Montagem. Nenhum tosco como o Herrera tem capacidade de fazer isto.happy dragon disse:
topo e novidades de clubes?? da última vez apareceu o liverpool.. não arranjas nada para esta semana?Topo Norte disse:Montagem. Nenhum tosco como o Herrera tem capacidade de fazer isto.
Este homem não é nenhum Sir...
Então Miguel. Espero que esteja tudo bem contigo - há uns dias atrás li noutro tópico que andavas pouco nervoso. ..MiguelDeco disse:topo e novidades de clubes?? da última vez apareceu o liverpool.. não arranjas nada para esta semana?
Tudo bem, obrigado pela consideração.. Espero que contigo também.. Nervoso nunca, quem tem fé não tem que temerTopo Norte disse:Então Miguel. Espero que esteja tudo bem contigo - há uns dias atrás li noutro tópico que andavas pouco nervoso. ..
Não tenho seguido muito as notícias sobre o Herrera. Estou mais "preocupado" com Adrian, indi, Abouba, Danilo, Layun, Brahimi, etc. É que são tantas ofertas que não tenho tempo de as ver a todas.
o último passe que ele dá foi interceptado...happy dragon disse:
----------------------------------------TiagoV disse:O Herrera pode crescer muito, ainda.
Só se cresce até aos 18/20 anos.TiagoV disse:O Herrera pode crescer muito, ainda.
Concordo, quanto mais á frente ele estiver menos probabilidade de fazer aqueles passes suicidas perto da defesa. Não tinha pensado neste prisma...reborn disse:O Herrera pode ser muito bom para nós se jogarmos um estilo de jogo em pressão alta!
-----------------------------reborn disse:O Herrera pode ser muito bom para nós se jogarmos um estilo de jogo em pressão alta!