Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
HitmanThe47 disse:
Fico maravilhado com o mal dizer do Herrera mas depois querem vende-lo por milhões!!!
Claro que sim... assim como nós nos "enganamos" a comprar pode ser que outros se enganem...

ps: não se arranjava um "Herrera" islandês mais barato e quem sabe melhorzito?!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
ainda cá esta ?
estranho como é que ainda ninguem se chegou à frente por este esteio no meio campo seja no  porto ou no mexico...ou ainda estao à espera da copa america terminar para fechar negocio ?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,687
BlueHell disse:
Claro que sim... assim como nós nos "enganamos" a comprar pode ser que outros se enganem...

ps: não se arranjava um "Herrera" islandês mais barato e quem sabe melhorzito?!
O 8 da islândia - Birkir Bjarnason - é um excelente jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
“Falei há pouco como empresário, que é a favor da ida para o Nápoles mas não está otimista. O FC Porto disse ao empresário que Herrera custa 35 milhões de euros. A única oferta real do Nápoles foi de 18 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos. Segundo o empresário, a única maneira de reabrir as negociações é elevar a proposta para os 25 milhões de euros”, disse o jornalista italiano Ciro Venerato, da Rai Sport, aos microfones da Radio CRC.

“É uma negociação complicada, o FC Porto subiu a parada porque precisa de encaixar pelo menos 35 milhões de euros para cumprir o ‘fair-play’ financeiro. Herrera percebe as intenções do FC Porto, mas o Nápoles deve aumentar a proposta, o que não tem acontecido”, concluiu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como sempre disse por menos de 35M o FCP não vende o Hector, já os ofereceram mas o Herrera preferiu ficar no FCP.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,749
31,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já perguntaram ao topo se ele não pode meter o resto até os 35? Nem que fosse só para ele ter razão.. Eu não me importo..

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
"Numa entrevista à rádio italiana ‘Marte’, Maurizio Sarri foi confrontado por um jovem adepto de 14 anos sobre os dois médios, Hector Herrera (FC Porto) e Axel Witsel (Zenit) que têm sido apontados como possíveis reforços do Nápoles para a próxima temporada.

A pergunta foi a seguinte: «Que jogador prefere, Herrera ou Witsel?» O treinador não hesitou: «Herrera, de longe»"

----

Pronto, que vergonha!

O Sarri deve ser mesmo um mega incompetente.
Aposto que o Nápoles vai descer de divisão.

Como é que é possível ele gostar do herrera e eu não?!?! Só há uma explicação possível..é óbvio...eu percebo 10x mais de bola que ele. É simples.

Eu, jogador de FM de nivel 99 e mestre da bola, ganhava 5 ligas dos campeões seguidas se fosse treinador do Nápoles.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
bé disse:
"Numa entrevista à rádio italiana ‘Marte’, Maurizio Sarri foi confrontado por um jovem adepto de 14 anos sobre os dois médios, Hector Herrera (FC Porto) e Axel Witsel (Zenit) que têm sido apontados como possíveis reforços do Nápoles para a próxima temporada.

A pergunta foi a seguinte: «Que jogador prefere, Herrera ou Witsel?» O treinador não hesitou: «Herrera, de longe»"

----

Pronto, que vergonha!

O Sarri deve ser mesmo um mega incompetente.
Aposto que o Nápoles vai descer de divisão.

Como é que é possível ele gostar do herrera e eu não?!?! Só há uma explicação possível..é óbvio...eu percebo 10x mais de bola que ele. É simples.

Eu, jogador de FM de nivel 99 e mestre da bola, ganhava 5 ligas dos campeões seguidas se fosse treinador do Nápoles.
ahhaha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
happy dragon disse:
Como jogador gosto mais do Witsel, mas isso devo ser eu que não percebo nada de bola, obviamente.
se achas isso, não há duvidas que nao percebes nada de bola.