Não sei se alguma vez Oliver faria esquecer Herreraidentificado disse:Herrera é sempre titular, este ano é que podia arriscar outro campeonato.
Não sei se alguma vez Oliver faria esquecer Herreraidentificado disse:Herrera é sempre titular, este ano é que podia arriscar outro campeonato.
-------------------------------ryback disse:capitao...dragao de ouro...tratado como "simbolo" do clube...4 anos de titularidades e oportunidades....
nao podiam tratar os jovens campeoes da equipa B da mesma forma ?
Vocês não podiam tratar o Herrera com o mesmo respeito que tratam os jovens da B??ryback disse:capitao...dragao de ouro...tratado como "simbolo" do clube...4 anos de titularidades e oportunidades....
nao podiam tratar os jovens campeoes da equipa B da mesma forma ?
vasculha no meu historico onde faltei respeito ao herrera...Vlk disse:Vocês não podiam tratar o Herrera com o mesmo respeito que tratam os jovens da B??
Não sei como consegues escolher "um melhor medio do jogo de hoje" para mim foram todos maussirmister disse:As expectativas em relaçao ao nosso capitão estão sempre muito altas, quando não marca ou não faz assistências é um mau jogo e foi isso que aconteceu hoje, apesar de ter sido o melhor medio em campo.
Consigo escolher porque sei ver futebol e sou imparcial na analise.Ultimate1000 disse:Não sei como consegues escolher "um melhor medio do jogo de hoje" para mim foram todos maus![]()