Héctor Herrera

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Esteve bem. Mais uma vez a dar pulmão ao meio campo. A aparecer atrás e a frente. Faltaram rotinas de jogar sem um trinco atrás.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
eusoumelhorquevoces disse:
devemos ter pago à doyen para arranjar ofertas pelo herrera. Já nao e a primeira vez que acontece.
Certo, temos 100% do passe mas pagamos uma comissão amigável por convencerem o Ruben neves a renov... A Juventus a comprar o Herrera.

OK.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,106
Não jogou mal, pressionou bem e saiu bem algumas vezes. Raramente gosto dele quando joga tão recuado mas hoje esteve, sem deslumbrar, relativamente bem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,103
Acho que tem os dias contados. Dá ideia que os Italianos estao mesmo interessados no Herrera e com dinheiro fresco pelas vendas que estao a fazer podem mesmo atacar em forca.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Fernando Resende disse:
Acho que tem os dias contados. Dá ideia que os Italianos estao mesmo interessados no Herrera e com dinheiro fresco pelas vendas que estao a fazer podem mesmo atacar em forca.
O que faltar saber é quantos dias, será que queremos que ele jogue a eliminatória da CL?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,103
Nelson C disse:
O que faltar saber é quantos dias, será que queremos que ele jogue a eliminatória da CL?
Nao sei se dependerá do que nós queremos ou do que os Italianos querem. Acho que depende sempre da forma como vierem negociar. Vamos a ver...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,593
4,876
DECO-10 disse:
Não jogou mal, pressionou bem e saiu bem algumas vezes. Raramente gosto dele quando joga tão recuado mas hoje esteve, sem deslumbrar, relativamente bem.
Foi importante no transporte no meio campo, dando segurança e fôlego aos colegas, basicamente.
Voltou a falhar num passe/cruzamento que podia ter ditado o 2-0, sem grande necessidade. O problema do Herrera, basicamente.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,983
1,163
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Acho que o leilão Napoles/Juventus vai começar após a venda do Pogba. Ainda deve jogar na Champions, não o impedirá de jogar a fase de grupos com a nova equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Napoles vai hoje a Alemanha tentar fechar o negocio e assinar com o Herrera.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,507
32,002
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
bluesand disse:
Vai sair no ultimo dia de mercado e ainda vamos chorar a sua saída o resto da época...
Se chegarmos ao final desta época a dizer genuinamente "que saudades do Herrera" é sinal que as coisas correram tão mal que a direção tem que se demitir em bloco.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,633
3,636
Se Herrera sair temos de ir ao mercado buscar alguém que possa pegar no meio campo. Acho que neste momento o Herrera é indiscutível no 11 e sente-se a sua falta quando não está, ainda que por vezes possa errar coisas simples.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O Herrera é um carregador de piano. Pode emperrar muito o jogo, mas a sua disponibilidade na pressão e na ocupação de espaços são fulcrais para fazer o motor funcionar.