Héctor Herrera

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,698
30,831
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sem saber até que ponto as notícias do Nápoles são verdadeiras..... eu diria que não convém esticar demasiado a corda...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Montagem. Nenhum tosco como o Herrera tem capacidade de fazer isto.

Este homem não é nenhum Sir...
topo e novidades de clubes?? da última vez apareceu o liverpool.. não arranjas nada para esta semana?

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
topo e novidades de clubes?? da última vez apareceu o liverpool.. não arranjas nada para esta semana?
Então Miguel. Espero que esteja tudo bem contigo - há uns dias atrás li noutro tópico que andavas  pouco nervoso. ..

Não tenho seguido muito as notícias sobre o Herrera. Estou mais "preocupado" com Adrian,  indi,  Abouba, Danilo, Layun,  Brahimi, etc. É que são tantas ofertas que não tenho tempo de as ver a todas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Então Miguel. Espero que esteja tudo bem contigo - há uns dias atrás li noutro tópico que andavas  pouco nervoso. ..

Não tenho seguido muito as notícias sobre o Herrera. Estou mais "preocupado" com Adrian,  indi,  Abouba, Danilo, Layun,  Brahimi, etc. É que são tantas ofertas que não tenho tempo de as ver a todas.
Tudo bem, obrigado pela consideração.. Espero que contigo também.. Nervoso nunca, quem tem fé não tem que temer :) Apenas da outra vez que falei conseguiste/ram arranjar logo interessados, foi mais nesse seguimento que eu tentei a sorte :( infelizmente não tens novidades.. Obrigado na mesma..

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,629
5,233
O NGC não pode estar a saldos! Não vendia este ano! Renovava por mais um. Este jogador é tacticamente muito evoluído e rende muito na seleção.
Sempre achei que um grande treinador usa a táctica conforme os jogadores q tem e não o inverso.
O Herrera nunca jogo no NGC no lugar q ocupa na sua seleção onde é um desequilibrador e finalizador 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
O Herrera pode ser muito bom para nós se jogarmos um estilo de jogo em pressão alta!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
reborn disse:
O Herrera pode ser muito bom para nós se jogarmos um estilo de jogo em pressão alta!
Concordo, quanto mais á frente ele estiver menos probabilidade de fazer aqueles passes suicidas perto da defesa. Não tinha pensado neste prisma...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,589
27,891
Gaia
reborn disse:
-----------------------------

Mas ele já jogou assim varias vezes esta época, só faltou a pressão.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,066
17,206
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O herrera pode ser, o herrera precisa de um, o herrera seria, o herrera tem...limitações!

Não o acho mau jogador, acho que ninguém pode achar, mas convenhamos que já demonstrou que nunca será um jogador em que um equipa do NGC se vá alicerçar para grandes conquistas, até já só pedia o campeonato.

É para mim a novela mais chata do defeso, sai por 20, oferecem 18, sai por 25 oferecem 20+3, sai por 30 oferecem 23+3...chato chato chato.

Que saia de uma vez!