Héctor Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,084
capitao...dragao de ouro...tratado como "simbolo" do clube...4 anos de titularidades e oportunidades....

nao podiam tratar os jovens campeoes da equipa B da mesma forma ?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,453
Gaia
ryback disse:
capitao...dragao de ouro...tratado como "simbolo" do clube...4 anos de titularidades e oportunidades....

-------------------------------
x 2.

É um enigma esta diferença de tratamento.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,450
7,782
46
Lisboa
ryback disse:

Vocês não podiam tratar o Herrera com o mesmo respeito que tratam os jovens da B??

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Eu vou deixar é de vir a este post, isto já é perseguição ao rapaz.

Passou ao lado do jogo quando quando o Porto no meio campo no jogo todo não deu hipóteses ao adversário, muito culpa da boa comunicação entre ele e o Neves, mesmo estando só os dois no meio campo arranjavam sempre forma de um subir e dar apoio ofensivo.

O Otávio de quem eu gosto muito esse sim passou ao lado do jogo, mas porque teve uma carraça a fazer lhe marcação cerrada e nao estava nas melhores condições físicas.

Mas como de costume, fica mais fácil criticar o Herrera.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,233
2,044
Um jogo medíocre mas também não foi tão desastrado quanto isso.
Simplesmente hoje não foi a melhor opção e acabou por sair naturalmente.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não achei que tivesse estado mal na primeira parte no duplo pivot mas nota se que tem muito mais dificuldades quando joga nas entrelinhas(menos espaço = carencias tecnicas expostas).

NES mexeu mal ao intrevalo e foi o que mais sofreu com isso

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,084
Vlk disse:
Vocês não podiam tratar o Herrera com o mesmo respeito que tratam os jovens da B??
vasculha no meu historico onde faltei respeito ao herrera...
mas posso repetir...nao tem valor para o porto....nao tem estofo para ser capitao....é um dos rostos de 3 anos sem titulos....

quantos jogadores da casa tiveram as chances e as oportunidades e a paciencia que teve o herrera ??

mas se achas que o herrera é fundamental para o porto so tenho que respeitar a tua opiniao...
eu nao o acho simplesmente isso....

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,564
4,856
Não consigo conceber uma equipa do Porto campeã, com o Herrera a titular. Para mim isso é algo inconcebível....

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,129
668
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Não há maneira de o transferirem, começo a perder a esperança de o ver sair nesta janela de transferências.
Absoluto zero, desde sempre.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,808
5,624
É de facto a cara deste Porto! Um jogador banal, sem títulos e sem mística que se tornou capitão de equipa e que é visto como importantíssimo para o plantel! Enfim... com jogadores deste nível dificilmente vamos voltar aos títulos!

Mais um jogo... triste!

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Neste momento acredito que seria mais útil financeiramente, que desportivamente, principalmente a confirmar-se a contratação do Oliver.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As expectativas em relaçao ao nosso capitão estão sempre muito altas, quando não marca ou não faz assistências é um mau jogo e foi isso que aconteceu hoje, apesar de ter sido o melhor medio em campo.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sirmister disse:
As expectativas em relaçao ao nosso capitão estão sempre muito altas, quando não marca ou não faz assistências é um mau jogo e foi isso que aconteceu hoje, apesar de ter sido o melhor medio em campo.
Não sei como consegues escolher "um melhor medio do jogo de hoje" para mim foram todos maus :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ultimate1000 disse:
Não sei como consegues escolher "um melhor medio do jogo de hoje" para mim foram todos maus :)
Consigo escolher porque sei ver futebol e sou imparcial na analise.