Para falar com quem? Está tudo na Holanda...sirmister disse:Juve este no Porto hoje para o tentar levar...
Fico doente em ver esse gajo sair por 25M e saber que o Herrera pode sair por menos. Como é que é possível?mercgold3 disse:O Talisca saiu por 25 milhões para Inglaterra penso eu, 20/milhões por Herrera seria uma desilusão, ele apesar de tudo vale mais que isso.
saiu para a redação do Jornal Abola, vai reforçar o grupo de jornalistasmercgold3 disse:O Talisca saiu por 25 milhões para Inglaterra penso eu, 20/milhões por Herrera seria uma desilusão, ele apesar de tudo vale mais que isso.
Deve ter sido aquele golo ao Neuer.apocalypto disse:Fico doente em ver esse gajo sair por 25M e saber que o Herrera pode sair por menos. Como é que é possível?
Mas que grande resposta.masko disse:saiu para a redação do Jornal Abola, vai reforçar o grupo de jornalistas
A avaliação do Talisca é simplesmente absurda.Mas como foi campeão compreende se mais sobrevalorizaçãomercgold3 disse:O Talisca saiu por 25 milhões para Inglaterra penso eu, 20/milhões por Herrera seria uma desilusão, ele apesar de tudo vale mais que isso.
Toda a gente sabe porque é que o Moutinho saiu por 25 milhões ... acordas-te com sentido de ironia hoje.VanguardaFCP disse:A avaliação do Talisca é simplesmente absurda.Mas como foi campeão compreende se mais sobrevalorização
Não esquecer que vendemos o Moutinho por 25 milhoes e nem o Talisca nem o Herrera servem para a atar as botas ao Moutinho e no entanto os valores são parecidos
Porque ninguem deu mais por ele...Ossela disse:Toda a gente sabe porque é que o Moutinho saiu por 25 milhões ... acordas-te com sentido de ironia hoje.
Sim eles tiveram cá... segundo sei vão hoje á holanda tentar leva-lo...madeirafcp disse:Segundo um jornalista italiano, à pouco no twitter, estará mais perto de ingressar na Juventus.
Se forem, terá de ser à Alemanha pois já saímos da Holanda.sirmister disse:Sim eles tiveram cá... segundo sei vão hoje á holanda tentar leva-lo...
Mas ele está na Alemanha!!sirmister disse:Sim eles tiveram cá... segundo sei vão hoje á holanda tentar leva-lo...
Nada de novo, portanto. Agora é só segurar a bola até setembro e desfrutar do futebol delesirmister disse:Herrera tá muito forte na finta, pode ser que o consigamos manter se ele se continuar a esquivar.