Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
As pessoas vêm o que querem ver, mas garanto que se perder-mos o herrera o meio campo do porto so fica mais fraco...
Não te preocupes com esse cenário porque não vai acontecer, e sabes porquê? Porque infelizmente só tu e meia dúzia ainda querem ver algo que não existe na realidade..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mika-Genebra disse:
Herrera é um grandissimo jogador o resto é conversa de haters invejosos por nao terem uma mulher daquela qualidade.
Nunca tinha visto. Fui ver... O amor é mesmo daquelas coisas. =)
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
o topo norte e o sreu gang já te diz das boas.. espera até o pogba sair da juve que tu vais ver o que é bonito..
Para os mais distraídos: gang = adeptos do FCP

Eu não sou fã destes termos,  mas também não sou moderador.
 

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Último título 2013- o herrera já estava no clube.., mas coincidência ou não , não jogou, foi suplente.

Agora fora coincidências, tenho para mim que com o herrera o meio campo nunca vai funcionar bem... Falta-lhe o básico para conseguir fazer o que lhe é pedido,  tira-me do sério com as decisões que toma em campo. Se calhar noutro modelo seria um jogador muito bom, mas neste seguramente não é.

Jogava Ruben danilo Oliver ou Danilo André oliver e tenho a certeza que iríamos notar grandes grandes melhorias na qualidade de jogo
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,063
9,742
38
Londres
HitmanThe47 disse:
Que estavas à espera que ele faça... Finte 10 jogadores da equipa oposta!!! Queres uma comparação, vai ver no ano que esteve ca a nova "Ultima coca cola do deserto" leia-se O. Torres as estatísticas de um e de outro... Ja para não falar dos erros grosseiros que resultaram directamente em golos de um e doutro...
As pessoas vêm o que querem ver, mas garanto que se perder-mos o herrera o meio campo do porto so fica mais fraco...
Como assim? Vendemos o Herrera e vamos repescar o Imbula Easy
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,063
9,742
38
Londres
6 milhões pelo Layun? panico
Herrera e Corona a titulares? pânico

A ideia inicial era que os mexicanos não tinham qualidade , deveríamos voltar aos campeonatos argentino ou colombiano.

Entretanto Layun e Corona lá conseguiram mudar algumas cabeças,  só falta o capitão.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Para os mais distraídos: gang = adeptos do FCP

Eu não sou fã destes termos,  mas também não sou moderador.
só porque ele não foi para lado nenhum e a vossa conversa das notícias que iam aparecer nunca aparecerem não precisas ficar amuado ou hiper sensível :) ainda não acabou agosto.. tem calma..
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
DaniMontana disse:
6 milhões pelo Layun? panico
Herrera e Corona a titulares? pânico

A ideia inicial era que os mexicanos não tinham qualidade , deveríamos voltar aos campeonatos argentino ou colombiano.

Entretanto Layun e Corona lá conseguiram mudar algumas cabeças,  só falta o capitão.
è verdade... Pergunto me, se contratasse mos o Chicharito como se falou à uns anos se o pessoal tinha a mesma ideias dos mexicanos...

E acho k o problema da grande maioria do pessoal com o Herrera é pk vao pelo que lêem nas noticas, e ele sempre veio rotulado como o tipo de jogador que não é bem aquilo que se quer... agora pode fazer bem ou mal é sempre o patinho feio...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
E acho k o problema da grande maioria do pessoal com o Herrera é pk vao pelo que lêem nas noticas, e ele sempre veio rotulado como o tipo de jogador que não é bem aquilo que se quer... agora pode fazer bem ou mal é sempre o patinho feio...
e nenhum clube estrangeiro o salva desta corja de adeptos ingratos porquê? andará tugo cego??
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Já com o Jardel sucedia o mesmo
o jardel que em 175 jogos marcou 168 golos.. esse? Mas quando se pensa que as analogias não acabam, e depois de deco agora é o jardel.. pobre herrera, nem ele merece isso..
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
só porque ele não foi para lado nenhum e a vossa conversa das notícias que iam aparecer nunca aparecerem não precisas ficar amuado ou hiper sensível :) ainda não acabou agosto.. tem calma..
É isso mesmo. Fico assim, chateado, quase a roçar o agressivo, quando fazem mal a um dos meus. E o Herrera é um dos meus/nossos (adeptos do FCP (aka gang)).

Ah, e mais uma vez estás errado. Apareceram noticias de interessados - para quem passa a vida neste tópico,  andas um pouco distraído.  ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
É isso mesmo. Fico assim, chateado, quase a roçar o agressivo, quando fazem mal a um dos meus. E o Herrera é um dos meus/nossos (adeptos do FCP (aka gang)).

Ah, e mais uma vez estás errado. Apareceram noticias de interessados - para quem passa a vida neste tópico,  andas um pouco distraído.  ;)
Estás mesmo amuado.. deixa lá, quando ele sair para um dos clubes das notícias essa azia passa.. ou não :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os grandes jogadores não são assim tão controversos neste espaço.
O Jardel e Deco eram controversos com os mouros e lagartos. Para nós eram bons e para eles não valiam um chavo.

Esse discurso dos críticos serem quase xenófobos, não pega. Um jogador bom é sempre bem visto, seja lá donde for. Até pode ser benfiquista ou sportinguista.

Quando a maioria dos argumentos da valia dele são à volta, de ele correr muito e ser bom rapaz... já são 4 anos disto... eu gostava de ver algo diferente.
 

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
103
27
slowboy disse:
Os grandes jogadores não são assim tão controversos neste espaço.
O Jardel e Deco eram controversos com os mouros e lagartos. Para nós eram bons e para eles não valiam um chavo.

Esse discurso dos críticos serem quase xenófobos, não pega. Um jogador bom é sempre bem visto, seja lá donde for.

Quando a maioria dos argumentos da valia dele são à volta, de ele correr muito e ser bom rapaz... já são 4 anos disto... eu gostava de ver algo diferente.
Concordo em absoluto. em todas as epocas tinhamos um patinho feio ( recordo-me do semedo por exemplo ) mas nunca tivemos um titular durante tanto tempo e tao fraquinho como o herrera. Pessoalmente nao consigo gostar e acho que dá cabo totalmente do jogo do porto. com outro em campo regularmente nao tenho duvidas que ganhavamos mais vezes.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Enquanto tivermos andores destes em campo a perder bolas constantes não há equipa que resista, isto é vergonhoso!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jogo intenso, a outra equipa a pressionar = Herrera só faz merda. é matemático.

não há maneira de este sair do nosso XXI?
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Isto é gritante qualquer dia até o clube muda o nome para fcherrera, carago um jogo controlado no início e este artista faz virar do avesso a equipa