grande fã do herrera e que espero que seja vendido.MiguelDeco disse:um já apareceu.. os restantes estão a analisar dados estatísticos ainda, pode ser que se salve alguma coisa.. Grande jogo do hector a segurar aquele meio campo.. Começa a ser grande a coincidência de jogos em que o Hector joga e que enfarda golos atrás de golos.. Mas já sabemos, é tudo culpa dos outros 10 MENOS deste génio do meio campo.. Se o nápoles viu o jogo de ontem o dinheiro não será mais um problema..
https://streamable.com/5yt7
Este lance então.. Um clássico em relvados portugueses..
A Equipa do México era constituída por 11 coxos mais os coxos suplentes*, e nenhum deles, no tempo em que os dirigentes do Porto eram competentes, seriam sequer cogitados para ser jogadores do Porto.bé disse:A equipa do México era constituída por:
Bem, bem.Vlk disse:Já agora sabes que o Hulk esteve no Alemanha7 Brasil1, não sabes?
O Mexico não tem 11 coxos + coxos no banco.m3a4424 disse:A Equipa do México era constituída por 11 coxos mais os coxos suplentes*, e nenhum deles, no tempo em que os dirigentes do Porto eram competentes, seriam sequer cogitados para ser jogadores do Porto.
Agora são vários, e ao que parece ainda acham que devem ser titulares indiscutíveis.
E depois admiram-se de andamos a perder tacitas até para o Braga.
Nunca na minha vida pensei ver o Porto descer a um nível tão baixo....
*SIM, Herrera também é um dos coxos que por lá andava e agora vai regressar para nos deliciar com as suas mancadas também no Porto.