Certo, temos 100% do passe mas pagamos uma comissão amigável por convencerem o Ruben neves a renov... A Juventus a comprar o Herrera.eusoumelhorquevoces disse:devemos ter pago à doyen para arranjar ofertas pelo herrera. Já nao e a primeira vez que acontece.
O que faltar saber é quantos dias, será que queremos que ele jogue a eliminatória da CL?Fernando Resende disse:Acho que tem os dias contados. Dá ideia que os Italianos estao mesmo interessados no Herrera e com dinheiro fresco pelas vendas que estao a fazer podem mesmo atacar em forca.
Nao sei se dependerá do que nós queremos ou do que os Italianos querem. Acho que depende sempre da forma como vierem negociar. Vamos a ver...Nelson C disse:O que faltar saber é quantos dias, será que queremos que ele jogue a eliminatória da CL?
Foi importante no transporte no meio campo, dando segurança e fôlego aos colegas, basicamente.DECO-10 disse:Não jogou mal, pressionou bem e saiu bem algumas vezes. Raramente gosto dele quando joga tão recuado mas hoje esteve, sem deslumbrar, relativamente bem.
Joga lá hoje o Pachuca, é?sirmister disse:O Napoles vai hoje a Alemanha tentar fechar o negocio e assinar com o Herrera.
Se chegarmos ao final desta época a dizer genuinamente "que saudades do Herrera" é sinal que as coisas correram tão mal que a direção tem que se demitir em bloco.bluesand disse:Vai sair no ultimo dia de mercado e ainda vamos chorar a sua saída o resto da época...