O Herrera é pretendido por tubarões? Por favor... qualquer "tubarão", que julgo que se estão a referir a equipas com capacidade financeira, ou seja quase todas da Premier League, pelo menos 4 espanholas, outras tantas italianas, alemãs etc...
Enfim, se algum "tubarão" quisesse o Herrera ou qualquer outro nosso jogador mesmo, de forma decisiva, já o tinha levado.
E nem precisava de ser pela famosa clausula de rescisão.
Portanto menos... Os nosso jogadores tem valor sim, alguns mais que outros podemos discordar em quem e se servem para o nosso clube mas nenhum deles é capaz de resistir ao assédio de um "tubarão" nem o nosso clube está em condições de desaproveitar um bom negócio.
Portanto, se o Herrera ou outro não forem vendidos é porque não se aproximaram do valor de mercado real do mesmo e porque não ofereceram salários de outro mundo ao jogador.
Na verdade, acredito que a postura da maior parte dos interessados nos nosso jogadores mais falados (Herrera, Brahimi, Abou etc... ) é do género, "vamos esperar para ver... se vier barato aproveitamos, se não vier temos outras opções capazes"... ninguém assume um desejo directo. Sabem que precisamos de vender, sabem que temos jogadores no mercado e esperam...
Nós é que estávamos habituados a ter os verdadeiros craques vendidos quase em leilão, por valores surreais, esses sim com 3 ou 4 grandes clubes à perna: Deco, R. Carvalho, Maniche, Pepe, Hulk, Falcão etc, etc...
Agora nós, como politica desportiva, atendendo que precisamos de realizar cash e que devíamos ser mais agressivos até porque, julgo que aqui o forum é unânime, precisamos de reforços em posições chave e ninguém vê de onde podem chegar os fundos para essas aquisições senão de vendas...
Também gostava de vender o Herrera por pelo menos 25 milhoes e de que o mesmo tivesse sucesso... mas o facto de eu gostar não quer dizer que os "tubarões" me façam a vontade e o desejem tanto como eu...