Héctor Herrera

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Não é nem nunca será o meu jogador favorito, mas é um grande profissional.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vender o quanto antes. O homem é um grande profissionnal, sempre respeitou a camisola do Porto mas ja estou farto de o ver com ela vestida. E com a braçadeira no braço ainda mais lixado fico.

Temos que fazer um reset completo aos jogadores que trouxeram um ar de "lose" ao nosso clube.

Herrera nao é culpado pelo Porto nao ganhar nada desde que ele chegou mas tambem nao ajuda muito tê-lo a estorvar no meio campo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,971
2,546
34
Lisboa
O médio mexicano Hector Herrera considerou que uma vitória fora frente ao Rio Ave, na primeira jornada do campeonato, é fundamental para incutir a confiança necessária para o resto da época.

«É importantíssimo começar bem, fora de casa, para agarramos essa confiança de que precisamos para estar bem em toda a temporada», disse ao Porto Canal, lembrando que, para já, os dragões estão na fase inicial do estágio, na Alemanha, que arrancou com um triunfo (2-1) no primeiro jogo de preparação para a nova época:

- Há coisas novas que nos está a pedir o treinador, outras vão melhorando com o passar dos jogos. Mas a disposição e a entrega dentro do campo foram bastante boas e ganhámos confiança com a vitória. Temos de trabalhar muito bem nestes dias que estamos cá, para agarrar o que o treinador quer e estar o melhor possível nos jogos de preparação, que nos devem servir ao máximo para começar bem a temporada.

Herrera também se mostrou satisfeito por ter podido gozar alguns dias de férias, algo que não aconteceu nos três anos anteriores.

«A verdade é que necessitava de descansar um pouco e fazer a pré-época com toda a equipa. Tinha chegado sempre no final da preparação e isso não era bom para mim. Estou a aproveitar ao máximo a pré-época, tal como aproveitei as férias. Agora tenho de trabalhar e preparar-me para estar bem em toda a temporada e dar alegrias a todos os adeptos e a toda a nossa família», concluiu.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esta na hora de sair. Herrera é o ultimo sobrevivente da época 2013-2014, que foi quando começou a caminha no deserto. Helton saiu, Maiconas saiu. Sobra o Herrera. O Varela tambem ca estava mas esse é diferente (saiu e voltou). Varela ja foi um jogador importante do clube, sabe o que é ganhar com esta camisola. Alem disso este ano parece que vai ter um papel diferente do habitual, numa posiçao nova.

Ja Herrera se ficar é para continuar a espalhar o terror no nosso meio campo. Ja vimos o que o Herrera tem a dar. Ja sabemos que nao da mais. Para quê insistir? Ja tivemos um treinador de transiçoes, ja tivemos um treinador de posse. Ja tivemos de tudo. Herrera nunca foi preponderante em nenhum sistema. Tem valias obviamente, sempre respeitou a camisola do clube. Mas esta na hora de "ir para outra". Virar esta pagina, infelizmente para o clube pouco gloriosa, e tentar seguir em frente com outros jogadores.

Nao me agrada nada a hipotese de ele continuar no clube. Ja penamos o suficiente nos ultimos 3 anos. Nao que ele fosse O culpado da nossa seca, mas nao deixa de estar ligado a isso. Teve bons momentos com a nossa camisola mas nao é aquele jogador que nos vai levar para outro nivel. Esta na hora de dar a vaga a outro...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
Herrera nunca foi preponderante em nenhum sistema? Estranho que foi titularissimo em todos.

Por isso é que nao ganhamos um crl. Vê-la... tentas defendê-lo mas acabas por enterra-lo...

Ele foi sempre titular porque é daqueles jogadores que agradam aos treinadores. Muito profissionnal, faz o que lhe pedem, nao resmunga etc etc. Entao os treinadores tem dificuldade em meter o homem de lado. Coisa que até posso compreender. O problema é que lhe dao sempre um papel demasiado importante. E ele nao tem arcaboiço para ser a figura de um meio campo a sério do Porto.
Pode ser um excelente complemento de um meio campo em que à volta dele estejam grandes jogadores. Tipo aquele meio campo com Casemiro atras dele e Oliver à frente. Ai é que ele estava bem. Claro que em vez do Herrera o ideal era ter alguem mais capaz e inteligente com a bola nos pés, mas ainda se aceitava o Herrera.
Mas mesmo assim ele era intermitente.

Pah a sério ja chega de Herrera. Nada conta o homem, nadinha mesmo. Mas futebolisticamente, o Porto tem de ir para "outra". Até podemos continuar sem ganhar nada apos ele sair, mas ao menos tentamos mudar alguma coisa. Agora mantê-lo, ja sabendo daquilo que é capaz e nao é capaz, nao faz sentido.

Se fosse vendido, eu até iria sentir uma sensaçao estranha porque parece ser um homem amavel, profissionnal, dedicado para com o nosso clube. Mas ao mesmo tempo seria a oportunidade para ver outra coisa no meio campo. E de Herrera ja vimos o suficiente.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Mika-Genebra disse:
Por isso é que nao ganhamos um crl. Vê-la... tentas defendê-lo mas acabas por enterra-lo...

Ele foi sempre titular porque é daqueles jogadores que agradam aos treinadores. Muito profissionnal, faz o que lhe pedem, nao resmunga etc etc. Entao os treinadores tem dificuldade em meter o homem de lado. Coisa que até posso compreender. O problema é que lhe dao sempre um papel demasiado importante. E ele nao tem arcaboiço para ser a figura de um meio campo a sério do Porto.
Pode ser um excelente complemento de um meio campo em que à volta dele estejam grandes jogadores. Tipo aquele meio campo com Casemiro atras dele e Oliver à frente. Ai é que ele estava bem. Claro que em vez do Herrera o ideal era ter alguem mais capaz e inteligente com a bola nos pés, mas ainda se aceitava o Herrera.

Pah a sério ja chega de Herrera. Nada conta o homem, nadinha mesmo. Mas futebolisticamente, o Porto tem de ir para "outra". Até podemos continuar sem ganhar nada apos ele sair, mas ao menos tentamos mudar alguma coisa. Agora mantê-lo, ja sabendo daquilo que é capaz e nao é capaz, nao faz sentido.

Se fosse vendido, eu até iria sentir uma sensaçao estranha porque parece ser um homem amavel, profissionnal, dedicado para com o nosso clube. Mas ao mesmo tempo seria a oportunidade para ver outra coisa no meio campo. E de Herrera ja vimos o suficiente.
Com ou sem títulos o ciclo de Herrera no FC Porto terminou. Vender e boa sorte para o futuro menos contra nós!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,971
2,546
34
Lisboa
Mika-Genebra disse:

depois de dois posts a dizeres que não era ele o culpado da falta de títulos... ao terceiro lá disseste que afinal já é

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
é estranho que este jogador seja a referência do plantel...

foi este o caminho que nos levou a este ' estado de sitio'.... é isso basta um pequeno fósforo para oNGC implodir, qualquer precalço é isso que vamos viver e a SAD, de braços cruzados, nada faz para devolver a crença e a expectativa aos adeptos....

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
depois de dois posts a dizeres que não era ele o culpado da falta de títulos... ao terceiro lá disseste que afinal já é
Nao. Ele nao é culpado da falta de titulos obviamente. O futebol sao 11 contra 11 por isso responsabilizar o Herrera por tudo seria muito injusto.

Agora, nao se pode negar que o unico ponto em comum das ultimas 3 épocas é a presença de Herrera no clube e quase sempre a titular.

Obviamente a SAD tem feito um trabalho desastroso na gestao do clube. Nomeadamente a gestao desportiva (financeira tambem mas esse tema nao é para aqui chamado). O Herrera é so um problema de muitos. Desde ja a sua vinda nao é culpa dele mas da SAD que achou bem gastar 10 milhoes nele quando em causa estava a sucessao do Moutinho.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,971
2,546
34
Lisboa
Se o Messi tivesse numa equipa com mais 10 cepos que mudassem todos os anos ao fim de 3 anos tb não tinha ganho nada. Que culpa tinha o Messi?

Não estou a dizer com isto que o Herrera é melhor que os outros 10 que o acompanham, mas é melhor que a maioria, é no minimo dos 3 melhores.... Claramente onde o Porto teve terrível esta época foi na defesa e no ataque (Aboubakar, Brahimi, Corona, Varela) e Maicon, Marcano, Indi, Chidozie... Definitivamente não foi por o Herrera jogar que esses sectores não funcionaram

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,003
16,759
O negócio Herrera só fica definido com o Nápoles quando os italianos resolverem a venda do Higuain.
Há quem diga que o FC Porto está a ser casmurro ao pedir no minimo 25M, mas depois dizem ser normal que o Nápoles continue a exigir os 94M pelo Higuain.