??Bitaites disse:O Napoles vai buscar o Witsel, que é muito melhor que o Hector.
grande jogador. Ainda bem que o treinador deles meteu o Giroud. Acho o Gignac tão superiorMarmita disse:Do México vinha bem era um francês![]()
Claro que sim... assim como nós nos "enganamos" a comprar pode ser que outros se enganem...HitmanThe47 disse:Fico maravilhado com o mal dizer do Herrera mas depois querem vende-lo por milhões!!!
O 8 da islândia - Birkir Bjarnason - é um excelente jogador.BlueHell disse:Claro que sim... assim como nós nos "enganamos" a comprar pode ser que outros se enganem...
ps: não se arranjava um "Herrera" islandês mais barato e quem sabe melhorzito?!
Sabes que ofereceram mesmo? e quem ou de que pais?sirmister disse:Como sempre disse por menos de 35M o FCP não vende o Hector, já os ofereceram mas o Herrera preferiu ficar no FCP.
Foi do País das Maravilhas.helderroger disse:Sabes que ofereceram mesmo? e quem ou de que pais?
E tu tens fontes no pais das maravilhas?Dragon Force disse:Foi do País das Maravilhas.
ahhahabé disse:"Numa entrevista à rádio italiana Marte, Maurizio Sarri foi confrontado por um jovem adepto de 14 anos sobre os dois médios, Hector Herrera (FC Porto) e Axel Witsel (Zenit) que têm sido apontados como possíveis reforços do Nápoles para a próxima temporada.
A pergunta foi a seguinte: «Que jogador prefere, Herrera ou Witsel?» O treinador não hesitou: «Herrera, de longe»"
----
Pronto, que vergonha!
O Sarri deve ser mesmo um mega incompetente.
Aposto que o Nápoles vai descer de divisão.
Como é que é possível ele gostar do herrera e eu não?!?! Só há uma explicação possível..é óbvio...eu percebo 10x mais de bola que ele. É simples.
Eu, jogador de FM de nivel 99 e mestre da bola, ganhava 5 ligas dos campeões seguidas se fosse treinador do Nápoles.
se achas isso, não há duvidas que nao percebes nada de bola.happy dragon disse:Como jogador gosto mais do Witsel, mas isso devo ser eu que não percebo nada de bola, obviamente.
sirmister disse:se achas isso, não há duvidas que nao percebes nada de bola.