Héctor Herrera

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
ryback disse:
um foi campeao mundial pelo brasil...ganhou 2 titulos nacionais pelo porto....e foi vendido ao fim de 1ano por 5M de contos para Italia.

o outro ganhou dragoes de ouro....é comparado ao pogba ... mas ninguem se chega à frente com o cheque
O Doriva não foi vendido por 5 milhões de contos. Mas é que nem lá perto! Essa memória anda muito turva...

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
onurB disse:
Doriva, a sério que consideras o Herrera inferior ao Doriva?!
Não compreendo como é que o Herrera se tornou tão mal amado por tantos adeptos portistas.
Pessoalmente, acho que ainda vai sendo o jogador que vai equilibrando o nosso meio campo... mas claro,  posso ser eu que não percebo nada disto.
Como? Basta por aqui aquele lance estúpido de ontem em que tem o Otávio a fazer o movimento interior sozinho e sem olhar manda um bilhete de pé esquerdo par a linha lateral onde não está ninguém...resume o jogador e o porquê de haver adeptos que já não podem com ele

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
ruipsousa8 disse:
O Meireles foi por 13M.
O Herrera provavelmente ira pelo dobro.

Se considero o Herrera melhor? Não, embora o Meireles também não e aquilo a que chamo de medio top.
vai? o problema é que não estou a ver jeito...
mas relativamente à comparação há que ver que os tempos são diferentes, hoje em dia o mercado está muitíssimo inflacionado

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
hawkeyes disse:
O Doriva não foi vendido por 5 milhões de contos. Mas é que nem lá perto! Essa memória anda muito turva...
O DOriva foi vendido por 1 milhão e 700 mil contos(8,5 milhoes de eur).

Em relação ao mesmo jogador o Herrera só servia para lhe engraxar as botas...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao Doriva? Que em Inglaterra andou em clubes residuais como o Boro? O Herrera é pretendido pelos tubarões, coisa que o Doriva nunca foi. Mas pronto é um ódio de estimação do Marco B, sempre foi e sempre será...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,976
Treinador de Bancada disse:
Ao Doriva? Que em Inglaterra andou em clubes residuais como o Boro? O Herrera é pretendido pelos tubarões, coisa que o Doriva nunca foi. Mas pronto é um ódio de estimação do Marco B, sempre foi e sempre será...
Pode ser mais um odio do marco b, mas ele mais odiava era o treindor que va treinar a selecao espanhola. Esse sim um odio para o colega Marco B

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
Esteve no melhor Middlesbrough da história, não era o Boro dos dias que correm.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
Todos queremos de vá... mas quase todos antevemos que vamos levar com ele...

seja...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Até estou do teu lado da barricada Herrera, mas um dos nossos melhores medios de sempre (Emerson) o máximo que conseguiu fora daqui também foi o Boro se não estou em erro.

PS : estive agora a confirmar e ainda passou 1 época no Atlético e 2 no Depor, embora nessa altura Atlético e Boro não fossem assim tão diferentes.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Herrera é pretendido por tubarões? Por favor... qualquer "tubarão", que julgo que se estão a referir a equipas com capacidade financeira, ou seja quase todas da Premier League, pelo menos 4 espanholas, outras tantas italianas, alemãs etc...
Enfim, se algum "tubarão" quisesse o Herrera ou qualquer outro nosso jogador mesmo, de forma decisiva, já o tinha levado.
E nem precisava de ser pela famosa clausula de rescisão.

Portanto menos... Os nosso jogadores tem valor sim, alguns mais que outros podemos discordar em quem e se servem para o nosso clube mas nenhum deles é capaz de resistir ao assédio de um "tubarão" nem o nosso clube está em condições de desaproveitar um bom negócio.

Portanto, se o Herrera ou outro não forem vendidos é porque não se aproximaram do valor de mercado real do mesmo e porque não ofereceram salários de outro mundo ao jogador.

Na verdade, acredito que a postura da maior parte dos interessados nos nosso jogadores mais falados (Herrera, Brahimi, Abou etc... ) é do género, "vamos esperar para ver... se vier barato aproveitamos, se não vier temos outras opções capazes"... ninguém assume um desejo directo. Sabem que precisamos de vender, sabem que temos jogadores no mercado e esperam...

Nós é que estávamos habituados a ter os verdadeiros craques vendidos quase em leilão, por valores surreais, esses sim com 3 ou 4 grandes clubes à perna: Deco, R. Carvalho, Maniche, Pepe, Hulk, Falcão etc, etc...

Agora nós, como politica desportiva, atendendo que precisamos de realizar cash e que devíamos ser mais agressivos até porque, julgo que aqui o forum é unânime, precisamos de reforços em posições chave e ninguém vê de onde podem chegar os fundos para essas aquisições senão de vendas...

Também gostava de vender o Herrera por pelo menos 25 milhoes e de que o mesmo tivesse sucesso... mas o facto de eu gostar não quer dizer que os "tubarões" me façam a vontade e o desejem tanto como eu...

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
LimaPereira disse:
O Herrera é pretendido por tubarões? Por favor... qualquer "tubarão", que julgo que se estão a referir a equipas com capacidade financeira, ou seja quase todas da Premier League, pelo menos 4 espanholas, outras tantas italianas, alemãs etc...
Enfim, se algum "tubarão" quisesse o Herrera ou qualquer outro nosso jogador mesmo, de forma decisiva, já o tinha levado.
E nem precisava de ser pela famosa clausula de rescisão.

Portanto menos... Os nosso jogadores tem valor sim, alguns mais que outros podemos discordar em quem e se servem para o nosso clube mas nenhum deles é capaz de resistir ao assédio de um "tubarão" nem o nosso clube está em condições de desaproveitar um bom negócio.

Portanto, se o Herrera ou outro não forem vendidos é porque não se aproximaram do valor de mercado real do mesmo e porque não ofereceram salários de outro mundo ao jogador.

Na verdade, acredito que a postura da maior parte dos interessados nos nosso jogadores mais falados (Herrera, Brahimi, Abou etc... ) e do género, "vamos esperar para ver... se vier barato aproveitamos, se não vier temos outras opções capazes"... ninguém assume um desejo directo. Sabem que precisamos de vender, sabem que temos jogadores no mercado e esperam...

Nós é que estávamos habituados a ter os verdadeiros craques vendidos quase em leilão, por valores surreais, esses sim com 3 ou 4 grandes clubes à perna: Deco, R. Carvalho, Maniche, Pepe, Hulk, Falcão etc, etc...

Agora nós, como politica desportiva, atendendo que precisamos de realizar cash e que devíamos ser mais agressivos até porque, julgo que aqui o forum é unânime, precisamos de reforços em posições chave e ninguém vê de onde podem chegar os fundos para essas aquisições senão de vendas...

Também gostava de vender o Herrera por pelo menos 25 milhoes e de que o mesmo tivesse sucesso... mas o facto de eu gostar não quer dizer que os "tubarões" me façam a vontade e o desejem tanto como eu...
O nosso problema é que não temos tido nada nos ultimos 3 anos além do nosso orgulho(e alguns a soberba).

Como tal tenta se sobrevalorizar ou realçar determinadas coisas.Certos jogadores são altamente sobrevalorizados pelos adeptos (e tambem pela SAD)

Eu acredito que as outras equipas observem os jogadores antes de os comprar, principalmente os "tubarões".
Devemos ser das poucas equipas que não faz isso.

Portanto qualquer clube que venha comprar o Herrera traz a lição bem estudada com as caracteristicas do jogador.

Se o FCP não consegue arranjar que dê mais de 20 milhoes pelo jogador é uma clara mensagem que ninguem quer perceber...

Mas alguma vez se vai avaliar o Herrera ao mesmo preço que se vendeu o Moutinho(25 milhoes)???

Há uma diferença enorme de valia e quer se o mesmo preço???

Pah não é exequivel e os outros não são trouxas

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
648
155
Infelizmente não vai passar do que tem sido nestes três anos. Irregular.
Acompanhado por jogadores de outro níveldo,  que temos tido, poderia evidenciar as qualidades  que tem. Como não tem à sua volta um patrão ou jogadores de classe acaba por se expor e querer fazer um papel para o qual não tem qualidade/características.
Claramente a negociar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,695
52,419
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando entrou a musica foi logo outra e conseguimos dar a volta ao resultado.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,745
Com a "guerra" que vai em Itália entre Juventus e Nápoles com a iminente transferência de Higuain, e já com videos da camisola de Higuain a arder, Herrera a ser disputado pelos dois clubes ainda fará subir o valor deste.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
madeirafcp disse:
Com a "guerra" que vai em Itália entre Juventus e Nápoles com a iminente transferência de Higuain, e já com videos da camisola de Higuain a arder, Herrera a ser disputado pelos dois clubes ainda fará subir o valor deste.
Isso é que era perfeito. 😉