Héctor Herrera

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Não há como esconder a péssima exibição do Herrera. A este nível não pode cometer tantos erros como comete, é confrangedor.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,401
entao onde andam o dinheiro do jogador mais cobiçado da pre-epoca na europa ?
onde andam os mega elogios de juventus napoles zenit etc etc ?

a minha opiniao do herrera ja é conhecida nao vou bater mais no ceguinho...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Um jogador que é titular durante as 3 últimas épocas, não sendo por si só o culpado pelo que se passou nessa mesmas épocas, mas também nunca foi uma mais valia que fizesse a diferença.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
Infelizmente não acredito que vá sair, espero que se vá sentar no banco com a chegada do Óliver.
 

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
É claro que mais que o herrera a culpa é de quem o põe a jogar. Agora não se iludam, mais que extremos centrais ou pl o grande problema da. Nossa equipa dos últimos anos foi o 8 ser este
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
843
444
matias disse:
Infelizmente não acredito que vá sair, espero que se vá sentar no banco com a chegada do Óliver.

Não sai porque não pagam sequer 15M€ por ele.... aliás, eu tenho sérias duvidas que paguem os 10M que gastamos nele, tendo em conta que tem uns 26 anos e desde que chegou que nunca demonstrou ser uma verdadeira mais valia.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Daqui a umas semanas colocam aqui umas estatísticas dos passes acertados e dos golos marcados e já voltam todos a acreditar no Herrera.

Eu, que vi 99% dos jogos dele desde as 4 épocas que cá está, não precisei de metade do tempo para perceber o erro de casting BRUTAL que ali está. Não serve aqui e não serve para qualquer equipa top de um campeonato a sério porque a lentidão de pensamento e execução não funciona a este nível.

Como é que vem sendo sempre titular desde há 3 para cá com vários treinadores diferentes? Como é possível rejeitar-se propostas acima daquilo que se pagou por ele? Como é que chega a capitão de equipa?

Não basta suar e ser bom rapaz. Para isso vamos para lá nós.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
A nossa melhor fase o anos passado que foram os 3 primeiros meses e até finais de Novembro com a derrota em casa com o Dinamo de Kiev, foram com o herrera sentado no banco. Isso diz muito..
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,688
2,237
Herrera, a suscitar ódios e paixões desde 2013. Hoje esteve em dia não, mas haverá de nos voltar a salvar. Vai do 8 ao 80. Ou então alguém que o venda pelos 25 milhões até quarta-feira que é bem vendido!
 

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Dragon Force disse:
Daqui a umas semanas colocam aqui umas estatísticas dos passes acertados e dos golos marcados e já voltam todos a acreditar no Herrera.

Eu, que vi 99% dos jogos dele desde as 4 épocas que cá está, não precisei de metade do tempo para perceber o erro de casting BRUTAL que ali está. Não serve aqui e não serve para qualquer equipa top de um campeonato a sério porque a lentidão de pensamento e execução não funciona a este nível.

Como é vem sendo sempre titular desde há 3 para cá com vários treinadores diferentes? Como é possível rejeitar-se propostas acima daquilo que se pagou por ele? Como é que chega a capitão de equipa?

Não basta suar e ser bom rapaz. Para isso vamos para lá nós.
Para o herrera basta... Ou melhor basta de herrera
 

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
Sabem quantos títulos ganhámos desde que este rapazinho chegou? Pois é, 1 Supertaça em que ele (felizmente) não saiu do banco...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Displicente, não consegue dar fluidez ao jogo, passes errados, rossa a banalidade.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Símbolo do FC do Porto medíocre, medroso e que falha nos momentos decisivos.
Como é possível este jogador ser Dragao de ouro e capitão da equipa.

Com ele sou sincero nao vamos ganhar um título.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
74
40
Lamego
grandeporto disse:
Símbolo do FC do Porto medíocre. Como é possível este jogador ser Dragao de ouro e capitão da equipa.

Com ele sou sincero nao vamos ganhar um título.
sem dúvida! Não é preciso muito para ver isso.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
A culpa não é dele crl .. Parem com tretas .. A culpa vem de quem manda ou de quem já mandou .
 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
114
121
Sinceramente, não me surpreendem os passes falhados. Já é algo normal.

O que me surpreendeu foi a aparente falta de capacidade física. Houve momentos em que esteve completamente parado, o que já não é normal.

Não me custava nada uma possível transferência, bem pelo contrário.