não me parece que entre mais nenhum médio centro enquanto não sair o Herreraidentificado disse:Onde é que anda o substituto? Isso que me preocupa.
Quanto nos vai custar não é problema, não falta é dinheiro!
não me parece que entre mais nenhum médio centro enquanto não sair o Herreraidentificado disse:Onde é que anda o substituto? Isso que me preocupa.
Quanto nos vai custar não é problema, não falta é dinheiro!
Se não sai este ano depois da Copa América interessante que efetuou..m3a4424 disse:Espero que não se torne no Luisão do Porto...
má noticia a confirmar-se...Filipe01 disse:Se não sai este ano depois da Copa América interessante que efetuou..
Ou melhorar muito (o que não acredito) ou vai ficar muitos anos efectivamente no clube.
Que o vendam duas vezes então, até 4 se for precisoidentificado disse:Para virem Moutinho & Oliver, só temos de vender 2x o HH.
3x se quisermos aguentar os salários de Moutinho & Oliver uns anitos.
o sarri bem tentou compra-lo com o dinheiro do bolso dele mas nao tinha o suficiente.....grandeporto disse:O cheque fez ricochete bateu no balcao e veio para trás?
Vamos gramá-lo outra vez?
so lá para a pre-eliminatoria de 2023/24 ate lá à tempo para os adeptos se prepararemidentificado disse:Imaginem jogar a pré-eliminatória sem o Herrera.
Metam todos num pacote e vendam ao melhor preço. Precisamos de dinheiro para comprar.sirmister disse:Para mim foi o melhor mexicano em campo na 1 parte.