Héctor Herrera

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
O Herrera tem de sair, 20 milhões é um bom encaixe.

Ele provavelmente vai sair e ser um grande jogador no futuro, mas neste momento o Porto tem de pensar no fair-play financeiro.

Tem de pensar que tem uma quantidade enorme de médios, e tem um médio com iguais competências, o Otávio.

M

mercgold3

Guest
O Talisca saiu por 25 milhões para Inglaterra penso eu, 20/milhões por Herrera seria uma desilusão, ele apesar de tudo vale mais que isso.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Para mim era muito bom que ficasse. Então se viesse o Moutinho (não quero oliver), úm meio campo Danilo Herrera Moutinho era super, com guarda de honra de ruben, andre e JCT.

Para vender é o flop Brahimi e para o lugar dele o Rafa.
Vender Abou e trazer um PL top.
Vender Indi e se possível trazer Mangala (se não foi possível Carvalho para fazer uma época).

4 contratações.

Para extremos rafa, corona e otávio chegam, até porque muitas vezes vamos jogar com um falso extremo como o Andre Silva e o Bueno. E ainda existe layun. Varela tb mas não conta...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,530
98,685
mercgold3 disse:
O Talisca saiu por 25 milhões para Inglaterra penso eu, 20/milhões por Herrera seria uma desilusão, ele apesar de tudo vale mais que isso.
Fico doente em ver esse gajo sair por 25M e saber que o Herrera pode sair por menos. Como é que é possível?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
mercgold3 disse:
saiu para a redação do Jornal Abola, vai reforçar o grupo de jornalistas

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
masko disse:
saiu para a redação do Jornal Abola, vai reforçar o grupo de jornalistas
Mas que grande resposta.

Acredito quando ouvir quem o contratou, não o Benfica.

Saiu para a redacção A BOLA, já lá existem poucos macacos a escrever vai mais um.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Fiem-se na virgem que o Talisca saiu por 25M€ para Inglaterra. Mas algum dia, um clube do Championship iria investir 25M€ na contratação de um único jogador? Se for comunicado que o jogador sai por 25M€ não tenham dúvida que é mais uma tramoia. Daquelas típicas negociatas entre Mendes e Vieira. Entra o dinheiro por um lado, e vão buscá-lo por outro.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
mercgold3 disse:
A avaliação do Talisca é simplesmente absurda.Mas como foi campeão compreende se mais sobrevalorização

Não esquecer que vendemos o Moutinho por 25 milhoes e nem o Talisca nem o Herrera servem para a atar as botas ao Moutinho e no entanto os valores são parecidos

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
VanguardaFCP disse:
A avaliação do Talisca é simplesmente absurda.Mas como foi campeão compreende se mais sobrevalorização

Não esquecer que vendemos o Moutinho por 25 milhoes e nem o Talisca nem o Herrera servem para a atar as botas ao Moutinho e no entanto os valores são parecidos
Toda a gente sabe porque é que o Moutinho saiu por 25 milhões ... acordas-te com sentido de ironia hoje.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
Segundo um jornalista italiano, à pouco no twitter, estará mais perto de ingressar na Juventus.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
madeirafcp disse:
Segundo um jornalista italiano, à pouco no twitter, estará mais perto de ingressar na Juventus.
Sim eles tiveram cá... segundo sei vão hoje á holanda tentar leva-lo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Herrera tá muito forte na finta, pode ser que o consigamos manter se ele se continuar a esquivar.

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
sirmister disse:
Herrera tá muito forte na finta, pode ser que o consigamos manter se ele se continuar a esquivar.
Nada de novo, portanto. Agora é só segurar a bola até setembro e desfrutar do futebol dele

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,895
5,319
Que saia para o Nápoles por os valores pedidos e que venha o Moutinho para o seu lugar.

Precisamos de um 8 a sério.